Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprar CBX200 (Strada) ou Cg125 titan?

vai de strada :lol:

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    XLR125? Deve ter ficado bem reduzida mesmo. Já tentou por um pinhão com um dente a mais? Se couber coloca que tu vai ver que melhora bem. Mas tem que ser enquanto a relação é nova, se não vai ficar fazendo barulho o pinhão novo com a corrente gasta.
    Vai ficar um pouco mais economica tambem.
    Muito bom este conselho, mas, vou ter q emendar a corrente pq tá no limite... acho.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Não vou falar bem da Strada porque os irmãos aí já falaram tudo. Acho a comparação esquisita, porque são motos diferentes.
    Mas se vc não tem muita pressa, pesquisa bem que acha. Já estou na terceira Strada e levei mais de quinze dias visitando todas as lojas até encontrar uma como eu queria. E aí, irmão, é só fazer a manutenção preventiva, que vc tem moto pra muito tempo, sem te deixar na mão.

Permissões de Postagem