Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Fan ESI a despedida ...

    bom galera, vou relatar um pouco do q foi estes meus primeiros 1000 km ...
    a emoção de tirar a moto da CC zera é uma coisa incrível, vc quer sair por aí querendo ir pra todo lugar, todos na rua ficam te olhando, seus amigos então, todos querem da uma volta ! :#
    Acho q a melhor coisa q inventaram para as pequenas foi a injeção eletrônica, o prazer de ligar a moto de manhã e sair não tem comparação !

    Acho q muitos sabem q com 500 km sofri um acidente, e foi o meu 1º acidente de moto na vida, é complicado ... todos falam pra vender esta porcaria, q moto é perigoso, etc ... bla bla bla, só q pau q nasce torto morre torto kkk
    fiquei 45 dias me recuperando e com uma imensa vontade de voltar a pilotar ! e qdo finalmente isto aconteceu parece q me identifiquei + ainda com a moto, coisa difícil de explicar + vou tentar ...

    Depois do tombo, me arrependi muito de ter comprado a Fan e não uma moto maior, pois tenho 1,90 e fico meio desproporcional em cima dela, + fazer o q né !
    + isso foi mudando de um tempo pra cá, agora q estou sentindo q a Motinha está + esperta cada dia q passa e felizmente hj tenho certeza em falar q fiz a escolha certa ...


    To pra pegar estrada c/ ela dia 5 /12 , esta será minha 1ª viagem de moto, e estou bastante ancioso !

    bom galera é isso espero q gostem e a cada 1000 km, espero poder dividir c/ vcs essa minha alegria q é ter uma PN !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    parabéns,cuida bem dela e curta bastante as viagens com muita paz e tranquilidade .

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    37
    Posts
    145

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Cuidado nas rodovias, apesar de ser mais dificil de ocorrer acidentes, quando acontece, dificil escapar alguem, ainda mais de moto, aproveite a viajem e cuidado nas ultrapassagens de caminhões, aproveite as subidas para ultrapassar, minha primeira viagem foi só 60 km, sem carteira, depois que tirei a habilitação com três meses de permissão viajei 900 km ida e volta, dia 30/12 vou fazer a mesma viajem de novo, boa sorte na sua viajem e tire fotos pra mostrar pra galera!!

    flw
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    opa valeu rapaziada !
    em breve comentarios sobre a 1ª viagen
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Fala meu irmão blz ? Parabéns pela aquisição !! bom pegar a estrada de moto, é muito bom mesmo , o cara fica sem palavras para explicar !! porém você tem que tomar alguns cuidados , pois pegar a BR é diferente de pilotar na cidade,antes tinha uma Titan 150, ano 2008 , essa moto só me deu alegrias , fiz mais de 8 viagens nessa moto , tem alguns relatos aqui no PN , irei te mandar o link dai você pode ler e tirar alguma experiência blz ? :OK:

    Link do relato com as fotos !!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31832.0.html


    Irei te dar umas dica s: :OK:

    -Veja se você está seguro a respeito da pilotagem da moto , se já se acostumou com ela , atenção tem que ser redobrada , tenha cuidado nas ultrapassagens....

    -Mande fazer uma revisão na moto, trocar o óleo , calibrar os pneus etc.

    -Verifique se a documentação da moto está toda correta , e a sua também.

    -Equipamentos de segurança : Capacete , Jaqueta , Botas , Luvas , Balaclava . Os equipamentos que você tiver procure usar , e faça um esforço para comprar blz ?

    -Procure viajar com mais um amigo em outra moto , pois é mais seguro

    -Tente pegar a estrada durante o dia , pois a noite é mais perigoso para quem não tem muita experiência

    -Procure manter uma velocidade que não seja perigosa para você , não é correto viajar em uma velocidade abaixo de 80 km/h , já passei por algumas coisas andando abaixo de 80km/h , dai penso duas vezes antes de andar nessa velocidade !!

    OBS: Não tenha preça , curta a viagem de boa , porém com responsabilidade !

    Espero ter ajudado ! Se alguem poder complementar minhas dicas pode ficar avontade !irei aguardar o relato de sua viagem com as fotos !!!

    Que DEUS te proteja nas estradas da vida !!

    Boa sorte na viagem irmão :OK:

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Paraabénnns Caraa, os Meus Primeiros 1.000 Km Também Foram Cheios de Aventura, e Ums Pequenos Tombinhos ^^, Mais Isso Faz Tempo
    Jáh Estou Quase nos 10.000 Mil Km :P

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    opa Diogo !
    cara seus tópicos são bem bacanas, e meio q ja to esperto só aprendendo c/ os seus relatos !
    vi sua CG antes de vc comprar a Falcon, e pelo q vc relata deve ser bem gostoso mesmo cair na estrada de 150 !
    pode deixar q as preucauções estão sendo tomadas, ela encostou na CC semana passada pra 1ª revisão !
    vou c/ umas 5 motos então a Viagen vai ser bem tranquila !

    abraçoo e fica c/ DEUS parceiro !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Citação Postado originalmente por flp_87 Ver Post
    opa Diogo !
    cara seus tópicos são bem bacanas, e meio q ja to esperto só aprendendo c/ os seus relatos !
    vi sua CG antes de vc comprar a Falcon, e pelo q vc relata deve ser bem gostoso mesmo cair na estrada de 150 !
    pode deixar q as preucauções estão sendo tomadas, ela encostou na CC semana passada pra 1ª revisão !
    vou c/ umas 5 motos então a Viagen vai ser bem tranquila !

    abraçoo e fica c/ DEUS parceiro !
    Fala manow blz ? Que bom que está dando certo para você organizar a viagem !! dai pegar a estrada com mais 5 motos é melhor ainda !! motoca revisada , dai passa mais segurança ainda , fico feliz por que você gostou de meus tópicos , estou aqui para ajudar no que eu tiver um pouco de experiência blz ? Irei esperar seus relatos e as fotos da viagem !!

    Um abraço irmão !!

    E benção divina na estradas da vida !! :OK:

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    37
    Posts
    396

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Faça logo a primeira revisão, aí você vai gostar ainda mais da moto :OK:

    Já to com 2500 km

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    ja foi feita cara ...
    agora só c/ 4000km
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    to loko pra pegar a minha..
    chega de separar 200 reais pra oficina com moto véia ! ]
    (ainda bem q ja vendi, agora to com uma 2003, mas logo de ESDi :OK: )

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    hehehe

    o cara ta todo impolgado com a moto mesmo
    falou que ia falar as impressoes da moto nesses 1000km e acabo que so fico falando que apaixonado com a moto
    hehehe

    que bom que vc ta gostando da moto!!!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    ahh cara ...
    tipo meio q quis dizer q no começo achava ela meio fraquinha entendeu ...
    + ao passar os 500,600 km percebi q ela começou a ficar mais espertinha ! :Q

    minha impressão : quem tiver na dúvida se a Fan é boa ou não eu digo q é e ela ta aí pra quem quiser da uma volta hein !
    :G
    abraçoo a todos !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    38
    Posts
    201

    Re: Fan ESI a despedida ...

    fala galera !

    ando meio sumido daki ... mto trampo + vamo ao q interessa !

    a Fan ja ta com 3400 km ...

    nossa qtos momentos bons eu vivi com ela ... viagem pra praia, interior fora os roles aki em SP !

    é com mta dor no coração q venho aki para dizer q irei me disfazer dela ...

    to com uma opurtunidade de up na minha carreira profissional, e pra isso preciso de um curso técnico...

    pensei em me desfazer do Gol, + achei melhor não por ele ja ser um carro quitado e q não me da problema !

    espero q me apoiem na minha decisão !

    abraço a todos !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:1000 km, primeiras impressões Fan ESI

    Citação Postado originalmente por flp_87 Ver Post
    bom galera, vou relatar um pouco do q foi estes meus primeiros 1000 km ...
    a emoção de tirar a moto da CC zera é uma coisa incrível, vc quer sair por aí querendo ir pra todo lugar, todos na rua ficam te olhando, seus amigos então, todos querem da uma volta ! :#
    Acho q a melhor coisa q inventaram para as pequenas foi a injeção eletrônica, o prazer de ligar a moto de manhã e sair não tem comparação !

    Acho q muitos sabem q com 500 km sofri um acidente, e foi o meu 1º acidente de moto na vida, é complicado ... todos falam pra vender esta porcaria, q moto é perigoso, etc ... bla bla bla, só q pau q nasce torto morre torto kkk
    fiquei 45 dias me recuperando e com uma imensa vontade de voltar a pilotar ! e qdo finalmente isto aconteceu parece q me identifiquei + ainda com a moto, coisa difícil de explicar + vou tentar ...

    Depois do tombo, me arrependi muito de ter comprado a Fan e não uma moto maior, pois tenho 1,90 e fico meio desproporcional em cima dela, + fazer o q né !
    + isso foi mudando de um tempo pra cá, agora q estou sentindo q a Motinha está + esperta cada dia q passa e felizmente hj tenho certeza em falar q fiz a escolha certa ...


    To pra pegar estrada c/ ela dia 5 /12 , esta será minha 1ª viagem de moto, e estou bastante ancioso !

    bom galera é isso espero q gostem e a cada 1000 km, espero poder dividir c/ vcs essa minha alegria q é ter uma PN !
    Ae meus parabéns pela moto ....
    tombo na vida é inevitavel um dia todo mundo cai ....
    eu cai com a minha fan naum tinha nen axo q uns 2000 rodados ...
    tava saindo do meu trampo 3 da manha ,quando fui fazer uma curva tinha residuos de caminhao de lixo na rua ... assim q fiz a curva cai
    e em relação ao seu tamanho naum da nada pois eu tenho a msm altura q voce ...
    o importante e q agora vc naum ta mais de busao de a pé ou de carona ...
    voce tem sua motinha curta ela agora ....
    flows ABC ..........

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •