eu ando nas 3, uma factor, uma 150, ambas do meu trampo e depois pego a minha strada pra ir pra casa 15km de BR (381).
as principais vantagens-desvantagens das 3 na minha opiniao:

titan positivos= suspensao mais macia, especialmente a traseira, motor vibra menos, e uma ligeira esperteza, muito sutil... o que nao vale a diferença de preço.

titan negativos= entre eixos maior nao é tao boa de curva quanto a factor, apesar da direçao virar mais (strada mesmo coisa), entao é melhor pra manobrar, mas em curvas a 60/70 k mph a factor é mais segura. porém a estabilidade em alta velocidade é melhor. nao tem marcador de combustivel, pedaleiras do carona na balança, cansa o garupa em estradas de terra. nao tem interruptor pra desligar o farol.

strada= sente-se uma grande diferença de potencia, já que sao 50cc a mais, na minha moto eu de quita marcha se eu forçar, vc sente o tranco do motor, ela vai mesmo, enquanto as outras esticam o acelerador mas elas demoram um pouco a responder.a minha ta fazendo 33 km por litro. As desvantagens dela sao, suspensao traseira firme, incomoda um pouco, vibra mais que as duas.

se eu tivesse com uma grana na mao pra pegar uma moto pequena, certamente iria de factor ESD, se a titan completinha fosse o mesmo preço, talvez eu iria de fan 2010 ESDI, mas como nao é, nao justifica o preço mais alto da honda, mesmo com 25 cc a mais. A factor tem um design muito bonito, e fica facil de personalizar...acho a rabeta dela a mais bonita da categoria.