Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Suspensao Fan 150

Pessoal na suspensao da traseira existe um lance de mudar a posicao da traseira, mudando como se fosse uns fechos quem tem fan 150 sabe o que eu to falando melhor,nao quer dizer que ninguem entenda.
    O que eu quero saber e que se eu posso mudar isso eu msm sem ter que levar na motobraz?!
    E se eu mudar isso pode danificar alguma coisa na suspensao?!

Fica legal se mudar colocar ela mais enpinada?
    Obrigado
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Suspensao Fan 150

Se eu coloca ela na posicao 5 Ela vai ficar mais enpinada?! E isso nao pode ocorrer nada nao?!

SEgue o link pra dizer oque estou tentando dizer
    http://webcache.googleusercontent.co...ient=firefox-a

Obrigado
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

acho q toda bi shock tem isso, a 1 seria a mais macia a 5 a mais dura, seria como um sistema de pre carga na mola.
    mais alta creio que n fica, mas lembrando que tem quer por os 2 na mesma altura(5,5) (4,4) e assim por diante
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

não empina nada!
    a única coisa que acontece é deixar a moto com a suspensão mais rija, afinal a "altura" que a regulagem dá é transformada em pressão na mola não em comprimento do amortecedor, isto devido ao fato de não aumentar o tamanho do mesmo, pois mesmo com a mola em "descanso" na regulagem mais macia o amortecedor já esta acionado ao máximo com o "braço" aquela parte de ferro cromada que que fica dentro da mola que "ENTRA E SAI" ao máximo para fora e ainda fazendo pressão na mola, mexer na regulagem só faz aumentar pressão da mola!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    não empina nada!
    a única coisa que acontece é deixar a moto com a suspensão mais rija, afinal a "altura" que a regulagem dá é transformada em pressão na mola não em comprimento do amortecedor, isto devido ao fato de não aumentar o tamanho do mesmo, pois mesmo com a mola em "descanso" na regulagem mais macia o amortecedor já esta acionado ao máximo com o "braço" aquela parte de ferro cromada que que fica dentro da mola que "ENTRA E SAI" ao máximo para fora e ainda fazendo pressão na mola, mexer na regulagem só faz aumentar pressão da mola!
    (2) corretíssimo. Não é toda a bichoque que tem, a biz não tem essa regulagem.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Respondo com um exemplo pratico:

Quando eu ando sozinho eu boto na posição 3.
    Quando eu ando com a minha mulher eu boto na posição 4.
    Quando vou encarar uma estradinha ruim eu boto na posição 2.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Respondo com um exemplo pratico:

Quando eu ando sozinho eu boto na posição 3.
    Quando eu ando com a minha mulher eu boto na posição 4.
    Quando vou encarar uma estradinha ruim eu boto na posição 2.
    ficou mais bonitinho nesse novo avatar

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    ficou mais bonitinho nesse novo avatar
    Blaugusto tome cuidado...........

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    brincadeirinha junior_itj (e se o Blau topar que sejam felizes, não tenho preconceito kkkkkkkkkkkkk) :k ] ] ] ] ] ] ]
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    Blaugusto tome cuidado...........

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    brincadeirinha junior_itj (e se o Blau topar que sejam felizes, não tenho preconceito kkkkkkkkkkkkk) :k ] ] ] ] ] ] ]
    kaka, well come vc nesse tópico rsr

Permissões de Postagem