Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: Comandão novo

  1. #1
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Comandão novo

    hj vo coloca o comandão mais forte na motoca

    antes eu tinha um com arrancada e permanencia,

    de final dava 135km/h

    agora vem o meu predileto pras minhas viagens

    permanencia e final

    sera q vira os 140km/h?
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Comandão novo

    Com o kit 190cc ela já devia estar virando os 140...mesmo com o comando de "força"....vai colocar que comando agora(graduação)?? tá usando que relação??e qual carburador?? desculpe tantas perguntas.... :P

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Com o kit 190cc ela já devia estar virando os 140...mesmo com o comando de "força"....vai colocar que comando agora(graduação)?? tá usando que relação??e qual carburador?? desculpe tantas perguntas.... :P
    bah,a graduação eu nem medi,o cara q fez pra mim q fez com mais permanencia e final,o q eu tinha nela era arrancada com pouca permanencia,relação é original 14x43 e carbura original tambem

    antes ela dava 135,140 a descer,agora ta 135,130 a subir e 145 a descer,

    confesso q pelo q gastei achei q ia melhorar mais,achu q vo mete um pinhãzão 16 agora ,dai vai fica boa
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    bah,a graduação eu nem medi,o cara q fez pra mim q fez com mais permanencia e final,o q eu tinha nela era arrancada com pouca permanencia,relação é original 14x43 e carbura original tambem

    antes ela dava 135,140 a descer,agora ta 135,130 a subir e 145 a descer,

    confesso q pelo q gastei achei q ia melhorar mais,achu q vo mete um pinhãzão 16 agora ,dai vai fica boa
    nossa velho...andar de 190cc com relação original é tenso hein...manda pelo menos 15-38 aí...

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    confesso q pelo q gastei achei q ia melhorar mais,achu q vo mete um pinhãzão 16 agora ,dai vai fica boa
    Quantoo Você Gastou Manoow ?
    Tenho Interesse Em Mecher na Minha Tbm :P

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Quantoo Você Gastou Manoow ?
    Tenho Interesse Em Mecher na Minha Tbm :P
    260 no comando fora pistão,biela,cilindro,retificas,cabeçote de 150,fazer o cabeçote
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Comandão novo

    Hummm, Mais Intaum Não Deve Passar dos 700,00 Néah ?
    Foi Oque Umm Cara Me Cobrou Aki,
    Mais Daí Ele Nem é Muito Conhecido, e
    Fez Só Em Umas 2 Isso
    Daí Prefiro Achar Alguem Mais Indicado!

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Comandão novo

    Qual o comando que vc colocou??? e a graduação
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Qual o comando que vc colocou??? e a graduação
    sei la a graduação,o cara me falo q era permanencia e final,hj deu 130 com pinhão 14

    achu q ele acerto o comando pra mim,pena q fica uma bateção,parece um cofrinho de moeda chacoalhando,

    tic...tic...tic...tic...tic...tic...tic...tic...ti c...tic...tic....tic...tic....tic....tic... :0_0: é normal neh? :0_0:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Comandão novo

    Regula valvula (: e ligeiro...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Regula valvula (: e ligeiro...
    bah, ja regulei umas mil vezes as valvulas,mas não adianta,o comando é mto forte, o cano q tenho é um fortuna sem tela dentro e sem tela fora,em 4 mil giro o comando faz mais barulho q o cano
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    bah, ja regulei umas mil vezes as valvulas,mas não adianta,o comando é mto forte, o cano q tenho é um fortuna sem tela dentro e sem tela fora,em 4 mil giro o comando faz mais barulho q o cano
    Se o comando for o 306 é muito alto pra rua companheiro :0_0: :0_0: :0_0:,o bom mesmo é o 296 :OK: :OK:

    Mas se vc tirar a tela e a lã de vidro o escape pede a sua função e ao imves de de melhorar o desempenho do motor faz é piorar :NOOK: :NOOK:e fazer mais barulho :k :k :k :k
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Se o comando for o 306 é muito alto pra rua companheiro :0_0: :0_0: :0_0:,o bom mesmo é o 296 :OK: :OK:

    Mas se vc tirar a tela e a lã de vidro o escape pede a sua função e ao imves de de melhorar o desempenho do motor faz é piorar :NOOK: :NOOK:e fazer mais barulho :k :k :k :k
    sim,o comando é feito no olho e no esmeril,mas fico mto bom,só não gosto do tec,tec,tec q fica batendo,pq dai todo mundo ve q tem comando forte, o negocio é ter as peça forte e não decha vestigio q foi mexida no motor. sobre o cano melhoro bastante depois q tirei as tela,as lã eu coloco nova 2 vez por mes, fica lindo o ronco! :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    sim,o comando é feito no olho e no esmeril
    No esmeril :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: tá explicado o tec,tec,tec, oirmão esse comando vai arrombar seu motor :k :k :k :kcompra um 296 vai ficar o bicho,comando é uma egenharia complicada velho tem todo um trabalho no diagrama de angulo de levante e abertura da valvula e tempo de abertura da mesma,sem contar com o trabalho de aquecimento e resfriamenoto do metal para que fique mais resistente em altas temperaturas e rpms sem perder a resistencia e o desempenho isso é complicado irmão
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comandão novo

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    No esmeril :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: tá explicado o tec,tec,tec, oirmão esse comando vai arrombar seu motor :k :k :k :kcompra um 296 vai ficar o bicho,comando é uma egenharia complicada velho tem todo um trabalho no diagrama de angulo de levante e abertura da valvula e tempo de abertura da mesma,sem contar com o trabalho de aquecimento e resfriamenoto do metal para que fique mais resistente em altas temperaturas e rpms sem perder a resistencia e o desempenho isso é complicado irmão
    medo, mas ta andando tão bem, viajei com ele hj,rodei 215km com a mão no fim do acelerador e se comporto mto bem,só q to com um pinhãozão 17 pra não da mto giro e mais final
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •