Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Comprar moto em época de chuva

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post

Tipo, meu nome tá no SERASA, pq teve uma época aqui em casa q tava FODA, dai eu precisei pegar dinheiro com o banco e tal pra dar uma força, então não consigo financiar no meu nome

Tava pensando em tentar o financiamento, com minha mãe como fiadora, que tem carro quitado no nome dela e tal, ou então comprar no nome dela mesmo, que pode ser até mais interessante

Acho que vou tirar carteira A primeiro, comprar minha motinha e começar a carteira B assim que possível, quando tiver com a moto já.

Meu pai quer que eu tire a carteira B, e quando der, tiro a A e compro a moto, só que não dá bixo, gastei 30 conto de passagem só ontem e hoje, tá foda... Por mês já gasto 50% do valor da prestação da moto em busão, fora o desconforto né
    o conforto e ir pra onde quiser a hora que quiser nenhum dinheiro paga,
    mas ter moto não é investimento não.
    quando pegar a motoca vai gastar o dinheiro: da prestação, licenciamento, itens de segurança [capacete, jaqueta, capa de chuva e afins.], combustivel [gasolina, oleo], ainda tem os itens anti roubo que não deve[até pode, mas não deveria] deixar de fora [seguro, car-system, alarme, etc.]

isso é só o que to lembrando, não to dizendo para não comprar
    só deve estar preparado antes de comprar a motoca.

no mais, parabéns só com fotos :G

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Nem me lembra, uma vez indo para o Pacaembu ver o jogo do corinthians peguei uma chuva torrencial que as gotas pegavam e pareciam agulhas...

E eu com uma camiseta do timão fininha, cortando o elevado... pense num VENENOOO!!
    no meu caso eu não aguentei, parei numa cabanazinha abandonada e esperei passar, mesmo porque eu tava com a namorada[ela em outra moto] e ela não tava aguentando também.
    mas foi legal passar um tempim sozinho com ela na cabana abandonada ]

"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Compra a moto rapaz!!! Chuva não é impecilho... apenas cuidado extra... mas nada de outro mundo!! E depois de um tempo... tu vais ver o qto uma chuvarada ensina a pilotar!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Quando não é estação de chuva mesmo, quando a água pega a gente de repente no meio do caminho, para em um local coberto (posto de gasolina) e espera um pouco. Normalmente faço isso.

Já quando são aqueles dias de chuva, um atrás do outro, tempo fechado, visto a roupa pra chuva e vou de mansinho. Tem algumas baratas relativamente, 50, 60R$.

A Crypton tem baú né? Se sim já deixa a capa lá dentro.

Mas, realmente como disseram os amigos, não deixe de comprar a moto por causa disso. Vai bater o arrependimento depois.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Cara, tira tua A primeiro, é o tempo que as chuvas passam e tu pega a motoca.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

espera até março pra comprar a moto, anda 2 meses e para de andar pq ta frio... fica ate setembro sem andar, anda mais 2 meses e para de novo pq voltou a chover

pega essa moto e seja feliz. vai na boa q nao tem problema nenhum. moto é meu transporte diario, faça chuva ou faça sol
    nao tenho carro e só viajo de moto. 220km com garupa sexta a noite a cada 3 semanas, faça chuva ou nao

mantenha distancia de tudo e de todos e treine seu auto controle sobre a mao direita

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

CABA NÂO MUNDÂO Veiiiiiiiiiii anda de moto é a melhor coisa do mundo .....
    Agora pra ajuda o Verãozão tá ai ... mais se rola pilote com cuidado e seja feliz

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

o unico chato de chuva é não poder correr pois é muito perigoso mas anda devagar e com consciencia e pega logo a moto cara seja feliz e posta fotos dela para nos depois
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Permissões de Postagem