Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61

Tópico: Multas 'bobas'

  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    41

    Re:Multas 'bobas'

    andar com viseira aberta multa gravissima soma-se 7 pontos na cnh ou na ppd q no caso perderia.
    sem o documento do veiculo leve 3 pontos, se não for reincidente na mesma e o guarda esuver de bom humor aplicará medida administrativa.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post


    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Te confesso que na noite do meu casamento não houve compensações, pois eu além de ter me ferrado tendo a moto retida... tava com dengue.. parecia um zumbi. :cigarro:
    O casamento foi pra ferrar de vez :-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    O rolo da moto foi o seguinte, o ex dono da moto não havia pago o dpvat, e o mesmo dizia que já o havia pago e que só estava esperando receber o documento atual para proceder com os trâmites e finalizar a negociação com a mesma.
    Eu como tava com um pé atrás ficava verificando junto ao site do DETRAN se havia pago... ele falava que tinha pago mais que o sistema tava demorando para processar. Como não tinha condições de ir todo dia de busão pro trabalho (pois só tava no cartão de crédito), durante a semana que antecedeu meu casamento o documento havia vencido e aguardara a chegada do outro acreditando que o kra havia pago.... Bom, fui todos os dias trabalhar com o C% na mão... e justamente no dia do meu casamento, com dengue, fizeram uma blitz... não tinha como escapar, pois se retornasse eles iriam atrás.

    Ao ser abordado o policial pediu os documentos, eu igual vara verde tremendo de nervoso entreguei o vencido... nisso ele falou mais um com gravissima, pois o documento era vencido.

    Só que para minha sorte, fui falando que ia casar, da dengue e tals.... :lol: :lol: ... ai o polícial resolveu aliviar minha situação... deu os parabéns e acabou por enquadrar a multa no artigo 232 do CTB, e minha carteira se viu livre de multa (acho que os pontos foi pro ex proprietario) :G

    Kra: Com isso eu descobri que ele nao tinha pago o bendito.... ai como tava com uma grana do acerto da empresa em que trabalhava, consegui regularizar tudo.... mas foram 2 semanas para receber o acerto e regularizar.

    Depois de duas semanas com a grana já na mão fui resolver toda a situação. Como o kra tava sem grana, quitei todas as pendências e paguei a transferência para ficar tudo ok.

    Nisso tudo foi uns 680,00 bi$coitos.
    Dois meses depois o kra pagou os 259,04 bi$coitos e por ali morrerá as irregularidades.
    Da multa foi só 50 e poucos bi$coitos, não lembro ao certo agora.
    Só de pátio ( 14 dias x 15,00 = 210,00)


    Desculpa pelo P@#$% texto :G

    caramba em irmao bem dizer 700 VERDINHAs por uma **** sacanagem do outro

    cara huahauhauah


    mas e ai sarou da dengue????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Aquilonian Ver Post
    Tem que mutar mesmo, leis foram feia para ser compridas,



    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post

    caramba em irmao bem dizer 700 VERDINHAs por uma $#@%$# sacanagem do outro

    cara huahauhauah


    mas e ai sarou da dengue????
    Então hermano, isso faz mais de 7 meses. Me curei da dengue em 15 dias mais ou menos... tava só o caco!
    Mas tudo se resolveu... ta susse por agora.... :lol:

  5. #35
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Perfeito, a roupa apropriada pode ser desde um calção de jogar bola, até aquelas roupas espaciais de 15.000 da alpine stars que os caras de 1000 usam...
    Olokoo kkkk, espaciais rsrsrs...uma calça boa da apine deve tah uns 400 conto....
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  6. #36
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Multas 'bobas'

    A única multa que tomei até hoje foi uma bobíssima por parar na frente de um banco, logo que recebi minha permissão, pois é, fiz essa besteira, tava procurando um lugar pra parar pq o estacionamento tava fechado (na verdade tinham mudado a rua da entrada) e fiquei dando voltas, vi aquele bando de moto parada e não tive dúvida, parei ali mesmo rsrs, quando saí só tinha a minha com um papelzinho amarelo amassado no guidão, só não joguei fora pq não tinha lixo e como uma menina educada não iria jogar no chão, antes de por no bolso fui olhar do que que era a propaganda e só li duas palavras no papel: "INFRAÇÃO" e "TRÂNSITO", putz, fechei a cara na hora, até larguei o que tinha de fazer e fui direto pra casa kkkk. Como a moto tá no nome do meu pai nunca contei pra ele, só pra minha mãe, a idéia era passar pro nome dela mas como precisava da assinatura do meu pai nunca contamos pra ele que "ele" tinha perdido alguns pontos rs. Como disse minha mãe foi o estacionamento mais caro que paguei até hoje, nunca mais confio no julgamento dos outros, pode ter milhares de motos paradas que olho do mesmo jeito pra ver se pode ou não parar (no meu caso foi aliado a lerdeza afinal todo mundo sabe que não pode parar na frente do banco ¬¬)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Multas 'bobas'

    Meu LS2 veio sem as faixas refletivas, porem elas vem pra colar, qnd comprei o capacete a moca da loja me falou que era obrigatorio colar :s
    foi dificil achar um espaco que nao fosse atrapalhar o grafismo..

  8. #38
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    Meu LS2 veio sem as faixas refletivas, porem elas vem pra colar, qnd comprei o capacete a moca da loja me falou que era obrigatorio colar :s
    foi dificil achar um espaco que nao fosse atrapalhar o grafismo..
    IDEM. Aliás, nem colei as minhas ainda, Vai enfeiar o capacete. Já tem faixa reflexiva na jaqueta, já.


