Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:barulhos no Cambio da YBR 08/08

    éééé... mas de qualquer forma, eu sou meio chato pra essas coisas, gosto de ter a moto rodando sem nenhum problema, se tiver um barulhinho estranho eu ja começo a procurar
    e realmente, o pneu eu "tive" que trocar com 8k a relação com 10k e agora vem a embreagem... eee ela ta muito fraquinha de arrancada, fora que quando eu solto a embreagem por completo, ela começa a dar socos e fazer uns barulhos fortes...
    e ja vai ser util, to com vontade de botar ela pra viajar depois que vi um tópico de um doido que viajou o sul inteiro de biz :drool:
    depois eu posto "ibagens" de como tava por dentro
    Ride your dreams

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:barulhos no Cambio da YBR 08/08

    minha xtz ta com uns 15, 16 mil, não sei ao certo porque eu desliguei o cabo do velocimetro pra nao perder a revisão dos 6 mil e no final, nem fiz a revisão, no painel ta marcando 10 mil, mas nesse tempo de velocimetro desligado fiz duas trocas de oleo em uns 3 meses pela media que ando por mes chuto que ela rodou uns 6 mil, enfim, relação ta nova, pneu troquei, embreagem ta normal, sem barulho nenhum e sempre foi macia
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:barulhos no Cambio da YBR 08/08

    então brother, eu ja pensei em levar na cc, mas sei la né, da ultima vez que eu levei, era porque a lampada do farol tava fraquinha fraquinha
    eles queriam que eu trocasse estator, fiação e mais um monte de coisa... quando na verdade queimou foi a lampada msm |
    "aí cê vê neh" :lol:
    Ride your dreams

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:barulhos no Cambio da YBR 08/08

    aqui na minha cidade que é cheia de morro tem um cara um tiozinho que nas descidas segura a embreagem para "economizar" gasolina, pensa como fica a embreagem dele...
    já vi ele fazendo isto um monte de vezes! seu padrasto não era assim não né?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:barulhos no Cambio da YBR 08/08

    provavelmente sim brother... ainda to esperando meu véio pra abrir a tampa e ver o que ta acontecendo, ou senão vou levar em uma loja aqui do centro de curitiba... só pra dar uma checada msm

    edit: 3 horas depois...

    fui na lojinha, a embreagem sai por 28 reais, com mais o óleo e a junta... 45 dinheiros... lembrei do mecanico que queria me cobra 140 por tudo...

    Edit:

    éééé pessoal, 1 semana depois, eu consegui tempo pra levar a minha pequena pra trocar os discos, e realmente era isso, agora da pra sentir ela mais macia, confortavel e com trocas de marcha mais precisas...
    mas ficaê o tópico pra quem esta tendo o mesmo problema com a Ybr
    vlw
    Ride your dreams

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •