Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas alcoolizados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios. Então, por que é que se diz que dirigir alcoolizado é mais perigoso?!
(é uma piada em gente em gente...... não vão andar bêbados por aí não viu???)




Responder com Citação
[/red]
