Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    99% do que é mais caro e muito melhor, nunca se esqueça disso :OK: .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    99% do que é mais caro e muito melhor, nunca se esqueça disso :OK: .
    Ainda bem que sempre sobra 1% rsrsrsrsrs!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #33
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    99% do que é mais caro e muito melhor, nunca se esqueça disso :OK: .
    nem sempre...
    antigamente pensava assim....
    hoje tento identificar o que há por trás do alto valor da mercadoria....
    tecnologia de ponta: vale o investimento....
    segurança: mais ainda...
    ganhar dinheiro sem fazer nada, só por causa da marca: :NOOK:
    ;/ nesse caso, não consigo entender por que uma bateria de carro, que usa a mesma tecnologia (algumas até com tecnologia inovadora de placas com prata), tem pelo menos sete vezes mais matéria prima, maior capacidade e custa o mesmo preço....
    isso me faz sentir um :e e ter a nítida impressão de participar da promoção de pagar sete e levar uma ...
    prefiro investir a diferença do valor num pneu sem câmara para a minha intruder (+segurança e tecnologia)...
    e dar um up no meu sistema elétrico, aumentando a sua capacidade de armazenamento com uma bateria de maior capacidade....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #34
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    A bateria da yes é de 7A com toda certeza, não confundir com o valor de carga dela que é de 0.8A x 10horas. Até pq 0.8A não é 8 ampéres e sim 800mA (0,8A)
    Só se as Yes mais novas mudaram (tirei ela 0KM na CC), pois eu tenho absoluta certeza que minha bateria original era 12V 8 aH e comprei já algum tempo uma bateria Route selada para Yes que TAMBÉM é 12volts 8 amperes.

    Se não me engano na época de trocar eu fiz uma pesquisa e sempre achei 8 amperes inclusive aqui no forum acho que tem uma citação do Ivan dizendo que é 8 amperes a bateria original da EN 125 Yes!

    abs.

    edit1: Acabei de ligar na Red Fox Suzuki, e o cara de peças me passou R$190,00 a YUASA e a Originalzona da Yes por absurdos R$301,00 :0_0:, as duas são 8 amperes


    edit2:

    Fabricante: Yuasa

    Bateria de 12 volts.

    A Yuasa é o maior fabricante de baterias para motocicletas do mundo. Possui tecnologia aprimorada sendo reconhecida mundialmente.

    Dimensões:

    *
    Comprimento: 135 mm
    *
    Largura: 75 mm
    *
    Altura: 133 mm

    Ah: 8

    Aplicações:

    * Suzuki - Katana 125
    * Suzuki - Yes 125 EN

    Observação: As baterias que necessitam adicionar solução, serão enviadas sem a mesma, por se tratar de produto químico que implica em risco de vazamentos e compromete a segurança do transporte, portanto não sendo possível o envio pelos Correios. Este produto pode ser adquirido em qualquer auto-peças, pois é equivalente a solução usada em baterias de automóveis.


    edit3:

    Fabricante - Route

    Tensão Nominal 12 Volts
    Capacidade 8 Ah
    CCA -10º C 85 A
    Dimensões:
    Comprimento 135 mm
    Largura 76 mm
    Altura 133 mm
    Aplicações:
    SUNDOWN: V-Blade 250 06/...
    SUZUKI: Intruder 125 - GN 125 E / U / Z 82/98 - GS 125 S .../99 - EN 125 Yes / Cargo 125 - GS 400 X 400 77/78 - GT 500 Titan 500 76/77 - T 500 .../92 - GSX-R 750 W 750 94/95



    Conclusão:
    A YES pode funcionar com 7aH mas a original é 8aH.

    abs..
    So de boa... observando!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    bom, fiquei curioso? Porque bateria de Nobreak? Não teria que ficar carregando constantemente? Além de ser maior? Nunca ouvi falar de moto com bateria de no-break...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Bateria da Yes original é de 8Ah!


    Fernando, eu tô com uma de No-break parada aqui. Comprei pra colocar na Web mas não dá certo o tamanho.
    Traz aí pra testar.....

