“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
O Pessoal,
Desculpa pelo titulo ter saido com CAPS,,, Foi Mal...
a minha intenção não era infringir as regras do site.
abraços
Descobriu o problema?
Pessoal alguem sabe me dizer como chama akela borracha q entra no carburador e no motor???
e outra pergunta ali tem algum tipo de veda, pq ontem eu virei o meu Bura meio de lado e ele comessou a fazer força nakela borracha q eu nao sei o nome parece q ea deu uma melhorada, pq eu acho q na minha nao tem nenhum tipo de veda...
sera q e por isso q fica entrando ar por ali e ta ferrando a regulagem da moto inteira??
abraços
Com certeza! Aquele duto é o coletor, e não pode de forma alguma entrar ar por ali. O ar tem que entrar apenas por trás do carburador (filtro) mas nunca entre ele e o motor. Tenta ver se não tem alguma rachadura ou vedação ruim.
Mano,
tenho uma STX 200 Trail, e fiz o favor de abrir um pouco a boca de ar dela, furando a parte de cima da caixa de ar, fiz uns 10 buracos ali no plastico preto com a furadeira, realmente ela estava pedido ar, pois começou a ficar ate mais esperta nas arrancadas e manteve a mesma media de consumo;
fassa um teste com essa entrada de ar que voce identificou entre o carbura e o motor, apos tudo vedado tire a tampa do filtro de ar lateralmente e de uma volta, ve se vai embolar como vc disse...
eu andei assim 3 dias e notei que minha moto estava com falta de ar, dai resolvi fazer esses furos...
fica o tock
abraz
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Caraca, cara hora que vejo posts assim, eu me da mais certeza que fiz bom negocio em não pegar a STX Motard, apesar de ser linda e tinha absolutamente TUDO pra ser uma p... moto, mas os caras da Sundown só viaram o lucro, ai fica um colega nosso aqui quebrando a cabeça pra "descobrir" o problema pra depois poder resolve-lo... BOa sorte brother pra consertar a motoca pra oq uanto antes sair acelerando...!
Só um motociclista sabe o que um cachorro sente quando coloca a cabeça pra fora da janela de um carro...
Em último caso se confirmar o coletor com defeito e ter dificuldades em se conseguir outro pode procurar por algum de outra marca. Tinha um cara aqui falando sobre a Trax que praticamente tudo na moto serve da Honda. A Sundown talvez seja assim tambem.
Ou da Suzuki, tava vendo o motor é parecido né?
Traxx = Jialing = 2ª linha da honda, ok?
Stx, motor da DL 200 Suzuki, ok?
Só por desencargo de consciência veja de a mistura está regulada de forma correta.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Bom so pra completa a informaçao do nosso Brother, o parafuso da mistura e aberto 1 volta + 3/4, como especifica no manual de serviços;
Vamos tentar somar ao inves de criticar galera!
Abraços
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Bom pessoal,
eu agradeço imensamente o apoio de todos vc's em querer me ajudar e concerteza me ajudaram, galera resumindo eu so tenho a agradecer a vc's que me apoiaram.
Bom Finalmente hj eu consegui resolver o problema, a coisa mais imbecil do mundo, o meu coletor estava sem veda por isso entrava AR falso no BURA e ela começava a falhar...
mais graças a vc's hj eu fui conferir e vi q era realmente, ai eu comprei o veda e coloquei, a moto viro outra...
abraços, e mais uma vez obrigado