Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    valeu Beraldo ...
    + infelizmente ela se vai ...

    e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Fan ESI a despedida ...

    Despedida??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Fan ESI a despedida ...

    Vai ficar sem moto nenhuma...???

    Eu fiz isso e to doido agora por uma moto,,, carro é bom,, mas nada se compara com uma moto :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549

    Re:Fan ESI a despedida ...

    Contaminou o sangue com o vírus do motociclismo, não tem jeito, de uma maneira ou outra ele se manifesta.....não tem como ficar sem moto por muito tempo... :drool:


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #20
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Fan ESI a despedida ...

    É isso que eu digo Motociclista Nato!!!! ainda bem que não aconteceu algo pior....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:Fan ESI a despedida ...

    é isso mesmo galera ...
    vendi a moto ...
    até consegui uma grana legal nela de 8 parcelas pagas consegui recuperar o valor de 7 ...
    q foi para pagar contas q estavam em atraso ...

    como ja disse pretendo fazer um curso técnico para dar um UP na minha carreira aki no trampo !

    ficar sem o carro não iria me ajudar muito...

    + em breve to de 2 rodas de novo, acho q fui contaminado pelo virus de liberdade q só a moto lhe proporciona

    esses dias fui num leilão de motos e curti muito os preços ...

    quem sabe até apareço com uma 2t ! ]


    abraço a todos !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    35
    Posts
    107

    Re:Fan ESI a despedida ...

    Eu nem comprei a minha e já estou contaminado, só que eu ando com ela só nos pensamentos :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •