Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 102
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Motoqueiro e motociclista.

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    E disciplina é exclusividade de MC? São as PESSOAS que fazem diferença, não o colete que usam (ou a falta dele).
    mas é exatamente isso cara, é essa a ideia, não precisa ser de MC pra ser motociclista, é só a definição daquele que anda de moto por prazer, onde a moto é mais do que um meio de transporte, é respeitoso e é respeitado, seja na moto que for, não tem nada a ver com fazer parte de MC... vc sabe que a maioria que anda de moto não se encaixa nessa descrição, não curte sua moto de verdade, não tem aquele AMOR que a maioria aqui do PN tem por suas pequenas, essa é a grande diferença

e outra, se fosse realmente igual, a ABRAM ia chamar Associação Brasileira de Motoqueiros, e não motociclistas =P

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

todo mundo tem um lado motoqueiro...
    mas na verdade no trânsito de hoje, todos temos mesmo que ter uma certa "malandragem" no trânsito...! Senão não adianta andar a 60km/h e não ter noção de uma ultrapassagem mais forte ou alguma areia imprevista na curva... por exemplo
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

uAiHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAH

"MC é meu pau de óculos!" AUIahIuaHUIahuiahuiahuiahuiahuiaha

boa manta!

Putz, reparei que ultimamente é a galera das pequenas que se rotula motociclista, os poucos que conheço que tem moto grande, tão pouco se lixando pra essa rotulação escrota!

Será isso o medo do preconceito que nós mesmos plantamos nas cabeças de azeitona dos não motoqueirolistas?

Abraços.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu sou um cara que ama motocicletas, anda de moto, anda a pé e anda de carro

Nem me fala
    cara... tmb amo moto... nao troco a minha moto por coisa alguma... moto é minha paixao eterna...

Chega de rótulos ... concordo com o manta... ja nao basta as desigualdades que existem e preconceitos
    dentro da sociedade...

[size=18pt]Basta!!![/size]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    cara... tmb amo moto... nao troco a minha moto por coisa alguma... moto é minha paixao eterna...

Chega de rótulos ... concordo com o manta... ja nao basta as desigualdades que existem e preconceitos
    dentro da sociedade...

[size=18pt]Basta!!![/size]

Cacete mano, como se tivesse abusando sexualmente de uma criança, o buraco eh beeeeeem mais embaixo, não é questão de preconceito, é a mesma coisa que dividir os jogadores de futebol em profissionais e amadores, e outras analogias q to com preguiça de pensar, mas tem muitas :lol:

http://lmgtfy.com/?q=motoqueiro+motociclista

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post

Cacete mano, como se tivesse abusando sexualmente de uma criança, o buraco eh beeeeeem mais embaixo, não é questão de preconceito, é a mesma coisa que dividir os jogadores de futebol em profissionais e amadores, e outras analogias q to com preguiça de pensar, mas tem muitas :lol:

http://lmgtfy.com/?q=motoqueiro+motociclista
    cara, não estou dizendo que é preconceito...e sim que existe preconceito...
    vamos saber interpretar o texto escrito corretamente...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Será que stress de fim de ano???

A nós (me incluo pq faço parte do PN) aqui do forum estamos começando a iniciar discussões sem sentido e que sempre fogem ao foco do Topico. Poxa!

Não da pra iniciar um topico falando da novidade de uma fabricante, por exemplo, que o pessoal já começa : "Ah! mas marca X é melhor que essa Y, marca X é marca X".

Não da pra iniciar um tópico falando 2t ou 4t que o pessoal começa: "Ah! 2t é melhor! Não 4t é melhor!"

Não da pra iniciar um topico falando de preparação no forum de preparação que o pessoal já começa: "Ah! Mas correr é errado, por isso que o DPVAT aumenta!".

Não da pra iniciar um topico falando de de romanos que o pessoal já começa: "Não mas e os troianos? e os gregos? e os cearences??"

Não da pra iniciar um topico sobre um texto poético que o pessoal ataca: "Ah! Mas aquela palavra não é com acento, Não tem vírgula ali! Ah o autor está descriminando os motociclistas e/ou motoqueiros!"

