Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Quantos kapotes vc já levou?! Como foi?!

Aí galera!!!! Tomei meu primeiro tombo essa semana, fiquei revoltado e me preocupei mais com a motoka do que comigo rsrs....mas já troquei as peças todas e (tá zero denovo) e to toodo ralado....mas tá de boa. (maldita chuva)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Quantos kapotes vc já levou?! Como foi?!

Já cai 06 vezes com a Crypton, todas de bobeira:

1ª - Inexperiente, atropelei um bêbado que passou fora da faixa (não sabia frear direito);
    2ª - Fui sentar de lado na moto e virou por cima de mim;
    3ª - escorreguei no rastro de óleo no meio da avenida;
    4ª - escorreguei no paralelepípedo molhado, freei com o freio traseiro, a moto sambou e eu não consegui segurar;
    5ª - passei por uma tampa de esgoto da Sabesp semi-aberta, não consegui frear, meu pé enroscou e eu caí (essa tenho a cicatriz no pé até hoje);
    6ª - com garupa, o carro sai da faixa do MEIO e entra pra esquerda sem seta sem nada, tentei tirar mas bateu na lanterna do Cross Fox e caímos, meu amigo pegou gesso na perna por 1 semana, comigo não aconteceu nada (essa foi a pior)...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

1º Cb 400: uma caminhonete C14 carroceria de madeira entrou na contra mão e me fechou - resultado: detonou a 400 mas não aconteceu nada nem comigo e nem com a garupa (minha ex-namorada, atual esposa)
    2º Cb 400: estorou o pneu dianteiro, capote sem capacete, nem equipamentos, resultado: a moto destroçou para-lamas, painel, farol, setas , rabeta, lateral, não sei como não afetou o chassis.....(se tivesse mata cachorro tinha detonado menos) sai voando tipo super homem, dei uma de jiraia e cai, sem me arrebentar muito, mas a moto caiu em cima do meu pé, com o pedal do freio bem em cima do tornozelo - tava com tênis de couro cano alto - se não fosse isso, acho que perdia meu pé - mês de cama, ralado até no queixo, bolhas na mão...aprendi a usar no minimo capacete, jaqueta e bota....
    depois desse ultimo, aprendi a ser mais responsável, dirigir pelos outros, mais a lá tiozão.
    3º Strada: chovendo, um :burro: tira o braço inteiro para fora do carro, pra jogar cinzas de cigarro.....buzinei, freei,dei sinal de farol, mas até a anta voltar o braço, o cotovelo do cara bateu no retrovisor, que virou e bateu no capacete, a moto virou de lado, não chegou a cair, mas ficou atravessada no meio dos carros...
    esses foram os acidentes que tive em 25 anos de moto
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Ja cai 2 vezes..

1ª subindo um barranco de terra pra chegar no pico do gavião, engarupado + bau + alforges, a moto tava de segunda e nao tava dando conta, fui colocar primeira e começou escorregar pra baixo.. rs, ai cai

2ª Fui ver o arena cross em indaiatuba, passei a noite em campinas, no domingo, dia das mães, saindo de campinas ainda na cidade, era uma curva que começava aberta e fechava, só fiz a parte aberta. hehehe, trinquei o antebraço ( o rádio ) e ralei tudo meu joelho ( eita cicatriz enorme ).. Fiz curativo, muntei na moto e vim pra ribeirão...
    Ribeirão Preto - SP

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Porradão ja tomei NOVE!

Tombinho besta eu nem conto!

"Só Cai Quem Anda! Vivendo e Aprendendo!"

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

com a titan 150 desviei do caminhao pra nao bater de frente e cai na calçada e com a titan 125 essa semana bati na lateral de um carro da prefeitura mas nem cai.
    agora cair parado ja perdi as contas

A primeira vez foi com uma CG 125 cargo da empresa que eu trabalhava. Entrei em uma rua e quando vejo, tinha um carro parado em fila dupla, o pedal do estribo bateu na roda traseira do carro e eu cai, foi leve. Engraçado foi o cara cheio de razão comendo meu fígado. Amassou só o estribo um pouco.

Depois num dia de chuva com minha Titan eu freio o traseiro e a roda travou, cai de lado...também foi leve. Quebrou o pisca traseiro.

Com essa mesma Titan, um entregador de pizza passou do prédio que tinha que entregar e vira com tudo na minha frente, tentei desviar mas ainda bati nele e fui de ombro no chão. Ralei o ombro e quebrou a mesa superior da moto, quebrou o pisca, ralou o tanque e algumas partes plásticas. O cara arrumou.

