da ultima vez fico ate pa traz um carrinho de controle remoto.. automobilistico :G :G
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Bem feito.
Quem manda andar fora da lei.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Bem, eu comprei de um site desses da china, um celular dual chip. Era 83 reais com envio...demorou 1 mes e meio, e a receita pegou, ai eles mandaram pro correio daki da minha cidade e o correio me notificou, se eu quisesse retirar tinha que pagar a taxa, quer ficou em 45 reais ou algo proximo...se naum era mandado de volta e leiloado. Bem ainda saiu barato, uns 70 reais a menos do que um igualzinho que tava vendendo em lojas aqui. Pra mim valeu.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Tqf2
Uma coisa é o que foi apreendido pela receita e as notícias falam: Produtos com preço irreal (200 celulares por 50 reais, ou algo assim), produtos falsificados e produtos proibidos no país.
Outra coisa é você comprar um mp4 ou celular chines, que não tenta ser cópia ou falsificação.
No segundo caso se a Receita pegar tem que aceitar o seu comprovante de compra pra cobrar o valor justo de impostos.
Eu já fiz a contestação (cobraram 100 reais de imposto num produto de 20 dolares), e depois de quase 2 semanas corrigiram e cobraram o valor correto.