achei bonito , mas podia ser um pouco menor ... ai era fera demais !!!
valeu ...
achei bonito , mas podia ser um pouco menor ... ai era fera demais !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pra viajar deve ficar bom... mas é do tipo que coisa que não fica muito bonita mesmo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Concordo contigo, dependendo da altura do piloto essa bolha deve desviar totalmente o vento pelo tamanho da carenagem o piloto deve ficar no maior conforto :G
mas acho que não adianta muito porque o banco não ajuda muito em viagens longas e fica muito desproporcional ao tamanho da moto.
Naum gostei, a Nova Fazer é mto linda sem as carenagens!!!
Assim fiko vai fika feia!!!
Eu acho que vai ficar legal.
a unica coisa que peca nesss carenagens é o acabamento interno, na visão do piloto.
Baita coisa horrivel que costuma ficar.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Não gostei mesmo :NOOK:
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Parece uma Daelin Altino.........rss
Quando ficar pronta,, mostra pra gente,, pq pronta é outra coisa né...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
se fosse azul marinho ou preta ia ficar linda mas realmente essa vermelha vai ficar com cara de daelin altino
How to destroy motorcycles?
![]()
Nããão faça isso!
Acabou com a moto.
E olha que era tão linda.. :d :d
- Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.
- Juju- http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/
Ficou muito bonita!
Antigamente eu achava a FZ6S bem estranha mas agora passei a admirá-la. Sendo assim, uma Fazer250 semi-carenada seria bem legal também.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
muito alta a carenagem.... mas deu uma nova cara a motoca
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"