eu tava levando uns doc pro despachante...

ai na ida...tinha uma curva...ai um caminhao saiu de um barracao lá...

ai eu vi q ele me viu...mais mesmo assim continuou saindo....eu passei numa poça de agua...e ai eu freei com o de tras e reduzi....a moto nao seguro...

ai eu apertei tudo o freio da frente...a moto travo a roda da frente...e o pior....foi q quando ela travo...em vez de ela ir em linha reta....ela tava inclinando pro lado direito ( do caminhao )

ela perdeu o controle...e pra eu nao cair...só DEUS sabe como eu nao bati...a moto comecou a balancar para os dois lado...eu nem tava ligando pro guidao...só tava com os pés no asfalto pra equilibrar ela...

foi instinto msm...nao sei oq eu fiz..nem como...só sei q eu consegui desviar....foi tudo muito rapido...tipo 1 ou 2 segundos...

ai eu vi q eu ia bater o peito...ou a cabeca no parachoque do caminhao...

soltei tudo...e virei pro lado esquerdo..eu passei tao perto do caminhao q a minha manga da brusa enroscou no parachoque e rasgou...ai eu parei e agradeci a Deus por ter me salvado dessa....esperei o cara do caminhao vim...eu vi q ele e mais 2 dentro da cabine rindo....ai eu peguei e fui embora...ele nem pra pedir desculpa

na hora q as rodas travou...todo mundo olhou para mim pq fez um barulho muito alto de freada....tava a uns 90 km...

ai no ponto de onibos todo mundo poiz a mao na cabeca...do tipow " pultz esse ai vai bater "


filho de uma grande p***

se eu caiu ali....eu marcava a cara do cara de pegar ele depois...