Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61

Tópico: Multas 'bobas'

  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Multas 'bobas'

    Amigosss Aki em Barueri-SP andar de viseira levantada dá 7 pontinhos (sem capacete), hastes curtas ou retrateis 3 pontos (se pegarem abaixado) sem documentos é pátio na certa
    Já o negócio da faixa refletiva do kpacete....Comprei um Bieffe Skull Limited Edition e veio com as faixas para colar foi uma briga para escolher o local mas colei sem encostar no grafismo mas ainda acho que ficaria melhor sem.....
    Abraços...
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  2. #47
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por conrado Ver Post
    Amigosss Aki em Barueri-SP andar de viseira levantada dá 7 pontinhos (sem capacete), hastes curtas ou retrateis 3 pontos (se pegarem abaixado) sem documentos é pátio na certa
    Nossa Cara, as Vezes Eu Ando Com Um Capacete Ali, Puro Um Pinico, Não Tem Nada na Frente e dos Documentos, Eles Dão Ums 10 Minutinhos Para Você Apresentaar, Nessas Horas é Vantageeem Morrar Em Cidades Pequenas ]

  3. #48
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Multas 'bobas'

    retrovisores pequenos nao dá o direito a multa, pois no CBT nao especifica o tamanho dos retrovisores, só diz que tem que estar dos dois lados.
    mas lembrando q eles sao piores pra enxergar.
    Escapamento se tiver com abafador nao podem te multar, mas claro q as vezes mesmo vc sendo certo, ainda tá errado.
    o escapamento nao pode estar livre, furado ou estragado.
    quanto a alteraçao de caracteristica, a mot ainda vai se parecer com uma moto e o escapamento é de moto, isso nao descaracteriza a moto. ainda mais se o guarda nao tiver com o decibelímetro, daí ele nao pode provar q vc esta acima do limite permitido.
    claro q se for barulhento... me dá odio desses escapamentos barulhentos, vazados.
    gosto do som grave, mas ainda baixo.... ja me pararam questionando o escapamento e eu aleguei ser inconstitucional... só de vc falar inconstitucional o policial percebe q vc conhece seus direitos hehehehehe.

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  4. #49
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    só de vc falar inconstitucional o policial percebe q vc conhece seus direitos hehehehehe.
    é caraaa, se é quem intende eles nem sempre abusaaam da autoridade,
    mais tem ums que eles falam que vão dar 24 pontos porque esta de camisa rosa, é capaiz de ficar quieto e assinar multas numa boa, kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Fernando, justo porque de sandália de dedo é multa, tem que ser um calçado que fique preso ao pé. Descalço pode. Um agente da PRF uma vez me parou e queria me multar por isso, eu argumentei na hora e ele foi regulado pelo outro agente.

    Glu glu yeh yeh.
    Se o cara me multa pq eu to de havaianas no pé , eu dou uma bica no chinelo que vai voar longe hauahsuahsuhuh!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #51
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Se o cara me multa pq eu to de havaianas no pé , eu dou uma bica no chinelo que vai voar longe hauahsuahsuhuh!
    em termos de legislação não há previsão de multa para quem pilota motocicleta sem camisa e descalço, pois a vestimenta do condutor e garupa deve ser estabelecido pelo Contran e isso ainda não aconteceu e, em relação ao calçado, diz que o calçado não pode comprometer a utilização dos pedais.
    ENTRETANTO, em relação a segurança os dois casos é extremamente desaconselhável, pois em caso de ocorrências de trânsito a falta da jaqueta e calçados reforçados pode resultar em sérios ferimentos e lesões.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #52
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Tudo que não está igual ao original, é passível de multa...

    Agora se será multado ou não,,, depende de cada caso, cada policial, cada cidade, cada esposa do policial...rss
    isso È um erro comum dentre os policiais. segundo a sua afirmação seria proibido até mesmo colar um adesivo da hello kitty embaixo do tanque.

    o que nao PODE é alterar as carcteristicas do veiculo. espelho, cano esportivo nao alteram estas caracteriscas, ta la no codigo basta procurar
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Nossa Cara, as Vezes Eu Ando Com Um Capacete Ali, Puro Um Pinico, Não Tem Nada na Frente e dos Documentos, Eles Dão Ums 10 Minutinhos Para Você Apresentaar, Nessas Horas é Vantageeem Morrar Em Cidades Pequenas ]
    amigo sydmar
    o pior é que barueri é pequeno é os cana que são forgado memo.....
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Multas 'bobas'

    Só uma coisa: quero ver guarda me fazer assinar multa por descaracterização de veículo por causa de um escape, retrovisor ou qualquer coisa que seja diferente do original mas esteja lá e funcionando corretamente. E usar chinelo pra pilotar, nem de bicicleta é confiável usar chinelo, quanto mais de moto!

