Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    maverick da pau em muito carro novo..
    fazer o que né..

    mas vc quer comparar um motor feito pra competição de 30 anos atras.., contra um pra uso urbano..

    complicado né..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    maverick da pau em muito carro novo..
    fazer o que né..

    mas vc quer comparar um motor feito pra competição de 30 anos atras.., contra um pra uso urbano..

    complicado né..
    Nãoooooo tô falando de RD135Z com uma dimencionado e carburação equlizada OK só isso basta ] ] ] é como eu digo "carro de macho é V8 e moto de macho é 2T" ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Nãoooooo tô falando de RD135Z com uma dimencionado e carburação equlizada OK só isso basta ] ] ] é como eu digo "carro de macho é V8 e moto de macho é 2T" ] ] ]
    entao tu ta encima do muro seguindo tua linha de raciocinio, tem uma 4t e uma 2t :lol: :lol: :lol: :lol:

    eu acho que moto nao tem nada a ver com masculinidade e dar pau na moto nao te deixa mais homem
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    é q tipo.., se o cara...., é pekeno.., ele quer correr mais pra tenta chamar atenção das mulheres.., sabe, propagando, markitingo.., isso é desde a época das cavernas..

    deixa ele ai..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é q tipo.., se o cara...., é pekeno.., ele quer correr mais pra tenta chamar atenção das mulheres.., sabe, propagando, markitingo.., isso é desde a época das cavernas..

    deixa ele ai..
    já que vcs começarão apelar "mimimi" , eu não vou ficar provando minha masculinidade pra vcs né , eu estava falando de motos e não citei nome algum, então vamos voltar ao tópico por favor :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    hsiauhsuaishaiushua
    eu citei teu nome pq tu tem as 2 neh meu, ou fica com a rd e mostra que tu eh machao mesmo ou fica com a ybr e sai do armario locaaaa
    segundo seus criterios de masculinidade eh claro
    brincadeira velho
    tbm curto uns v8
    tem um cara querendo me vender um dodge charger aqui por 6500,00 ta bom de motor e ruim de pintura
    mas como eu to querendo um carro pra trabalhar nao posso pegar, muito consumo ne
    hehe
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    blz.., blz. kkkk


    um dojão V8 deve fazer uns 2,3 km por litro, nessas gasolinas de hoje..

    se pisar bem poko...
    do jeito que eu ando tenho q ficar feliz se fazer 300 metros..

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    mas eh bunito cara, um marrom escuro
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    tbm curto uns v8
    tem um cara querendo me vender um dodge charger aqui por 6500,00 ta bom de motor e ruim de pintura
    mas como eu to querendo um carro pra trabalhar nao posso pegar, muito consumo ne
    hehe
    Que ano é ele, é o nacional ou o americano bom como sempre o brasil só vem $#@%$# porque o V8 do dodge charger brasileiro parece brinquedo na frente do V8 big blok do americano ] ] ] ] ]
    [img width=400]http://autoblog.jrmania.com.br/wp-content/uploads/2008/07/427_big_block_ford.jpg[/img]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #25
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    entao tu ta encima do muro seguindo tua linha de raciocinio, tem uma 4t e uma 2t :lol: :lol: :lol: :lol:

    eu acho que moto nao tem nada a ver com masculinidade e dar pau na moto nao te deixa mais homem
    Pra alguns seres aí, ser macho é só quando está em cima de sua super 2t que anda mais do que todas as motos do mundo, desceu da moto a história já muda huahuahua...

    Podem para de desvirtuar o tópico por favor?

  11. #26
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Eu achei a moto bacana! Com algumas alterações e uns cavalinhos a mais (originais) ficaria show!

    Nossa ta começando a ficar chato essas conversinhas de: "nossa uma moto nova com 100hp qualquer mobi de 1956 passa ela...." "nossa Uma 2 t de 10cc preparada leva essa facil...." cada moto tem seus admiradores seu publico e sua função, uma bicicleta de 50 hp deve bater mais de 200 km/h mas o conforto aerodinamica e principalmente SEGURANÇA não da pra comparar com uma moto dessa. Ahh e tb não são todos os donos de motos que gostam de ficar mexendo em motor e etc.


    Abs a todos.
    So de boa... observando!

  12. #27
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Podem para de desvirtuar o tópico por favor?
    Vc veio antes que eu Snif =(

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Nossa ta começando a ficar chato essas conversinhas de: "nossa uma moto nova com 100hp qualquer mobi de 1956 passa ela...." "nossa Uma 2 t de 10cc preparada leva essa facil...." cada moto tem seus admiradores seu publico e sua função, uma bicicleta de 50 hp deve bater mais de 200 km/h mas o conforto aerodinamica e principalmente SEGURANÇA não da pra comparar com uma moto dessa. Ahh e tb não são todos os donos de motos que gostam de ficar mexendo em motor e etc.
    [²]

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Em relação a moto gostei bastante talvez uma coisinha ou outra ali não ficou do gosto mas o conjunto ficou bem legal, talvez uns pneus mais encorpados e um desenho diferente nas rodas com pintura em preto já faria a minha alegria

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    eu achei linda, o mãe da rua é muito chato
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •