Fran, vc disse que não trocava sua biz pelo fator sentimental e pq tava financiada. Mudou de idéia ?
Fran, vc disse que não trocava sua biz pelo fator sentimental e pq tava financiada. Mudou de idéia ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu trocaria sem susto...
A Biz 125 só é novidade aqui no Brasil...O próprio Pedro Yamaha tinha uma Innova 125 (que é a Biz de Portugal) e sempre falou muito bem dela...
Até porque, na 1ª semana o Adriano já vai tá fuçando ela toda mesmo, então nem faz muita diferença mesmo...![]()
![]()
sim, a 100cc eh a correia de comando...Postado originalmente por MarciON
brigada... mas eh q ela tah dando mt problema...sei la se fosse vc esperava mais alguns meses ou ficava com a sua mesmo... ta bonita a moto eu acho q nao vo troca a minha stradinha tao cedo.... em time que ta ganhando nao se mexe
entaum biz naum eh moto? ]Porque as mulheres nao gostam de moto? Minha patroa era a mesma coisa, queria biz porque tinha medo de pegar uma YBR![]()
amoooo a nêga... ms ela fuçada era bem melhor sab Alan.... a Biz original eh MUUUUIIITOOO fraca, inda mais com garupa e sempre andamos eu e o Adriano... e a Nêga naum iria sser vendida... meu pai continuaria pagando ela e ficaria pra ele...[/url]Fran, vc disse que não trocava sua biz pelo fator sentimental e pq tava financiada. Mudou de idéia ?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Pra mim vai mudar nada eu pegava uma BIZ PLUS, mais completa. Pq apesar do novo motor vai continuar a mesma BIZCICLETA
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
pos eh Guigo... mas o Pedro foi a primeira pessoa q me falou mau dela..disse q vibra mt q chegou a perder parafuso das carenagens de tanto q tremia... mas a 100cc jah eh assim e eu achei a 125 mais mais firme ainda...Postado originalmente por Guigo
nessa o Adriano naum mexe nunk (ou ateh enquanto eu aturar ele me encomodando pr fuçar ahuahauhauahuahauh)
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
que comentáriozinhu esse seu...Postado originalmente por Roberval2005
vc tah num fórum d [size=18px]PEQUENAS[/size]
>:[
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Calma fran... :G
Eu disse moto pra diferenciar da biz, que é uma moto com estilo diferente, nao tem o tanque onde as outras motos tem o tanque, o chassi sem coluna em cima facilita pra montar, etc...
Sobre esse negocio de correia de comando, voces estao falando de correia de comando ou de transmissao por correia??
HEHEHHEHE, capiz, soh tava zuando...Postado originalmente por Legumi
naum eh a transmissão, eh a correia d comando, q substitui as varetas...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Tai, nao sabia que a biz tinha correia no comando de valvulas, tipo carro.
Vivendo e aprendendo.
É que como tem correia na transmissao tambem, achei que estava tendo confusao.
O que o adriano pensa dessa troca Fran?
Legumi... por pessoal lá do sul:
Correia = corrente
ah, ele quer trok sim Legumi...
eh q esses estragos que estão tendo na Biz eh tudoele que tah bancando, aí tah pesando mt pra ele...
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
:0_0: :0_0: correia = corrente????
ué, e como eles diferenciam correia de corrente?
Xi, que cofusao :-/
hehehehhePostado originalmente por Alan
isso ai Alan...![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
a sua biz ta dado problemas Fran? Nunca ouvi ninguem reclamando da biz por aqui...
capaz, eu tô tri informado sobre o jeito que os guri e as gurias falam
tri bah
:lol: