Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São PAulo
    Posts
    176

    Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    O número de atendimentos hospitalares à vítimas de trânsito aumentou 2% em relação a 2009, segundo dados apresentados pela rede de hospitais Sarah, durante o III Seminário Denatran de Educação e Segurança no trânsito, que está sendo realizado nesta quarta-feira em Brasília. Em 2009, 45% dos atendimentos eram de vítimas de acidentes e até julho de 2010 esse índice atingiu 47%.

    Outro dado apresentado foi a relação do acidente de trânsito com a falta do cinto de segurança. Segundo a rede hospitalar, no primeiro semestre de 2010, 45% dos condutores de veúclos vítimas de acidentes não estavam utilizando o cinto. Já entre os passageiros do banco dianteiro, 59% das vítimas estava sem o equipamento, número que aumentou para 81% quando se tratavam dos ocupantes do banco traseiro, segundo informações da assessoria de imprensa do Departamento Nacional de Trânsito.

    Durante o seminário, que discutiu o impacto da violência no...

    Notícia completa no link http://www.revistamundomoto.com.br/i...s-hospitalares

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    o aumeto dos acidentes de moto está relacionado a facilidade para conseguir uma CNH. :P
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    17

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    o aumeto dos acidentes de moto está relacionado a facilidade para conseguir uma CNH. :P
    descordo plenamente com o que você disse
    eu sou novo no trânsito, admito, tenho apenas 1 mes andando de moto, mas da pra perceber que as pessoas hoje em dia são tudo apressadas, Jesus... não da pra entender. Eu comprei moto mas ando que nem carro rsrs, mas seguido eu vejo caras de carro me dando sinal de luz pra passar, da uns 500 metros, ta la o cara na sinaleira esperando o sinal abrir do meu lado....os motoqueiros são os mais apressados, sempre no meio dos carros sempre "atrasados" incrível...acho que o que falta nas auto escolas é boas maneiras eita povinho apressado...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    Discordo totalmente.
    Pode ser pela facilidade de financiar moto, mas nao facilidade de tirar carteira.
    muita gente anda sem carteira. o lance é q o motociclista nao pensa o pior em cima de uma moto, daí acha q nao dá nada e arrisca todo o tempo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #5
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    Cara como ja foi dito o problema não eh em tirar carteira nem financiar carro, mas está em nois, se estamos de moto somos obrigado a estar la na frente no semafaro nem que pra isso tenha que andar no corredor nas calçadas e tal e a mesma coisa acontece com os carros não vai aumentar um minuto ele ficar atraz da fila ou andar um pouco mais devagar o cara tem que estar sempre a milhão e quando quer passar que saia da frente...NOS somos o problema do transito caotico que encontramos, enquanto não tomarmos consciencia que o transito não é uma pista de corrida nem uma arena de gladiadores continuaremos a ter esses milhares de acidentes.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    é Eu Tbm Discordo, Acho Que o Problema é a Irresponsabilidade/Alcool, e Como Disseram aí Em Cima a Pressaa...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    perguntem ao Luis Carlos Hitler Serra Prates que ele sabe!

    :stop:
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    o aumeto dos acidentes de moto está relacionado a facilidade para conseguir uma CNH. :P
    pior q não

    se vc ver , na maioria dos acidentes nem CNH tem




    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Vítimas de trânsito somam 47% dos atendimentos hospitalares

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    pior q não

    se vc ver , na maioria dos acidentes nem CNH tem
    Será? Vejo muito jovem e muito marmanjo, gente de 1 a 200 anos de CNH que faz merda. Acho que os acidentes tá mesmo é na incompetência do ser humano de prestar atenção ao seu redor pra não fazer merda. '-'
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •