Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Suzuki Yes 125 2011

De todas as motos que eu tive, é a que me dá menos raiva, aliás só me dá alegria. Raiva eu tive com a strada e com a twister, mas isso não vem ao caso.
    Esteticamente, ela merece um desenho mais atual e uma maior distância entre eixos e uma suspensão traseira melhor. Tem ótima posição de pilotagem (pelo menos pra mim) tem um motor ecônomico e confiável, apesar de perder um pouco de fôlego em subidas. É mais barata em relação as concorrentes, e é completa de fábrica. Como a maioria dos irmãos que tem Yes aqui no PN também não troco por nada!!!
    Espero ter ajudado
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Realmente ela é uma moto ótima,a minha está com 27.000 km rodados e até agora nunca pecisei mexe no motor.
    lembrando que usei ela no ácool algum tempo.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Cara, eu não acho a yes feia. Acho a factor, só que completa, muito bonita, se for o modelo mais barato, acho que fica feia pra caramba. A apache...sem comentarios, vi pessoalmente no salão em são paulo, no estande da roncar e não achei graça, alias não achei nada de anormal, parece ser mais uma boa moto 150cc igual as outras, e se tem gente que gostou do titan cabeção, com certeza tem gente que gosta da apache. Mas ela naum vale o que pedem, podia valer um 5700 no mais.
    Bem minha yes ta com 38 mil, e tirando o acidente de sexta, só troquei pneu, pastilhas, lonas, realação e varias lampadas traseiras (coloquei lmapada led mesmo, mas to pensando em fazer um projeto com placa de led, se alguem tiver pronto eu compro ).
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

peguei a minha com 8.000km já faz 1 ano e hoje ela tá com 18.000km.

Nesses 10.000km gastei com;

1 pneu traseiro (troquei pq queria um mais largo 100x90 da strada)
    Jogo de pastilhas e lona de freio.

ahhh e bem lembrado....uma lanterna traseira que queimou.... :G

Óleo e filtro não entra na história né....

resultado....pode comprar sem medo de ser feliz. :OK: :OK:
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Como muitos ai, não tenho o que reclamar da minha Suzy Yes. Só tenho alegria com a bichinha, não tive gasto nenhum com ela que não fosse o padrão (óleo, gasolina, filtro).
    Do resto está comigo a quase 2 anos firme e forte, faça um teste drive e em outra que queira adquirir. Só assim você vai saber a que se adequar mas a você.
    Peguei a minha pelo custo X benefício que ela tem, barata e completa sem deixar de lado a durabilidade e confiança na mecânica.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010

cara. comprei a minha yes lá em 2006, e estou com ela até hoje, não troco por outra 125/150, no máximo a apache....
    a motoca é show de bola, as peças paralelas existem e bastante, só tem que ficar ligado na qualidade, pois em alguns casos a paralela é tão ruim que é perigoso usar, como a caixa de direção..... outras tem quase a mesma qualidade, como a corrente de comando, onde a original durou 44.000 km e a paralela durou 30.000 km, há sim a minha suzi ta com mais de 78.800 km...., tive que trocar algumas peças, mas é normal...
    rumo aos 150,000....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Pessoal valeu pelas dicas, fui ver a Yes e gostei dela e achei ela bonita, mas um amigo pegou uma Ybr Factor esta semana zerinha e eu andei com ela e a moto é show de bola ale de ser linda..

Então apesar de ter gostado sa yes vou optar pela Factor, mas vou deixar para pegar em janeiro para não ter que pagar o ipva e doc 2x...

Espero estar fazendo uma boa escolha!!!!!

Valeu !!!!

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Em termos de moto pequena, qualquer uma entre CG's, Yes, Factor e Apache está bem servido, vai do uso da moto e do $$$ mesmo.
    ...

Permissões de Postagem