Contaminou o sangue com o vírus do motociclismo, não tem jeito, de uma maneira ou outra ele se manifesta.....não tem como ficar sem moto por muito tempo... :drool:
Contaminou o sangue com o vírus do motociclismo, não tem jeito, de uma maneira ou outra ele se manifesta.....não tem como ficar sem moto por muito tempo... :drool: