Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Você sabe se tem Kit de transmisão da Apache no paralelo.

Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    Certeza. Num tenho nada contra a moto (nem contra o CAT) mas num gostei das respostas anteriores dele.
    Nem sempre dá pra montar o kit pq os dentes de coroa pode ser pode dá certo mas a furação dos prisioneiros
    nem sempre dá, o jeito é esperar lançar o "paralelo" ou encarar o original.
    E se vcs lavarem a relação com diesel ou querosene de 15 em 15 dias e lubrificar e regular toda semana ela vai durar
    muito mais.
    É eu estava lubrificando toda semana mas no final já tinha uma "crosta" de graxa branca.. aí passei a lubrificar a cada 15 dias! Eu não lavei ainda com diesel porque moro em prédio e fica totalmente fora de mão pra mim fazer isto aqui, ia dar uma sugeirada... Teria que ir em uma rua próxima fora do condomínio mas... Tb sei que o ideal era botar um óleo 90 na corrente e não usar graxa branca mas o que gosto é que não deixa sugeira nenhuma, nenhum respingo.

E no MEU caso os R$260 pela relação não é caro!! Eu faço uma planilha de quanto eu economizo andando de moto ao invés de andando de carro. TODO mês eu economizo entre R$150 e R$220 só na diferença do que ia andar de carro e agora ando de moto. Se a relação durar 1 ano e meio eu chuto o balde hehehehehehhehe. Em menos de 4 anos eu já fiz a moto literalmente se pagar!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

É quem sabe até lá (15.000 km) apareçe um kit Vaz ou coisa parecida, em caso contrário vou de original mesmo, obrigado a todos :OK: .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Galera eu estou com apenas 2.800 km rodados na minha amada Apache, e nas outras motos que tive só comprava kits com aço especial, como coroa e pinhão da Vaz e corrente C&C, o que eu estou fazendo é me preparando para quando atingir os 16.000 km ter peças de 1ª linha para substituir as usadas, e na consercionária custa bem mais caro (lá tem para vender). Quanto ao filtro de oléo da YES eu compro o da mesma fabrica vendido na consercionária de R$ 25,00 por R$ 12,00 é isso que eu quero que vocês me entendam, quanto as marcas Honda e Yamara são otimas mas eu sou Apacheonado pela moto que foi eleita a melhor de 2010 e somente com 8 meses no Brasil, o resto é potóca :G .
    Xita :0_0:

Eu curto mais as minhas GSX ...

Permissões de Postagem