Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Dúvida sobre compra de moto

Frederico, eu passeio direto de Yes 125cc com minha patroa. E são passeios de geralmente mais de 200km.

Garanta o conforto dela primeiro, pois a garupa se cansa muito mais do que o piloto.

Já a moto... se preocupa não. Se fosse uma Sunddown Web ela tb aguentava.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

se vc nao querer q os camioes na estrada nao te ultrapassem tem q ser 250/300
    ate pq ficar esguelando a coitada nas estrada é foda
    mesmo assim a 250/300 é recomendada para viagens curtas
    125/150 é mais para cidade, é como se foce um carro 1.0
    xre ou tenere,
    o gasto com conbustivel nem é tamto assim
    pega uma 250/300
    no futuro quem sabe uma 600
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Enfim, decidi.

Refleti que vou querer viajar mais rápido, tipo com 100/110 nas retas livres e reduzindo quando tiver algum tipo de perigo.
    Pensei também no conforto da mulher que vai passar horas comigo, e na impaciência dela (na mesma viagem de carro ela quer chegar logo).

E aconteceu o que eu não achei que acontecesse. Aqui em Fortaleza, tem uma concessionária Honda e uma Yamaha Uma em frente a outra. Passei primeiro na honda, olhei as novas bros 2011, analisei, montei, sacolejei em cima... E tipo, não senti nada... Uma moto comum, sei lá. Cheguei na XRE, montei, achei quase um jetski. Não senti muita vontade de tê-la. Não faz meu estilo (Sou quase um velho nesse quesito "gosto")

Fui pra Yamaha. Fiquei babando numa XTZ 250X e montei logo. Legal, bem esportiva, apesar de uns tempos pra cá eu ter "desgostado" de SM. Bonita moto.
    Eis que eu vejo lá, pretona e bonita. A Maledita Ténéré. Já fiquei com os olhinhos brilhando, a baba escorrendo. A preta ou a branca, qual montar? Vou de preta.
    Montado e parado, chega vem aquele ar "pqp que moto foda... Perdeu Bros". Amortizador no guidão, bem alta, painel show de bola... Barulho do motor não deu pra ouvir, estavam esvaziadas =(((
    Enfim, gamei. Vai ser ela.

Mas ai vem a hora chata. Fui conversar com o vendedor, só faz financiamento, entrada de 4k + 48 de quase 500... um assalto. Isso numa das maiores daqui de Fortaleza.
    Lembro que tem outra revendedora, perto de casa. Vou lá, sou super atendido, o cara faz o consórcio de 60 de 280. Vou fechar negócio quando receber salário.

Fica a dica... Pesquisar sempre é o melhor. Não faça como eu e pague uma Bros na primeira oportunidade, sem nem ver a moto, nem montar.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Permissões de Postagem