Fala sério isso é um Forum, lugar onde agente expoe e aprimora a nossa opinião! Não da pra conviver num ambiente destes se não houver o minimo de flexibilidade e compreensão com as pessoas!

[size=14pt]BASTA 2!!!!![/size]
    Xtz é vida

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post

A nós (me incluo pq faço parte do PN) aqui do forum estamos começando a iniciar discussões sem sentido e que sempre fogem ao foco do Topico. Poxa!

Não da pra iniciar um topico falando da novidade de uma fabricante, por exemplo, que o pessoal já começa : "Ah! mas marca X é melhor que essa Y, marca X é marca X".

Não da pra iniciar um tópico falando 2t ou 4t que o pessoal começa: "Ah! 2t é melhor! Não 4t é melhor!"

Não da pra iniciar um topico falando de preparação no forum de preparação que o pessoal já começa: "Ah! Mas correr é errado, por isso que o DPVAT aumenta!".

Não da pra iniciar um topico falando de de romanos que o pessoal já começa: "Não mas e os troianos? e os gregos? e os cearences??"

Não da pra iniciar um topico sobre um texto poético que o pessoal ataca: "Ah! Mas aquela palavra não é com acento, Não tem vírgula ali! Ah o autor está descriminando os motociclistas e/ou motoqueiros!"

Fala sério isso é um Forum, lugar onde agente expoe e aprimora a nossa opinião! Não da pra conviver num ambiente destes se não houver o minimo de flexibilidade e compreensão com as pessoas!

então... fórum foi feito pra debates e muitas outras coisas... mas esse papo de motociclista...motoqueiro...

pronto nao sou nem um nem outro... piloto moto e[size=36pt] Só!!![/size]
    Moto é minha paixao!!!

mantabodyboarder
    Guest

pronto nao sou nem um nem outro... piloto moto e[size=36pt] Só!!![/size]
    às vezes eu piloto com a muié na garupa também... } }

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    às vezes eu piloto com a muié na garupa também... } }

Concordo... as vezes eu piloto com a muié tmb... foi mals mals...
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    Moto é minha paixao!!!

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Botão fodase ligado:

MC é meu pau de óculos!

Os caras se acham os diferentes. Já vivemos em sociedade, fazer a sua sociedade paralelá e se sentir por isso é coisa de cerumano mesmo.
    pregam respeito mútuo entre os integrantes, mas quem for de fora pregam o desprezo e discriminação.
    Hierarquia temos na Policia Militar, até no tráfico de drogas, belo exemplo!

Continuo falando que são esses cabeça de azeitona que pregam esse tipo de discriminação que mais alimentam o preconceito de quem não conhece motos...

Perfeito onde assino??

rsrsrsrrsrsrs me rachei com essa linha do seu comentário!! :lol:

So de boa... observando!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    MUITA diferença entre Motoqueiros e Motociclistas.

Só quem é motociclista de verdade, sabe o que significa.

Só quem tem o verdadeiro espírito biker, entende.

Pra quem tem dúvidas, faça uma visita a um grande Moto Clube. Mas um MC respeitado, não qualquer grupinho de farofeiros sobre rodas. (muitos deles fazem mais bagunça do que curtem a moto)

Faça um rolê com um MC. Observe a DISCIPLINA, as atitudes e o respeito mútuo entre os integrantes. Observe o que é hierarquia. Depois, tire suas conclusões. Só então você vai ver e entender a diferença.

E não julgue sem conhecer.

Uma frase que ilustra muito bem o pensamento do biker, do verdadeiro motociclista, é essa em minha assinatura.

Aliás, quando me chamam de motoqueiro, a resposta é clássica e imediata:

"motoqueiro é a $#@%$# que te pariu!"

[ ]'s
    Só citei o que escrevi antes, pois parece que tem gente aqui que não sabe ler ou interpretar um texto.

Talvez por isso tenham tido uma impressão distorcida do que eu escrevi na página anterior.

textos que só alimentam preconceito.

só existe essa discriminação e esse tom pejorativo pois a própria clace (?) de motoqueiocicilstas fica colocando nominho pra se sentir melhor que os outros...
    Até o momento ninguém havia falado de preconceito. Foi você quem interpretou erradamente os textos e o meu comentário.