    Aliás... eu troquei pela de no-break na epoca que o retificador queimou. Achei que era bateria e fiz a troca.

    A original tá lá em casa cheia d'agua e ainda funciona. Volta e meia eu boto na Yes pra dar uma carguinha, já que não tenho carregador.
    Se quiser ela é tua!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Então pesquisa mais no fórum, a minha assim que se for, vai ser trocada por uma de NoBreak, sem duvida muito melhor...
    Afinal temos que parar de aceitar tudo sem pensar, um pneu de carro vai muito mais matéria prima e custa o mesmo ou menos que um de moto, a bateria a mesma coisa, assim como tudo que vai na moto e temos que trocar como vela filtros, óleo, componentes elétricos, ..., ..., são tantas coisas, não dá pra continuar aceitando que se pague mais de 100 reais por alguns parafusos iguais a outros de 10 reais, só porque um vende na CC e outro na casa dos parafusos, o mesmo vale para um simples rolamento... Enfim aprenda o que tal peça faz o que na moto e se tem similar de qualidade igual ou superior sendo usado em outra coisa que exige no mínimo o mesmo esforço ou superior assim esse produto alem de superior será muito provavelmente mais BARATO.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Então pesquisa mais no fórum, a minha assim que se for, vai ser trocada por uma de NoBreak, sem duvida muito melhor...
    Afinal temos que parar de aceitar tudo sem pensar, um pneu de carro vai muito mais matéria prima e custa o mesmo ou menos que um de moto, a bateria a mesma coisa, assim como tudo que vai na moto e temos que trocar como vela filtros, óleo, componentes elétricos, ..., ..., são tantas coisas, não dá pra continuar aceitando que se pague mais de 100 reais por alguns parafusos iguais a outros de 10 reais, só porque um vende na CC e outro na casa dos parafusos, o mesmo vale para um simples rolamento... Enfim aprenda o que tal peça faz o que na moto e se tem similar de qualidade igual ou superior sendo usado em outra coisa que exige no mínimo o mesmo esforço ou superior assim esse produto alem de superior será muito provavelmente mais BARATO.
    Falou tudo o que eu faço! Todos os rolamentos do motor e das rodas comprei numa casa especializada em rolamentos, gastei um absurdo a menos do que se fosse comprar numa motopeça, e com rolamentos de qualidade, basta pegar o código dos originais e procurar. Parafusos é a mesma coisa, sempre procuro em casas de venda de parafuso. E bateria por enquanto a que tá na RX tá boa, mas já tá tudo preparado pra adaptar uma de nobreak futuramente. Já tem uma caixinha nova na moto e coloquei um retificador/regulador da Titan pra garantir bom funcionamento e carga pra bateria.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    A minha veio de 7A e tirei zero da loja, a yuasa que eu vi vendida pra yes é de 7A, olha ai:
    http://www.marquinhomotos.com.br/bat...5-yes-125.html

    A brandy também vende bateria da yes como 7A.
    http://www.brandy.com.br/bateria.html

    E também já vi algumas outras marcas pra yes sendo de 7A.
    Das duas uma, ou até determinado ano temos a de 7A e depois passou pra 8A, ou então é uma bagunça total da J.toledo euhauehauhea, pra mim até então a bateria da yes era sempre de 7A, pq a minha e a de um amigo que mora na outra rua são de 7A, a dele é usada fico quieto, mais a minha tirei zero da loja.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    bom, fiquei curioso? Porque bateria de Nobreak? Não teria que ficar carregando constantemente? Além de ser maior? Nunca ouvi falar de moto com bateria de no-break...
    bom pelo que sei.... a propia moto é quem gera quando em movimento......... a bateria ou no break so armazena e isso nao é novidade nao cara tem um monte que usa mais o cara responsável pela informatica no meu trampo me conveceu que era arriscado por que o no break foi desenvolvido para trabalhar estavel e as placas de chumbo (parece) podem quebrar com a trepidação natural da motoca.
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bateria da Yes original é de 8Ah!


    Fernando, eu tô com uma de No-break parada aqui. Comprei pra colocar na Web mas não dá certo o tamanho.
    Traz aí pra testar.....

    Aliás... eu troquei pela de no-break na epoca que o retificador queimou. Achei que era bateria e fiz a troca.

    A original tá lá em casa cheia d'agua e ainda funciona. Volta e meia eu boto na Yes pra dar uma carguinha, já que não tenho carregador.
    Se quiser ela é tua!
    Fala blau, agradeço mesmo a boa vontade de me ajudar, de coração obrigado, só quem vem acompanhando a saga sabe como eu sofro com essa yes srsrsrs! brigado mesmo, já comprei a batera, vamos ver como ela se comporta agora....


    [hr]
    Relato da noite: Na faculdade, era o grande medo de testar... motor geladíssimo, bati no start, pegou de primeira! Excelente, mas nao superou minhas expectativas afinal a bateria é 0Km...
    [hr]
    Amanhã na hora de ir trabalhar verei como ela vai se comportar....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Eu uso de no break ha 4 meses e antes essa bateria tava parada ha 2 anos antes de eu ganhar ela e por na minha strada.
    nao coloco mais "bateria de moto" na minha nao.
    no break rulz!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #43
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    como disse antes....

    troquei a bateria da minha YES não faz 1 mês ainda. Eu tava em dúvida sobre essa bateria de NB, aqui em Ribeirão encontrei ela por R$ 60,00 só não comprei por que não sei fazer a instalação.

    A original da YES achei muito cara, R$ 230,00. Só que também durou 5 anos.

    Acabei optando por uma tal de "Brandy" paguei R$ 100,00, mais a partida não ficou como era não. Até já coloquei um tópico sobre as velas da minha YES. Vou trocá-las pra ser se melhora.

    Nada como uma bateria original.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Eu uso de no break ha 4 meses e antes essa bateria tava parada ha 2 anos antes de eu ganhar ela e por na minha strada.
    nao coloco mais "bateria de moto" na minha nao.
    no break rulz!
    Eu acho que mais pra frente vou lá em Campinas acertar essa bateria com o blau, já que ele tem uma sobrando, mas agora eu vou, pelo menos, gastar um pouco dessa bateria que comprei rsrsrs, já que gastou agora tem que usar....

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    como disse antes....

    troquei a bateria da minha YES não faz 1 mês ainda. Eu tava em dúvida sobre essa bateria de NB, aqui em Ribeirão encontrei ela por R$ 60,00 só não comprei por que não sei fazer a instalação.

    A original da YES achei muito cara, R$ 230,00. Só que também durou 5 anos.

    Acabei optando por uma tal de "Brandy" paguei R$ 100,00, mais a partida não ficou como era não. Até já coloquei um tópico sobre as velas da minha YES. Vou trocá-las pra ser se melhora.

    Nada como uma bateria original.
    A Original original mesmo, na loja da Suzuki aqui na General estava custando 290 reais, um ROUBO... como pode uma bateria com menos material custar mais caro que uma bateria de carro com uma carambada de ampéres...

    Daí optei pela Yuasa, espero não me arrepender de ter comprado ela, mas eu ainda vou testar essa de nobreak e ver pelo menos por 15 dias como a motinha se comporta....

    [hr]
    Hoje acordei junto com meu padrasto, 5h20 da manhã, pra testar a moto... Encostei, pegou, mas tbm não tem nem 24h com ela instalada na moto, buzina tá forte, tá suave....
    Triste ficar relatando algo que deveria ser super padrão, algo completamente básico, afinal é o mínimo que se pode fazer é o start funcionar corretamente... Acho que dessa vez acertei !!
    [hr]

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Bateria Yuasa Vs. Bateria de NoBreak

    Depois de 17 dias com a Bateria na moto, ontem ela foi pra vala... Morreu de uma tal forma que ao apertar o start, só fazia o tec tec tec , e veio dando sinais de que estava indo pra vala... Definitivamente, não é a bateria....

    Agora preciso descobrir se é o Retificador ou o Estator, ou o chicote...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •