Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Receita Federal Apreende R$135 Milhões Em Produtos Importados nos Correios De SP

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Salvo engano, se custava menos de 50 dólares com o frete num é pra ficar nada na receita federal. Vai ver o cara gostou da câmera e pegou pra ele.

-.- legal a tese...

foi isso q o meu amigo falo...
    mas nois rodo memo pq paro foi e tudo la... fizero a limpa | | |

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Receita Federal Apreende R$135 Milhões Em Produtos Importados nos Correios De SP

da ultima vez fico ate pa traz um carrinho de controle remoto.. automobilistico :G :G

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    da ultima vez fico ate pa traz um carrinho de controle remoto.. automobilistico :G :G
    Já vi relato de várias pessoas que importaram jogos que custam 60 doletas e nunca ficaram na receita federal :0_0: :0_0:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Já vi relato de várias pessoas que importaram jogos que custam 60 doletas e nunca ficaram na receita federal :0_0: :0_0:

e eu to ligado vey

foi q nem se falo se pa os cara gosta da mercadoria e bomba ja era.... mas qdo a gente perde assim o vendendo faz um acordinho legal com nois rs!! :G :G

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Hum... valeu pela explicação croko!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por marcos013 Ver Post
    Lá se vai as compras da geral no DealExtreme... :G :G :G
    Verdade parceiro :lol:
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Bem feito.

Quem manda andar fora da lei.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem, eu comprei de um site desses da china, um celular dual chip. Era 83 reais com envio...demorou 1 mes e meio, e a receita pegou, ai eles mandaram pro correio daki da minha cidade e o correio me notificou, se eu quisesse retirar tinha que pagar a taxa, quer ficou em 45 reais ou algo proximo...se naum era mandado de volta e leiloado. Bem ainda saiu barato, uns 70 reais a menos do que um igualzinho que tava vendendo em lojas aqui. Pra mim valeu.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

mantabodyboarder
    Guest

Tqf2

Uma coisa é o que foi apreendido pela receita e as notícias falam: Produtos com preço irreal (200 celulares por 50 reais, ou algo assim), produtos falsificados e produtos proibidos no país.

Outra coisa é você comprar um mp4 ou celular chines, que não tenta ser cópia ou falsificação.

No segundo caso se a Receita pegar tem que aceitar o seu comprovante de compra pra cobrar o valor justo de impostos.
    Eu já fiz a contestação (cobraram 100 reais de imposto num produto de 20 dolares), e depois de quase 2 semanas corrigiram e cobraram o valor correto.

Permissões de Postagem