    E Vamos que vamos!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    IDEM. Aliás, nem colei as minhas ainda, Vai enfeiar o capacete. Já tem faixa reflexiva na jaqueta, já.


    E Vamos que vamos!
    As faixas refletivas sao muitos boas, pois refletem e ajudam na visualização de um motociclista no periodo noturno....

    Eu penso da seguinte forma, se a lei foi feita, é pra ser seguida, nao foi escrita por besteira, sei que tem algumas que parecem banais, mas se parar por um tempinho e pensar, verao que elas nos ajudam

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Multas 'bobas'

    Eu tomei a multa da viseira levantada, agora é 1000 conto
    pro despachante "dar uma jeito" ... Tá locooo é 7 pontos isso, é
    ridiculo igualar a viseira levantada a uma pessoa SEM o capacete !

    Mas brasil é brasil, lá nos EUA tem lugar que nem precisa de capacete ..

  11. #41
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    As faixas refletivas sao muitos boas, pois refletem e ajudam na visualização de um motociclista no periodo noturno....

    Eu penso da seguinte forma, se a lei foi feita, é pra ser seguida, nao foi escrita por besteira, sei que tem algumas que parecem banais, mas se parar por um tempinho e pensar, verao que elas nos ajudam
    Certeza, concordo com você, atéporque nem 100% do tempo estou de jaqueta, mas de capacete SIM. Mas estou assumindo a responsabilidade, se vier multa não vou vir aqui no fórum chorar pq fui multado pela falta de refletivo.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Igaraçu do Tiete SP
    Posts
    175

    Re:Multas 'bobas'

    Galera do PN. eu vou contar uma estoria q foi um tanto q engraçada mais nao pra mim ..
    Foi assim estava eu andando com a minha cg 150 por uma rua proxima a da loja de sapatos da minha familia,
    a rua era meio descida e eu soltei as maos do guidao e dexei a motoka ir quandu em um crusamento q a preferencial era minha topei com uma viatura
    tava sem as maos e de viseira aberta, voltei as maos rapidamente no guidao e fechei a viseira mas a viatura começou a me seguir ,
    parei na loja e a viatura parou atras, eu entrei na loja e o pm tambem, e ja falandu assim pra minha mae , entaum eu devo alguma coisa aki ??
    como ele tinha compradu um coturno uns dias atras minha mae disse , Só o coturno , ai ele disse assim mais o coturno eu já paguei pro seu filho, ai ele olho pra mim e disse, paguei nao paguei !! ai eu olhei pra minha mae olhei pro PM e concordei mais pra min ele num tinha pagadu nada, Ou era concordar com ele ou vcs já sabem o q ia ocontecer | |

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Juninho Theodosio Ver Post
    Galera do PN. eu vou contar uma estoria q foi um tanto q engraçada mais nao pra mim ..
    Foi assim estava eu andando com a minha cg 150 por uma rua proxima a da loja de sapatos da minha familia,
    a rua era meio descida e eu soltei as maos do guidao e dexei a motoka ir quandu em um crusamento q a preferencial era minha topei com uma viatura
    tava sem as maos e de viseira aberta, voltei as maos rapidamente no guidao e fechei a viseira mas a viatura começou a me seguir ,
    parei na loja e a viatura parou atras, eu entrei na loja e o pm tambem, e ja falandu assim pra minha mae , entaum eu devo alguma coisa aki ??
    como ele tinha compradu um coturno uns dias atras minha mae disse , Só o coturno , ai ele disse assim mais o coturno eu já paguei pro seu filho, ai ele olho pra mim e disse, paguei nao paguei !! ai eu olhei pra minha mae olhei pro PM e concordei mais pra min ele num tinha pagadu nada, Ou era concordar com ele ou vcs já sabem o q ia ocontecer | |
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Eu fui pra Santos no sábado passado, e fiquei APAVORADO com o tanto de motociclistas andando DESCALÇOS pra cima e para baixo, com um capacete aberto, todo mundo sem sequer uma havaianas no pé....
    Fernando, justo porque de sandália de dedo é multa, tem que ser um calçado que fique preso ao pé. Descalço pode. Um agente da PRF uma vez me parou e queria me multar por isso, eu argumentei na hora e ele foi regulado pelo outro agente.

    Glu glu yeh yeh.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #45
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Juninho Theodosio Ver Post
    Galera do PN. eu vou contar uma estoria q foi um tanto q engraçada mais nao pra mim ..
    Foi assim estava eu andando com a minha cg 150 por uma rua proxima a da loja de sapatos da minha familia,
    a rua era meio descida e eu soltei as maos do guidao e dexei a motoka ir quandu em um crusamento q a preferencial era minha topei com uma viatura
    tava sem as maos e de viseira aberta, voltei as maos rapidamente no guidao e fechei a viseira mas a viatura começou a me seguir ,
    parei na loja e a viatura parou atras, eu entrei na loja e o pm tambem, e ja falandu assim pra minha mae , entaum eu devo alguma coisa aki ??
    como ele tinha compradu um coturno uns dias atras minha mae disse , Só o coturno , ai ele disse assim mais o coturno eu já paguei pro seu filho, ai ele olho pra mim e disse, paguei nao paguei !! ai eu olhei pra minha mae olhei pro PM e concordei mais pra min ele num tinha pagadu nada, Ou era concordar com ele ou vcs já sabem o q ia ocontecer | |

    Báhhh Cara, Que Situaçãoooo Compliicadaaaa, auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    Que Engraçado Para Nós, Pena Que Para VoCê Naum Foi,
    Mais Melhor Que Levar Umas Multinhaaas :P

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •