Nem eu... Tô fora....Postado originalmente por Ramiro
Vai q ela desmonta toda....
Saúde e paz...
Nem eu... Tô fora....Postado originalmente por Ramiro
Vai q ela desmonta toda....
Saúde e paz...
http://nomundodemoto.blogspot.com.br/
Liberdade na estrada!!!
O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
com o eco indo de encontro as estradas;
de uma raça toda de motociclistas.
Saúdo a todos os amigos.