O fato é que há 2 tipos sim de pessoas que andam de moto. Aqueles que respeitam a própria vida e a dos outros, e aqueles que usam as motos pra fazer m... no trânsito.

Agora, se você se enquadra no 2º grupo e se sentiu ofendido, me desculpe. O fato é esse.

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Aqueles que se dizem motociclistas e sustentam a ideia de que são diferentes dos motoqueiros estão automaticamente se contradizendo. Ninguem deve se sentir melhor ou superior a ninguem: todos devem se ajudar.
    Concordo! Todos nós motociclistas devemos nos ajudar. Já parei na estrada várias vezes pra socorrer alguém, e não há nada mais confortante do que um olhar e um sorriso de gratidão de um desconhecido.
    Porém, os motociclistas, de fato, admitem ser diferentes dos motoqueiros. Mas não é preciso fazer juízo de valor sobre quem é melhor ou pior. Aliás, a questão não é essa, embora esteja implícito. Mas a opinião é de cada um.
    Se vc acha melhor ou mais bacana ser um motoqueiro do que um motociclista, bom pra você. É a sua opinião e todos os demais devem respeitar (mas não concordar).

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    E disciplina é exclusividade de MC? São as PESSOAS que fazem diferença, não o colete que usam (ou a falta dele).
    NÃO. Aliás, ninguém disse que isso é exclusividade de MC. Eu apenas dei um exemplo (como forma de ilustração) de onde é possível encontrar esse tipo de comportamento.

Obviamente, os integrantes de MC's não são "santinhos". Existem os podres assim como nas empresas, hospitais, delegacias, gabinetes oficiais e nos fóruns de moto na internet. Mas de maneira geral, são sim um grande exemplo de irmandade.

Moto Clube é família, e tal como a sua, é defendida a todo custo. (não vou me alongar nesse assunto pra não criar mais polêmica. Só quem conhece entende isso).

Em resumo: Não é preciso fazer parte de um MC para ser um autêntico motociclista. O que fiz, foi indicar como encontrar um exemplo deste ser.

stcowboy, sugiro que conheça um grande MC para que vc tire suas próprias conclusões. Tenho certeza que se surpeenderá positivamente.

Botão fodase ligado:
    MC é meu pau de óculos!
    Enfia esse seu pau no seu botão, seu imbecil!

Você deve ser um moleque frustrado, só pode! Parece um retardado mental escrevendo. Aliás, escreve como tal.

Aprenda a não falar merda sobre o que não conhece! Aposto que Nunca pisou num MC decente.

Respeite para ser respeitado!!!! Já ouviu falar nisso?

Sujeitos como você são discriminados e desprezados, sim! E não só por MC's, não. Por qualquer um que tenha bom senso.

É por sujeitos como você é que começam as brigas nos eventos. Pensa que é o "fodão" e vai tirar uma onda com um irmão escudado. Aí toma prejuízo, passa vergonha, e vem falar merda na internet (coitadinho...)

E pra você que adora falar em "preconceito", (já que é o único que levantou essa bandeira no tópico) entenda mais uma coisa (se é que vc é capaz disso):

"O preconceito está nos olhos de quem vê"

O único preconceituoso aqui é você.

Morda a língua e lave as mãos antes de sair pela por aí, nos fóruns da internet, escrevendo aquilo que sai pela sua boca e que vc deixa no banheiro.

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    "Os ditos motociclistas se tornam os seus próprios motoqueiros ao criar estes rótulos."
    ...
    "Saudades dos meus tempos de guri, onde se encontrava alguém de moto e não me sentia mais só, não importava a cilindrada, apesar de não ter muitas motos acima de 450cc."
    Isso surgiu para que se separe o joio do trigo. Afinal, a maior injustiça é ser penalizado pelo que você não é. Concorda?
    Um motociclista de verdade não admite ser comparado com um sujeito que não honra o dom de andar sobre 2 rodas.
    Também sou saudoso de outros tempos... mas o maior agravante de uns tempos pra cá é a violência.
    Antigamente as pessoas realmente admiravam as máquinas alheias... hoje, elas cobiçam...

