Sempre observo os tele jornais da Globo, e notícias regionais geralmente são mais divulgadas quando são do Nordeste, (Bahia em especial), e Sudeste (óbvio). Norte, Centro-Oeste e Sul são meio deixadas de lado.

Pois bem. Dia 8 de novembro o Ex Beatle Paul McCartney fez seu 1° show no Brasil em Porto Alegre, numa tourne pela América-Latina, alguem aí dos outros estados sabia??? Nas mídias daqui foi só o que se falava durante vários dias antes e principalmente depois do show, que juntou aproximadamente 50.000 pessoas.

Cheguei a pensar que o povo da região sudeste não curtia muito os Batles, pois só teve uma pequena informação sobre o evento que iria acontecer em Porto Alegre durante o JN e sem muitos detalhes, até aí tudo bem.

Pra minha surpresa o Fantástico de domingo passado divulgou cenas dos bastidores do show do ex-Beatle, em Porto Alegre??? Não!!! Em Buenos Aires! Sua 2ª apresentação na América Latina.

Agora pra mais surpresa o Fantástico vai por o show ao vivo dele em SP dia 21/11 no Morumbi, dando uma enfase tão grande como se fosse a primeira vez que ele se apresenta no Brasil :0_0:

Desculpa tanto mimimi, eu gosto e defendo o povo do nordeste sudeste, todos enfim. Mas é por causa de mídias assim que por sei lá qual motivos ignoram alguns estados que surgem tantos preconceitos de um povo para o outro ao Brasil em geral. Tudo isso é a televisão manipuladora que faz, E agora tenho mais certeza que a Rede Glóbulo torce mesmo o nariz pro povo daqui.