E depois com essa mesma Titan, estava parado no frente da escola da minha mulher e um cara com um gol parado na frente, só que eu nem parei a moto de lado, fiquei pronto pra sair pois já estava começando a chover. Do nada o cara dá uma ré e quebra meu paralama dianteiro e amassa a roda. Ele nem parou, saiu fora e eu fui atrás, consegui parar o safado. Ele disse que tinha brigado com a namorada e nem viu (sei). Também pagou pelo estrago.

Depois desses acidentes, vendi a moto, peguei uma C 100 Biz e não cai nenhuma vez com ela. Vendi a mesma e peguei uma YBR.

Com a YBR tive 2 acidentes.

Primeiro um tiozão de 80 e poucos anos faz uma conversão no meio de uma avenida, na frente de um ônibus parado no ponto, quando passei pelo ônibus jantei a lateral dele, o impacto foi tão forte que estourou o vidro do carro. Bati e cai na contramão da avenida, foi muito rápido e forte que eu nem sei como fui parar lá.

Bati a perna e a mão, 2 dias de molho. A moto entortou as duas bengalas e quebrou uma série de peças na lateral e frente, tudo trocado e consertado. Porém o velhote deu trabalho pra pagar, foi necessário uma semana discutindo através de emails e telefonemas.

Todas essas acima eu estava certo, porém a última eu estava totalmente errado, estava na direita atrasado pro trabalho e uma moça entrando na garagem do trabalho, fui freando mas não consegui parar, quer dizer, parei encima do carro dela. Pedal de freio da moto torto e retrovisor do carro quebrado, quebrado pela minha mão. Ficou uma bola enorme nos 3 dedos.
    A mulher foi gente boa, me deu gelo e água doce e nem quis saber do meu dinheiro pro conserto do carro.

Mas eu também fui coerente, já cheguei tranquilizando e assumindo todo o erro. Quando estamos errados devemos assumir!

São estes, hoje estou com uma TW e espero não sofrer nada com ela. Tenho adotado o estilo tiozão de pilotar.

Abraços.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Acho que sou um péssimo piloto, pois nunca caí com nenhuma das tres motos que já tive.
    detesto gastar dinheiro comprando peças e principalmente não me atrai nem um pouco ficar com a pele parecendo um sapo, então piloto com o máximo de cuidado possivel.
    Abraços a todos os irmãos.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Eu nunca me acidentei, 10 anos de motoca rodando todo dia e viajando de vez em quando. Espero continuar assim pra sempre hehe.

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Em acidentes uma vez com meu pai, ele q estava pilotando a Fan 2006 q eu tinha, depois com a mesma Fan cai varias vezes umas fazendo graça outra tombos besta, com a TW cai duas vezes, uma por causa de cachorro e outra de bobeira, com a CB graças a Deus ainda naum cai!!!

Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cai 1x, tava descendo o morro pra dar tranco na moto mas a velocidade não foi suficiente e eu fui arremessado pra frente, sorte que só ralei e não quebrou nada hehe...
    2 tempos rule

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Andando ainda nenhuma mais já cai umas 7 vezes paradu :lol: :lol: :lol:
    A q mais me traumatizo foi quando eu tava sentadu em cima da moto viradu patraiz de lero com uma mina , quando derepente eu perdi o equilibro e CHÂO :lol: :lol: :lol:

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É difícil um motociclista que nunca caiu. Eu já levei 3 tombos.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Tem Nego que chega pra mim e fica se gabando de nunca ter caido! meu Pai mesmo é um!

e eu ja disse! Ja me arrebentei mil vezes tenho varias Fraturas, queimaduras e pontos pelo corpo!

porem to vivo contando a Historia e tem nego que nunca caiu em 20 anos de Moto! e quando cai vai pra terra de pé junto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Tem Nego que chega pra mim e fica se gabando de nunca ter caido! meu Pai mesmo é um!

e eu ja disse! Ja me arrebentei mil vezes tenho varias Fraturas, queimaduras e pontos pelo corpo!

porem to vivo contando a Historia e tem nego que nunca caiu em 20 anos de Moto! e quando cai vai pra terra de pé junto!
    As cicatrizes é que são legais... :G :G :G

De moto nunca caí por quase nunca ter andado em uma, mas de bicicleta, tá tomei 7 pontos na perna, quebrei o pulso esquerdo [esse ano mesmo xDDDD] já ralei o tórax todo tentando andar com uma mão só [faz tempo isso xDDDDDDDD]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem