valeu Beraldo ...
+ infelizmente ela se vai ...
e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:
valeu Beraldo ...
+ infelizmente ela se vai ...
e num futuro não tão distante quem sabe uma 250 ? :OK:
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/