o guidão é de dt 200
show de bola
é que eu ja tive uma dessas 2003 preta com faicha vermelhas peguei zera
lenbro ate do preço 7.780 reais
o guidão é de dt 200
show de bola
é que eu ja tive uma dessas 2003 preta com faicha vermelhas peguei zera
lenbro ate do preço 7.780 reais
Galera voltei com outro nomeeee hehehehehe devido a problemas com senha e nick to com esse login, vim aki pois tenho modificações ehhhhhhhh
segue fotos da bichinha
Nova Lanterna Traseira Com Pisca Integrado de YBR
Detalhe da lanterna
Lanterna Acesa
Setas Scud e Lampada branca(Tah fraca pq eh 35W)
Manoplas com pesos de Guidão
abraços
Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!
Como sempre muito bem cuidada e muito linda a sua Tdm :OK:
Valeu sydmar vou tentando deixar ela boa, moto original eh bonita mas umas modificações aki e akola deixam a moto mtu mais do meu jeito, espero que naum esteja fazendo nenhuma baianisse hehehehe mas gostei demais desses manetes e os pesos nos guidões fazem mta diferença, agora preciso alinhar e balancear as duas rodas ai ela fika perfeita faltando apenas o Xenonzão shuahsuahusha
abraço
galera vou tentar tirar umas fotos melhores pois estas ficaram pequenas mas to cada vez mais feliz com a motokinha, soh tah me trazendo alegrias eheheheheheh
abraços
Novo up na tdm coloquei um xenonzão, vou lavar ela amanhã e já posto fotos,
meu a noite viza dia com o xenon, mtu bom.
abraços
mirto, colocou bi-xenon?
Onde?
eu quero xenon 4300 no farol alto e halógena no baixo, pra usar o xenon só quando pegar estrada vazia mesmo...
parabens pela tdm eu curto mto esta moto meu cunhado tem uma e nem anda! eu que vou lá dar partida nela as vezes.
Então naum eh bi-xenon naum manta eh halogena na alta e xenon 8.000k no baixo mtu bom cara e uma coisa
com xenon vc esquece da halogena hsuahsuausa so ligo p passar por policia hehehehe
eh branco mais eh mais dificil de se achar alias esse meu xenon eu paguei R$ 100,00 hehehehehe
ah cara a motoca merece neh, naum me deixou na mão só tive que enrolar o estator mais jah sabia que mais cedo ou mais tarde teria que fazer hehehe, fora isso só gasosa e oleo.
Cara a motoca eh boa, agil e mtu forte naum quero trocar ela tão cedo, soh se aparecer uma oportunidade mtu boa hehehe
Como eu tava devendo fotos e um video da minha motoca hehehehe
Lampada Halogena na alta
Xenon na alta 8.000K
Ela com o xenon pagando d gatinha
Videozinho bem ruimzinho soh p galera ter noção do xenon e da barulho do escape da motoca
TDM Xenon e Escape Papaleguas
Video pior com o som do escape
V150111 12 34
amilton, onde voce colocou esse xenon por 100 conto?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Então pessoal se alguem quiser xenon posso ver lah na loja se ainda tem em estoque e se alguem precisar até envio por sedex, se valer a pena, minha bichinha da linda demais hehehehee, quais serão os proximos ups????