Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Honda Pop 100 e CG 125 2011 têm novas cores

Não tem jeito para essa POP ficar bonita, melhor tem sim, criando outra xD
    Agora essas roxas da Yamaha, é muito linda O.O
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    É q elas saem do tradicional azul/vermelho/perto/prata!
    Daqui uns anos talvez as CGs verdes tb sejam bizarras... ou as CB3s douradas tb... vai saber!!!
    Mas depois de um tempo fica massa... tipo exclusivo pra caramba, entrega a idade mas é exclusivo! Vide as GSX1100R com grafismos roxos... antigonas, mas lindas!
    as cgs verdes jah sao bizarras .... mas eu tinha uma até alguns meses atras .. sei la ... eh gosto mesmo ... em qstao de moto roxa .. pra mim aquelas modelo cg 99 q tinha roxa sao mto bunitas .mas por aki onde moro nao valem nada pq sao roxas ... vai saber

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Tom de vermelho mais vivo pra CG? Tomara! Porque ow vermelhos mais sem graça poem nessas motos!!! Só se escapa umas versões da Biz125+ (vermelhão metálico), e da Titan Mix EX.

Aliáaaaas! Até hoje não entendi por que tal moto de tal ano usa uma cor código tal, e voce ve 2 motos dessas de mesmo ano na rua e os vermelhos são diferentes... mesmo com o código de cor igual.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tom de vermelho mais vivo pra CG? Tomara! Porque ow vermelhos mais sem graça poem nessas motos!!! Só se escapa umas versões da Biz125+ (vermelhão metálico), e da Titan Mix EX.

Aliáaaaas! Até hoje não entendi por que tal moto de tal ano usa uma cor código tal, e voce ve 2 motos dessas de mesmo ano na rua e os vermelhos são diferentes... mesmo com o código de cor igual.
    Eu ralei a rabeta da minha moto, fui na Yamaha, peguei o código da cor, mandei fazer e ficou diferente, acho que o problema é na hora de fazer mesmo, sei lá...
    ...

Permissões de Postagem