valeu Beraldo ...
+ infelizmente ela se vai ...
e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:
valeu Beraldo ...
+ infelizmente ela se vai ...
e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
Despedida??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Vai ficar sem moto nenhuma...???
Eu fiz isso e to doido agora por uma moto,,, carro é bom,, mas nada se compara com uma moto :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Contaminou o sangue com o vírus do motociclismo, não tem jeito, de uma maneira ou outra ele se manifesta.....não tem como ficar sem moto por muito tempo... :drool:
É isso que eu digo Motociclista Nato!!!! ainda bem que não aconteceu algo pior....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
é isso mesmo galera ...
vendi a moto ...
até consegui uma grana legal nela de 8 parcelas pagas consegui recuperar o valor de 7 ...
q foi para pagar contas q estavam em atraso ...
como ja disse pretendo fazer um curso técnico para dar um UP na minha carreira aki no trampo !
ficar sem o carro não iria me ajudar muito...
+ em breve to de 2 rodas de novo, acho q fui contaminado pelo virus de liberdade q só a moto lhe proporciona
esses dias fui num leilão de motos e curti muito os preços ...
quem sabe até apareço com uma 2t ! ]
abraço a todos !
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
Eu nem comprei a minha e já estou contaminado, só que eu ando com ela só nos pensamentos :G