Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Por que a factor é cara?

É um pensamento desatualizado, mas que ficou encrustado na minha cabeça, em 2005 eu fui na honda e uma twister zero custava 9.200,00 esse pra mim é um preço justo para 250, tudo acima disso é caro uma 125/150cc por isso então, pra mim é um desrespeito
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Lander por 9?
    Eu achei uma 2007 exelente por 7.400
    E agora saindo de linha a esperança é que abaixe mais.

Eu não pago esses preços absurdos da XTZ e da Bros não.
    A Lander não sai de linha , mas parece que no Brasil , moto Trail gosta de se desvalorizar muito ... meu to vendo Lander 09 por 9000 já ... só procurar no moto.com.br que acha até por menos ... curto muito as pretas 08 , quem sabe ...

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    a xtz ta cara pra porr@, descupem o palavrão, mas não achei outra forma melhor de me expressar
    9 pau em uma xtz x? eu tenho uma e digo, não vale
    9 pau eu pego uma lander 2007/2008 sei la
    eu paguei 5900 na minha x, 5900 vale
    9 pau NUNCA
    Edu paguei na Minha XTz E , em 2006 , 6100 , e jah achava alto , imagine hj que as XTZ andam menos que as antigas , e as Bros Mix que são até melhores motos , por um pouco a mais ... XTZ pra mim é até 07 , depois acabou ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

mantabodyboarder
    Guest

XTZ 125 X dá pra achar fácil a 5200 reais em ótimo estado... ] ]

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

nao compensa compra moto 125/150 zera.. compensa compra uma 250 2 anos mais velha...
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

KKKKK pq é carA ?

pq moramos no LISARB

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    XTZ 125 X dá pra achar fácil a 5200 reais em ótimo estado... ] ]
    ta vendendo a sua ??? MP enviada ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

entao, quando comprei a minha eu queria uma moto zero, tava vindo de outra moto que todo mes quebrava uma coisasinha aqui outra ali, moto zero é muito bom só calibrar pneu, por oleo na corrente, só alegria

as vezes eu penso em pegar uma moto usada mas fico lembrando do passado, empurrar moto, todo mes tava na moto pecças gastando 15, 20 conto

talvez quando fizer meu up eu compre uma semi nova, mas o sucego de uma moto zero é bem legal, 8 meses e só uma lampada queimada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

nem só a factor é cara, muitas motos são absurdamente caras, mas o preço fica assim porque tem quem pague, simples...

"Dê 'pão e circo' ao Brasileiro, e ele, satisfeito, pagará o 'ingresso'"...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    entao, quando comprei a minha eu queria uma moto zero, tava vindo de outra moto que todo mes quebrava uma coisasinha aqui outra ali, moto zero é muito bom só calibrar pneu, por oleo na corrente, só alegria

as vezes eu penso em pegar uma moto usada mas fico lembrando do passado, empurrar moto, todo mes tava na moto pecças gastando 15, 20 conto

talvez quando fizer meu up eu compre uma semi nova, mas o sucego de uma moto zero é bem legal, 8 meses e só uma lampada queimada
    Realmente voce tem razão. Até penso numa moto usada, mas esse negócio de ficar levando em oficina pra ficar arrumando detalhes, e ainda por cima ver mecanicos tão lesados que pra trocar uma lampada, eles espanam o parafuso, é complicado.

Paga-se um pouco mais caro, mas fica pelo menos dois anos sem dor de cabeça. Desde que não roubem claro...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por RenanTche Ver Post
    A factor é cara pq ela é vendida no Brasil, ela é cara assim como outra qualquer moto daki..........ahushaushauh

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    KKKKK pq é carA ?

pq moramos no LISARB
    2

mantabodyboarder
    Guest

Pessoal, moto usada precisa levar em ummecanico BOM e fazer todos os ajustes e trocas, pra não ficar nessa.

mas se levar em um braço curto ou quiser economizar 100 reais (fazer revisão básica de 50 conto no lugar de desmontar e montar tudo por 150) o cara não vai olhar nada, só vai ver o que impede a moto de andar no momento e partir pra próxima.

Quando peguei a XT600 fiz uma geralzona, de desmontar a moto toda e remontar, troquei oleo, filtros, pastilha de freio, lampadas dos piscas, revisão na elétrica completa, etc. Uma grana de mão de obra, quase nada de peça.
    Em compensação a moto NUNCA parou por nada, já fiz 470km direto, só parei pra abstecer, debaixo de chuva, e não deu problema nenhum. A moto só usava de final de semana (e tinha fds que nem usava), já passou mais de 15 dias sem ligar, e pegava de primeira, sem engasgos e sem desregular.
    A moto é 97, já tem 13 anos de uso, sabe-se lá quantos donos.

Quando você compra usado tem que contar no custo da moto uma grana pra uma revisão bem detalhada, em mecanico BOM. Só assim vai poder confiar.
    (PS.: já tive chevette 83, fui de SBC até BH só completando o tanque com alcool...)

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ta vendendo a sua ??? MP enviada ...

valeu ...
    MP pra quem?

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

compara a factor mais simples com a cg fan 125 e esses 300 reais a menos da cg ainda deixam ela mais cara. como disse um carinha ai o significado do nome fan ja diz '' Falta Acessorios Nela.''

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Nunca ouviram aquele ditado... tudo que é bom é caro :G
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

aqui na minha cidade ela eh mais barata do que uma titan com os mesmos itens de serie, bem mais barata
    e mais confortavel
    e na minha opiniao mais bonita.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Permissões de Postagem