motor dela tava orignal nessa epoca???Postado originalmente por Fran_e_Adriano
![]()
motor dela tava orignal nessa epoca???Postado originalmente por Fran_e_Adriano
![]()
o motor da biz soh tah original agora hehehehehe, eu comprei com 3000kms e jah operei...Postado originalmente por alexandrecatani
eh, c tem razão... o ideal ali seria pelo menos um pinhão 13... por isso naum alcançou a biz...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
13 se ta doido num ia da 90 de final (com o 14 ja era uma briga chega nos 100)
bom meu fi então fuça logo nesse trem ai e ganha dos cara tudo (baixo a mineira em mim)![]()
se naum eh relação então tah na hora de dah uma mexida ae!!
põe um pistão d aero, um comando invertido, um bura d rx, válvula 200cc, taxa e deu![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
eu sei to vendo o que vo faze..... :d
ihhh coloka 13x44...soh troca o carbura q tu coloka 135...no maaaaaaaaaaaximo
mas da p anda a 120 sim...dae ja era bizocas 125...da p corre de em pé heheh
o Neudson....coloca logo um motor de Strada na bolinha..que tu vai dar pau até falar chega nesses kras...
se ele por ate twister engarupada vai ve bosta com elePostado originalmente por juliano125
Bolinha 82, já ta pedindo aposentadoria, a Biz 125cc tem muito mais torque em todas as rotações, não tem como uma CG82 pegar ela, teria que mecher muito. A cg82 tinha apenas 11cv.
Eduardo
se meu motor estivesse bom pegaria com certeza pois do jeito que ta andei junto (num passa mas anda junto)Postado originalmente por jecastro
a credito que naum precisaria meche em nada se tivesse boa de motor
mas je castro - sabe as diferenças de torque?
SE COLOCA BURA MAIOR DO JEITO QUE TA MEU MOTOR VAI EXPLODI DE VEZ HAUAHPostado originalmente por farofinha182
Salve irmãos das pequenas notáveis, td na paz?
NEUDSON, eu tava vendo o seu post falando que vc tomou mala de uma Biz 125, e gostaria de dar o meu pitaco.
Bem, como os outros irmãos disseram, a biz em relação a 125 é mto mais leve. Isso já ajuda na hora de arrancar. Além disso tem a questão do motor. Por ela ser uma moto mais urbana, a Honda valorizou mais a arrancada da moto a fim de dar mais agilidade a ela. Além disso, vc mesmo disse que o seu motor já está cansado, ai não tem como acompanhar mesmo.
Já vi situações piores aki em Minas. Uma delas foi um camarada que estava numa 7 Galo tomando banda de uma RD 350 Viuva negra. O cara achou que só pq existia um Abismo de Cc ele conseguiria bater a RD fácil. Coitado. Ficou só na saudade...
Teve um irmão que falou sobre corrente de comando. Eu queria saber se o motor da nova biz trabalha com corrente de comando.
Abraços irmãos e boas estradas.
Neubert Plínio G. S. Borges
CB 450 - 83 Vermelha - Lady Daisy
Fazer 250 Vermelha - Gisa
Belo Horizonte - Minas Gerais
trabalha sim é ohc
Hummm. Então tá explicado o pq da força. A YBR tb trabalha com corrente de comando. No dia que eu andei em uma fiquei espantado com a força e a agressividade. E olha que a minha primeira moto é uma CB 450 hein? Rss.
Abraços irmãos e Boas estradas..
Neubert Plínio G. S. Borges
CB 450 - 83 Vermelha - Lady Daisy
Fazer 250 Vermelha - Gisa
Belo Horizonte - Minas Gerais
ybr forte? num entendo numca andei em nenhuma porem as que ando junto fica td pra traz :-/