Trabalho em concessionarias e faço cotação de preço todo mês, acha a Factor cara ???

Factor ED - R$ 6690
Factor E - R$ 6000
Factor K - R$ 5600

Apache - R$ 7060 ( Documentada e Emplacada )

CG Titan EX - R$8100
CG Titan ES - R$ 7500
CG Titan KS - R$ 6900

CG Fan 150 ESDI - R$ 7200
CG Fan 150 ESI - R$ 6890

CG Fan 125 ES - R$ 5900
CG Fan 125 KS - R$ 5400

EN 125 YES 2011 - R$ 6490
EN 125 YES 2010 - R$ 5200

Sinceramente, não acho a Factor cara !

Também não posso deixar de falar uma coisa, voltando no tempo, até o fim de 2008 quando a CG ainda era carburada, ouvia muito falar que Honda é Honda, que a mecânica é simples, se acha peça em qualquer lugar, qualquer um mexe e e etc... ai a Honda lança a CG com IE e com carenagens e outras peças, a mecânica não é mais simples, não é qualquer mecânico de moto que mexe com IE, as peças estão longe de serem baratas, e agora o papo é outro, Honda é tecnologia, as outras só faz bixeira, Honda é Honda, fico indignado com o povo brasileiro, hoje a mecânica simples e as peças mais baratas são às da Factor, não sou contra a IE ou contra a Honda, pelo contrário, a Honda faz ótimas motos, faz por merecer a liderança no Brasil e a IE é algo irreversível no caminho da modernidade, acho que Yamaha e cia tem que injetar logo as pequenas, mas o que me revolta é como o povo brasileiro não analisa nada antes de falar, bota na cabeça uma coisa e vai até o fim com ela, se a Honda amanhã lança moto platinada e com motor de geladeira é capaz de nego dizer que assim é melhor, que todo mundo tem que seguir, bom, só para desabafar...kkkkk