Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 87
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Proteções para não roubarem a moto

Eu tenho alarme da horus, acho muito bom, trabalho num segundo andar de um predio e minha moto fica longe estacionada na rua, o alarma é o que me deixa tranquilo, pois tem bastante comercio proximo, o alarme é bem sensivel, qualquer toque ele ja emite alerta, se sentar em cima dela ja dispara... ahhh, tambem ta habilitado o corte da ignição caso tentem ligala sem desetivalo...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Proteções para não roubarem a moto

na minha tem um corta corrente e instalei um positron duoblock

mas esses dias chegou pra mim um rastreador/bloqueador GPS/GSM que comprei no dealextreme e instalei no carro, excelente produto! dá pra achar onde o carro está via google earth, cortar ignição/bomba elétrica (coloquei na bomba elétrica, o relé incluso aguenta até 40a)

gostei tanto que vou comprar um pra moto! só preciso achar um local que o valha pra instalar rsrs

segue o link do que comprei, que pode interagir com o alarme do carro (tipo o alarme dispara, ele manda SMS pro celular cadastrado)

http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm...-1900mhz-54072
    Giron bacon Xotonson

Novato Avatar de tarciozemel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pessoal tava até comentando num outro tópico sobre o sistema TECK LOCK. Eu achei bem interessante, mas ainda não vi ninguém usando.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    boa noite pessoal!uma proteçao boa a meu ver seria um alarme bom ou rastreador pra proteger a moto enquanto vc pilota e uma corrente boa e um cadeado bom pra quando precisar deixa estacionada agindo em conjunto com o alarme e claro.

outra dica é sempre q instalar um alarme na moto solicite ao instalador q mude a senha original de igniçao,pois a original quase todo mundo sabe

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Gostaria de saber as opiniões sobre a trava de coroa. Tipo essa aqui: www.travanjo.com.br.

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Cara, esse site é um achado mesmo, putz consegui comprar um suporte para GPS que não encontrava em lugar nenhum aqui no Brasil (esgotado) por míseros R$ 10,00 e frete free, o equivalente era R$67,00...esse rastreador bloqueador é muito interessante, fica reservada para a minha futura 250cc....Um grande abraço...

Citação Postado originalmente por gogoboy Ver Post

mas esses dias chegou pra mim um rastreador/bloqueador GPS/GSM que comprei no dealextreme e instalei no carro, excelente produto! dá pra achar onde o carro está via google earth, cortar ignição/bomba elétrica (coloquei na bomba elétrica, o relé incluso aguenta até 40a)

gostei tanto que vou comprar um pra moto! só preciso achar um local que o valha pra instalar rsrs

segue o link do que comprei, que pode interagir com o alarme do carro (tipo o alarme dispara, ele manda SMS pro celular cadastrado)

GPS/GSM Tracker for Motorcycle/Vehicle (850/900/1800/1900MHz) - Worldwide Free Shipping - DX

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Cara voce nunca vai deixa de ser roubado colocando mil gambitec na moto, vc pode somente dificultar, aki na banda acontecia como o lordbrill comento ae, chegavam de van do lado da moto e entre dois carregavam, dane se alarme.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Eu tinha um alarme da Positron, instalado na CC da Yamaha (Florença Motos), me incomodou tanto, as vezes disparava com a moto andando na BR, foi pra revisão, não acharam nada, comeu 2 baterias, aí eu desisti. Toda essa novela durou quase um ano, até que mandei rancar o alarme, mas o dinheiro que é bom eles não devolveram. Tenho quase certeza que foi a instalação que fizeram errado. Hoje tenho um protetor de disco, mas minha proteção é DEUS, ele cuida pra mim, se eu não fizer nada de errado e nem abusar é claro.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por gogoboy Ver Post

GPS/GSM Tracker for Motorcycle/Vehicle (850/900/1800/1900MHz) - Free Shipping - DealExtreme
    Muito interessante!

E como funciona? tem que pagar alguma mensalidade?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    O Locator One tem as vantagens de ser um produto melhor que esses xing lings, mas em contrapartida, eles não instalam. Mandam o kit e voce se vira pra instalar, e logicamente, acaba fazendo errado o que faz o alarme não servir pra nada.

Tem um esquema chamado moto protegida :: Moto Protegida :: GravSystem :: que custa por volta de 200 reais e marca todas as peças da moto com o número do chassi. Esse eu vou fazer pois inviabiliza o roubo pra venda de peças.

O Locator One estou estudando com carinho, mas a falta de uma loja para instalar me afasta...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olá! Acho que para moto, o melhor mesmo é usar um rastreador. Eu achei interessante o da Ituran. Fiz uma pesquisa, e falam muito bem dele. No site ele dá diversas informações, se você quiser dar uma olhada, aqui está o link: Rastreador para carro, rastreamento de veículo | ITURAN
    Espero ter ajudado =)
    Abraço!

Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Comprei um rastreador desses no dealextreme e estou esperando chegar! Acho que é um bom investimento! Aqui na minha área os ladrões sempre vem em duas motos (uma com garupa) e enquanto um foge com a moto roubada os outros dois ficam perto da vitima falando que se algum alarme disparar eles atiram na vitima... Dessa forma eu não encontro nada mais util que um rastreador.
    No caso de moto de grande cc os vagabundos tem um esquema na mochila que desabilita o car system e o ituran antigo, e mais uma vez nem alarme nem rastreador vão impedir o roubo...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Muito interessante!

E como funciona? tem que pagar alguma mensalidade?
    Não paga mensalidade mas você precisa de credito no chip que vai no rastreador e de um pacote de dados (opcional).
    Última edição por Bradock; 24-01-13 às 04:54.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Sei que a longo prazo pode ficar caro, mas uma boa alternativa é o seguro. Mas ai que ta o negócio, fui cotar com o cara aqui do escritório que cota o melhor (mais barato) seguro pra vc.. só que o pessoal sempre faz o do carro.. Conversei com ele sobre seguro de moto, ele falou que nem ia cota, pq sabia que o preço que o pessoal consegue não bate o da concessionaria, que de acordo com ele, tem um acordo com uma seguradora.. ele falou que se fosse por ele, uma fan 150 ia sair mais de 1.000 reais o seguro.. fui na concessionaria, e pra minha tranquilidade, ele tava certo... deu 540,00... fiz em 3x.. fica a dica pra quem tiver interesse..

- - - Updated - - -

esse site, o http://www.dealextreme.com, demora quanto tempo pra chegar a mercadoria, não pelo prazo dele, mas pelo que realmente demorou..

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eu só uso uma trava de disco, o cara tem que ser ninja pra conseguir levar a moto, só colocando em cima de um caminhão, futuramente pretendo instalar um alarme
    Aleás, quem vai querer ter tanto esforço pra roubar uma Dafra? rsrsrs

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    Comprei um rastreador desses no dealextreme e estou esperando chegar! Acho que é um bom investimento! Aqui na minha área os ladrões sempre vem em duas motos (uma com garupa) e enquanto um foge com a moto roubada os outros dois ficam perto da vitima falando que se algum alarme disparar eles atiram na vitima... Dessa forma eu não encontro nada mais util que um rastreador.
    No caso de moto de grande cc os vagabundos tem um esquema na mochila que desabilita o car system e o ituran antigo, e mais uma vez nem alarme nem rastreador vão impedir o roubo...

- - - Updated - - -

Não paga mensalidade mas você precisa de credito no chip que vai no rastreador e de um pacote de dados (opcional).

E aí a sua encomenda já chegou, conseguiu instalar na moto ?

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Permissões de Postagem