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    mas é exatamente isso cara, é essa a ideia, não precisa ser de MC pra ser motociclista, é só a definição daquele que anda de moto por prazer, onde a moto é mais do que um meio de transporte, é respeitoso e é respeitado, seja na moto que for, não tem nada a ver com fazer parte de MC... vc sabe que a maioria que anda de moto não se encaixa nessa descrição, não curte sua moto de verdade, não tem aquele AMOR que a maioria aqui do PN tem por suas pequenas, essa é a grande diferença

e outra, se fosse realmente igual, a ABRAM ia chamar Associação Brasileira de Motoqueiros, e não motociclistas =P
    Cara... você é um LÚCIDO!!!
    Parabéns.

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Putz, reparei que ultimamente é a galera das pequenas que se rotula motociclista, os poucos que conheço que tem moto grande, tão pouco se lixando pra essa rotulação escrota!
    Queria eu estar "pouco me lixando".
    Mas me lixo sim!
    Talvez seja por isso que o país não vai pra frente. "O povo quer pão e circo".
    Foda-se o certo ou o errado. O que importa é levar vantagem e dar risada. (Lei de Gerson impera!).

Lamentável...

Penso que nós podemos fazer ao menos a NOSSA parte. Quem sabe assim podemos mudar essa "fama" que nos cerca. (motociclistas ou motoqueiros).

Cara, já assitou ao filme Easy Rider?? Tirando a parte das drogas (isso é opcional de qqr um! rsrs), o filme mostra como é curtir a vida sobre 2 rodas! Por isso virou esse marco e ícone até hoje.

Detalhe: no filme, 2 amigos atravessam os EUA rodando sozinhos. Sem fazer parte de MC ou coisa do gênero.

Assino embaixo.

O problema é que muita gente confunde "debater" com "discutir"! E tem muuuuuita diferença...

Peço desculpas aos amigos lúcidos que compreenderam o intuito do tópico.

Mas algumas pessoas distorceram tanto o assunto (e minhas palavras) que me senti no dever de esclarecer algumas coisas, ao menos, aquelas que entendi pertinente abordar.

Não tiro nem uma letra de tudo que escrevi. Reforço minha opinião e me coloco à disposição de quem pensa o contrário para tirar algumas dúvidas. Respeito os contrários.

Mas adianto que, não vou tolerar qualquer falta de respeito ou distorção dos fatos e palavras.

Espero ter contribuído para o debate e ter sido mais claro desta vez.

Abraços aos irmãos motociclistas.

[ ]'s
    Eddy
    A.S.S.A.

Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Nossa o EddyMaxx respondeu todo mundo :0_0:

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Só sei que de noite quando estou de plantão no hospital eu rezo para não chover porque se chover enche de motoquero, motociclista, mc, etc etc naquela meleca de emergência e acaba com meu soninho......... :NOOK:

E o foda é que eles num se contentam em se esfolar sozinho...comum levarem também a mina com a bunda toda esfolada...... :lol:

Data de Ingresso
    May 2010

ando de moto desde meus 17 anos, ou seja, 17 anos de moto, nunca precisei diferenciar ninguém, antigamente ao se parar em um semáforo os usuários de motos se cumprimentavam e os demais motoristas de carros também, hoje olham a motos e começam a acelerar
    vou falar o que penso, mesmo que seja meio "errado e escroto", mas acho que é a realidade...

ao meu ver, isso se deve à facilidade de crédito, já viu o perfil do cara que pega moto hoje em dia?

Tem muita gente andando de moto, e muita gente "humilde" também, e tipo... Pode ser meio escroto, mas faz parte da cultura dos jovens de 18~25 anos da periferia de fazer gracinha na moto, se mostrar o $#@%$#, correr, mandar grau, costurar em alta velocidade, acham isso bonito, e há os que andam prudentemente, usam os equipamentos de segurança, nem sempre andam devagar, mas também não andam fazendo gracinha, e essas palavras "motoqueiro" e "motociclista" são UM dos meios de diferenciar esse estilo de pilotagem, a irresponsável da responsável, e essa definição não é atribuida com base em pré-conceitos e sim devido a suas atitudes no trânsito, como se comporta, se é gentil com os outros e etc

e o eddy mandou tudo que eu queria falar, parabéns pela resposta

Permissões de Postagem