Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Mais um acidente agora com a ESPOSA

Melhoras para a esposa ai mano, eu passei por um put* susto a 2 dias atrás:

Estava a mais ou menos 80 km/h na Rod. Imigrantes, quando absolutamente do nada sinto a moto falhar e em questão de segundos, a roda de trás trava, e para completar tinha acabado de chover. Voei longe, rolei muito antes de ficar estatelado no chão, no acostamento da pista. No dia anterior, levei e trouxe minha noiva do litoral para Sampa e em certos trechos da pista cheguei a uns 90~100 km/h. Na hora que tudo aconteceu eu só conseguia pensar "Ainda bem que aconteceu hoje e só comigo, ainda bem". Me machuquei pouco, dada a gravidade do acidente, ralei as mãos (estava sem luva e em vias de fato de comprar um par) e o joelho, estava sem joelheira, um pouquinho de dor nos ombros e quadril. Levei a moto na concessionária ontem e eles vão verificar o que realmente aconteceu, se ela apagou e travou a roda ou se travou a roda e ela apagou, mas ja adiantaram que a corrente tava com uma pequena folga, poderia ser uma das provaveis causas.

Mas enfim, dos males o menor, nem imaginaria o que aconteceria se tivesse acontecido isso no dia anterior, com noiva na garupa, ia ser foda...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Mais um acidente agora com a ESPOSA

Melhoras pra ela ( pra moto é claro) :lol: :lol: :lol:
    Brincadeira boy danos materias nao tem importancia

Permissões de Postagem