Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
Uma Yes usada é muito boa opção. Boa e baratíssima. Hoje, porém, não recomendo mais uma Yes 0km. Perdeu muito do seu custo benefício.

No seu caso, uma zero pode ser uma, caso, vc realmente fique esses 5 anos com ela. mas já te digo de cara, que é difícil o cara não enjoar da moto nesse período.

Eu sempre recomendo comprar uma moto pequena e usada como primeira moto. Pois geralmente é nessa época que fazemos as maiores barbeiragens... e da pena judiar uma moto zerinha...

Eu também ponderei neste quesito quando comprei a minha primeira moto. Eu também ando cerca de 30 km com a moto por dia, achei muito caro pagar quase 9.000 faz me rir, numa moto completa, injetada e MIX naquela época (com docs, e tudo mais de despesas com despachante incluso). Por recomendação de um primo que é mecânico de motos eu peguei um Titan ESD 2007. E tô muito feliz com ela...daqui a uns anos quando a injeção eletrônica de combustível se generalizar e consolidar entre todas as marcas. Talvez seja a hora de eu fazer um UP. Mas por enquanto estou casado e comprometido com a Titanzinha.