Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Nova Honda CBR250R 2011

    Nova Honda CBR250R lembra bastante a Kawasaki Ninja 250R 2011, as fotos aqui mostram isso.

    [img width=500]http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/01honda-cbr250.jpg[/img]

    A Honda CBR250R 2011 tem um novo cilindro que faz 26bhp com a nova refrigeração líquida, motor quatro tempos, quatro válvulas do motor único cilindro, e pesa 162 kg totalmente abastecido e pronto para montar, em comparação com os números reivindicou a Ninja 250R, de 32.2bhp e 169 kg .

    Honda está reivindicando uma impressionante gama de combustíveis para o CBR250R – a empresa afirma que o tanque de combustível de 13 litros dá mais de 215 quilômetros – que é 75mpg, embora a Ninja 250R tem-se revelado de forma semelhante económica em testes.

    O estilo do Honda CBR250R é semelhante ao VFR1200F, mas com cores mais nítidas, as linhas mais finas e uma HRC, as cores são; azul / branco / vermelho (preto também está disponível).
    Preço ainda está para ser anunciado – esperamos que seja próximo do preço da Ninja 250R (média de £ 4.099, em euros). Uma lista que inclui pequenos acessórios de um capuz sede carbon look, adesivos rodas, almofada do tanque, um pacote de cauda para a sua finalidade e uma u-lock será disponibilizado juntamente com a CBR250R Honda, isso fora do Brasil.

    Fonte: blog.mxparts.com.br

    [size=10pt]Confira mais imagens[/size]


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Q ponteira mais feia :stop: :stop: :stop:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    horrível! farol de falcon...rodas de strada..ponteira de "hornet" ..e a carenagem parece aquelas integrais para titan ou yes..e o banco e quase igual o da 300.. :-/

    eu não compraria nao !

  4. #4
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    28
    Posts
    191

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    cagalhooooooo q linda

    duvido que venha pro brazil... :NOOK:
    2 tempos rule

  5. #5
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    horrível! farol de falcon...rodas de strada..ponteira de "hornet" ..e a carenagem parece aquelas integrais para titan ou yes..e o banco e quase igual o da 300.. :-/

    eu não compraria nao !
    Por isso que a Titan vende pra caramba..... :NOOK:
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    35
    Posts
    342

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Fera a moto, mas se tivesse aqui ainda pegaria uma ninjinha ou uma comet.

  7. #7
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Poxa linda mais ainda precisa melhorar no visual...precisa ser mais agressiva...como dois discos de freio na diantera....etc
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    não me agradou nem visualmente e nem pela potência...
    e duvido muito que se viesse para o Brasil o preço agradaria...

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Me parece ser refrigerada a água, bem estilosa, deve tbm cortar bem o vento.

    Parece uma boa moto, mais só da pra falar bem quando sair a ficha técnica completa =)

    Vlw por postar patrão

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    26hp ?
    com um motor refrigerado a gua eu esperava pelo menos uns 35, 40...

    ia ficar melhor se tivesse 2 disco na frente, e escape q nem da CBR600, centralizado na rabeta..
    2020 chega por aki..

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Realmente deste jeito creio q ja sera um preço bem bem lindo rs.....se é para combater a concorrencia ficaria entre 18 a 22...mais neste preço ou bem perto tem hornet usada boa .....é acho que se ela fosse mais HP e visual mais agressivo passaria de 25 mil facil...
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Gostei só de uma coisa escutem só, o cara compra uma moto dessas pelo preço absurdo e sai tirando onda pela rua,quando derrepente no sinal ele para e em costado do lado dele eu com uma RD135Z ] ] oque acontece :drool: :drool: ] ] eu acho que vcs sabem o final dessa história

    Essa marcas continuam a insultar seus clientes com motos tipo ovelha com pele de lobo :NOOK: :NOOK: :NOOK: mesmo com uma titan com uma preparação meia boca leva essai facil :G :G :G

    A moto é bonita e atual mas de novo a motorização da ninja250 e comet 250GT e GTR vão falar mais alto é a triste e cruel realidade meus caros,
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Gostei só de uma coisa escutem só, o cara compra uma moto dessas pelo preço absurdo e sai tirando onda pela rua,quando derrepente no sinal ele para e em costado do lado dele eu com uma RD135Z ] ] oque acontece :drool: :drool: ] ] eu acho que vcs sabem o final dessa história

    Essa marcas continuam a insultar seus clientes com motos tipo ovelha com pele de lobo :NOOK: :NOOK: :NOOK: mesmo com uma titan com uma preparação meia boca leva essai facil :G :G :G

    A moto é bonita e atual mas de novo a motorização da ninja250 e comet 250GT e GTR vão falar mais alto é a triste e cruel realidade meus caros,
    quanto ela vai custar aqui?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    hhaaaa..., va enche o saco da vó com essas 2t.. kkkk


    ow.., se pega e joga um vidrinho de perfume dentro do tanque e mistura com a gasola.., melhora o cheiro do piloto ??


    rapaz.., essa moto iria custar.., honda.., 20, 22 mil..

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Nova Honda CBR250R 2011

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    hhaaaa..., va enche o saco da vó com essas 2t.. kkkk


    ow.., se pega e joga um vidrinho de perfume dentro do tanque e mistura com a gasola.., melhora o cheiro do piloto ??


    rapaz.., essa moto iria custar.., honda.., 20, 22 mil..
    Eu sei companhairo que é duro comprar uma moto de 20.000.00 réais e levar um couro de uma moto de 30 anos atras e que custa menos de 1/4 do preço de uma 4t 250cc :consolo: ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •