Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re:Por que a factor é cara?

Com relação a Yes tem explicação, esse fenômeno de aumentar preço nada mais é do que para desovar o estoque antigo, afinal, quem pegaria a 2010 se a 2011 custasse o mesmo $$$ ! Quando acabar o estoque de 2010 a 2011 cai bastante o preço !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu não acho cara em relação a custo X beneficio.

Alem de um motor Yamaha dura quase 50Km sem precisar abrir,conforto, economia entre outros fatores.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Simples: Lei da Oferta e da Procura

Honda, por exemplo, é cara porque vende bem mais do que as outras
    Logo que a Factor ED saiu, era baratinha, até mais barata que a Fan ES, conforme as vendas foram aumentando, o preço foi subindo.
    Há alguns meses atrás, houve um feirão de motos aqui na minha cidade. A Factor vendeu mais que a Fan e, logo depois, o preço da Factor subiu.
    A Factor ED é bem mais barata que a Titan EX, além de ser mais bonita. Qual das duas é cara?
    Quer moto completa e barata? compra uma yes 2010

Usuário de motoneta Avatar de turuna
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    25cc não fazem a minima diferença...

factor > cg
    eu acho que faz sim,, e faz uma p*** falta essas 25 cc a menos...
    tenho 125 e 150, não é questão de arrancada e nem velocidade final, a vantagem é que a 150 tem mais facilidade ein manter na subida...
    quem tem 150 sabe de que to falando, as vezes eu viajo junto com meu amigo, nos dois com garupa, na subida a factor pede arrego msm, enquanto a 150 vai embora....

t+

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por turuna Ver Post
    eu acho que faz sim,, e faz uma p*** falta essas 25 cc a menos...
    tenho 125 e 150, não é questão de arrancada e nem velocidade final, a vantagem é que a 150 tem mais facilidade ein manter na subida...
    quem tem 150 sabe de que to falando, as vezes eu viajo junto com meu amigo, nos dois com garupa, na subida a factor pede arrego msm, enquanto a 150 vai embora....

t+
    É verdade, percebo isso quando pego a Factor de um amigo meu. Por mais que a diferença de velocidade final seja pequena, as 150 têm a vantagem na retomada de velocidade e nas subidas, o que reduz o tempo das viagens.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

depois de 200km de rodovia da quase 2 minutos de diferença
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    depois de 200km de rodovia da quase 2 minutos de diferença
    e o conforto nas ultrapassagens,, não é so tempo...e não é so na estrada, dentro da cidade tbm, a fan 125 dessas novas eu ja acho muito froucha, mais que a factor,, a do meu pai com ele sozinho anda menos que a minha 150 com 2...

mantabodyboarder
    Guest

pqp 150 e conforto na ultrapassagem na mesma frase?

melhor andar em uma moto maior antes...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

os 25cc fazem uma boa diferença, principalmente nessa época de catalizadores.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

ah sei la turuna, eu tive uma 150cc e hoje tenho uma 125cc, pra mim é a mesma coisa, saio e chego em casa nos mesmos horarios
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    pqp 150 e conforto na ultrapassagem na mesma frase?

melhor andar em uma moto maior antes...
    calma caramba, em relação as 125,,,

com certeza eu queria ta em uma moto maior, uma tw talvez,, mas não tenho condições para isso...

Data de Ingresso
    Dec 2008

e tem outra questão, se não me engano a relação da 150 é mais longa que da factor,
    consequentemente em uma viagem, mantendo 110 no painel, o giro estara mais baixo, resultando mais economia e sim, mais conforto...
    isso é opinião minha,,

ja a turuna...
    ] ] ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Essa yes 2011 ta caro. Logo eles derrubam pra casa dos 5700 com certeza. Agora 6690 de uma factor ta caro sim amigo. Acho que a ed devia ser o padrão de venda e custar ai em torno dos 5700 tb, e as 150cc completinhas custarem no maximo uns 6300.
    O problema é comparar a Yes e a Factor sem levar em conta que a Suzuki é fabricada na China, ou sejE, com um custo fabricação muito menor que a YBR, que é praticamente toda feita no Brasil. Aqui é tudo mais caro: máquinas, logística, funcionários (sem jornada de trabalho de 12 horas por 150U$/mês), além de outros fatores, como sindicatos fungando em cima da indústria que praticamente inexiste na China, etc, etc...

Claro, o lucro das montadoras + revendedoras é bem alto, mas aí eu pergunto, será a Yes tão mais barata assim que a Factor? Pra mim a Atoleiodedo que tá explorando no preço dessa "nova" Yesinha, mudou pouco pra aumentar muito o preço, quem mora em Manaus sabe que aqui eles pedem R$7100 numa moto que até ano passado custava R$5700. Sei que a Yes é uma boa moto, mas na minha opinião é preferível comprar motos brasileiras e gerar empregos no Brasil.

Acho que a Zongshen/Kasinski é a única chinesa que eu respeito, porque nesse ano ela anunciou um plano de nacionalização das motos dela por meio de parcerias com indústrias menores,e ,se não me engano, até 2012 ela já vai ser bem mais Brasileira que agora.

Ah, sim. Quem trabalha nas fábricas tem direito a comprar sua moto sem esses lucros+custo de transporte, se não me engano o preço fica entre 35~40% menor do que numa concessionária.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

A Factor é cara pq tem qualidade. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Cada um tem um gosto

Vou de FACTOR Yamaha..

Acho um belo motão lindo design elegante

Não anda tanto quanto uma titan, mas é quase mesma coisa

Ja vi várias comparações e acredito, a titan pega cerca de 8km a mais que a factor, já comprovei em pista

E acima de tudo, ela é muito mais econômica, apesar de ser carburador elétrico.
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Permissões de Postagem