    Quando eu tiver minha primeira moto, toda segunda vou tar no detran com um recurso em relação a multa. Se eu tiver errado eu assumo, se eu tiver certo, eu num assino nem a pau.


    Citação Postado originalmente por Juninho Theodosio Ver Post
    Galera do PN. eu vou contar uma estoria q foi um tanto q engraçada mais nao pra mim ..
    Foi assim estava eu andando com a minha cg 150 por uma rua proxima a da loja de sapatos da minha familia,
    a rua era meio descida e eu soltei as maos do guidao e dexei a motoka ir quandu em um crusamento q a preferencial era minha topei com uma viatura
    tava sem as maos e de viseira aberta, voltei as maos rapidamente no guidao e fechei a viseira mas a viatura começou a me seguir ,
    parei na loja e a viatura parou atras, eu entrei na loja e o pm tambem, e ja falandu assim pra minha mae , entaum eu devo alguma coisa aki ??
    como ele tinha compradu um coturno uns dias atras minha mae disse , Só o coturno , ai ele disse assim mais o coturno eu já paguei pro seu filho, ai ele olho pra mim e disse, paguei nao paguei !! ai eu olhei pra minha mae olhei pro PM e concordei mais pra min ele num tinha pagadu nada, Ou era concordar com ele ou vcs já sabem o q ia ocontecer | |
    Eu falava que não tinha pagado. Corrupção jamé! Começa com um coturno, depois um guaraná, e no fim você tá pagando outro salário pra ele. Pode ser meu amigo, enquanto tiver de farda, num dou nada pra ele, agora quando tiver sem a farda, como um cidadão comum, aí sim nós podemos tomar uma coca ou eu dar um presente de aniversário pra ele.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Multas 'bobas'

    viseira escura/espelhada só durante o dia neh, a noite é multa na certa

  11. #56
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por conrado Ver Post
    amigo sydmar
    o pior é que barueri é pequeno é os cana que são forgado memo.....
    Folgados são em Carapicuíba, que é menor ainda: só ando de viseira baixa e capacete e recebi em casa a notificação de uma multa de "falta de capacete"......
    é como disse num outro post: visite Carapicuíba, Osasco e Barueri e ganhe uma multa de brinde....
    :NOOK:

    outra: você não precisa assinar a multa FloodDesu ...
    alias, não precisa ter feito a infração....eu tenho certeza que não fiz....
    e tenta recorrer pra ver o resultado (eu vou tentar, mas já até sei qual vai ser)
    :NOOK: :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Multas 'bobas'

    Essa multa de descaracterização é algo muito vago, do escape já é um pouco mais definido, mas como não foi medido com um decibelímetro, tem como fazer um recurso, mas essa do capacete, é tenso, viu. Se algum guarda invoca comigo e dá uma multa por isso só pra me ferrar, eu peço prum conhecido fazer um recibo que a moto tava no estacionamento naquela hora mesmo que ela não estivesse. Aliás, acho que aqui nem multa por viseira levantada, de cada 15 pessoas que passam de moto, uma ou duas tá com a viseira fechada.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Multas 'bobas'

    Mehh... hoje vi uma cena que me indignou...

    Estava vindo trabalhar hoje cedo, na minha frente vinha um casal de "meia idade" de CG.. O guardinha de uma blits pulou na frente da CG e mandou parar, é claro que o piloto da CG ia parar um pouco mais a frente, pois como o guarda pulou na frente dele, não deu tempo de parar ao lado do guarda.. Mas o *** agarrou no braço do cara da CG e quase derrubou ele e a carona... Pô véio, pra que isso, o kra da CG, quando foi mandado parar, não acelerou a moto nem nada.. e o guardinha *** quase arranca o kra de cima da moto... Eu fico puto...

    E outra... esses *** não tão nem ai pra Segurança e Ordem.. querem mesmo é aplicar multa e pronto...

    Quando eu tinha a Virago, tinha o Escape 100% aberto, 2 canos diretos, e nunca fui parado em nenhuma blitz... Pq??? Pq eu estava de Virago e não de 125...

    Agora tbém, nunca sou parado, sempre estou de jaqueta, capacete bom, luvas... Só pq estou com um equipamento melhorzinho eu não sou suspeito tbém??? O kras sempre vão nos que estão com uma capacete pior, uma motinho mais velha... é o fim mesmo...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Multas 'bobas'

    É porque você não tem "atitude suspeita" de 250, capacete de marca, jaqueta, etc. Mas se for de bermuda, moto pequena e capacete de 50 conto, você pode andar 100% nos conformes que você tem uma "atitude suspeita".
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Multas 'bobas'

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    É porque você não tem "atitude suspeita" de 250, capacete de marca, jaqueta, etc. Mas se for de bermuda, moto pequena e capacete de 50 conto, você pode andar 100% nos conformes que você tem uma "atitude suspeita".
    Exatamente isso...

    Mas no fim, é indignante...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •