quero que todo mundo va pro meio do inferno com essa discução idiota
quero que todo mundo va pro meio do inferno com essa discução idiota
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
nego vem cheio de MIMIMI e fica querendo intimida os outros .... blehhh
só tem nego sem noção por aqui ... bleh
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA NX4 FALCON
nossa mano cala a boca... coisa retardada e sem necessidade, se não tem nada pra acrescentar, melhor ficar quieto...
Dumbex, os Abutres só tem casca de mau, mas na realidade parecem ter bastante caráter e bondade, saca só:
http://www.abutres.com.br/?page_id=31
Exatamente, to falano isso tem um tempão ¬¬"Resumindo, nao importa a moto que vc esta, ma sim o cara que esta em cima dela...
pra vc ter uma ideia nem moto eu tenho, em Janeiro pretendo comprar uma Crypton 115cc pra mim, mas o espírito "motociclista" já corre nas minhas veias, seja de bike ou 1000cc, o que importa é a atitude, como você ve a moto e etc
Mais sem noção ainda é vc que fica insistindo em topicos totalmente sem sentido que ja foi totalmente desviado do proposito ...
por isso acho que a unica coisa retardada aki é vc querer achar ruim com oq eu falei ...
e aproposito ... manda calar a boca ... a sua familia ok ?
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA NX4 FALCON
Manda geral "pro inferno" e quer que fique de boa...
E otra, onde que foi totalmente desviado? Tà sendo discutido aqui em todas as 4 págs as diferenças entre motoqueiro e motociclista, alguns defendem um lado, outros outro, se não tem argumentos pra defender o que acha certo melhor ficar no canto mesmo, volte quando tiver argumentos pra defender suas ideias...
Ixi, 2 param de brigar, daí começam outros 2 |![]()
Pow manos acho que esse tópico já deu o que tinha que dar :NOOK: :NOOK:...
Vamos parar de bobagens e deixar seguir a vida, o que acham de trancar esse tópico???
Eu acho bobagem esse negócio de rotular, tipo eu sou isso, ou sou aquilo, então vamos manter a harmonia e deixar pra lá essas tretas :OK: :OK: :OK: :OK:
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
eu vi mesmo ... pagina inteira que ta rolando briga sem sentido ... entre um que se acha o bomzao e o outro que acha que entende muito ...
e sim ... realmente mandei pro inferno ... pq esse é o tipo de discução que nao é necessaria ...
outra coisa ... nao to querendo defender nada ... por isso nao tenho que mostrar argumentos nenhum ...
outra coisa ... vai comprar uma moto ... pra dpois querer defender um lado ou o outro ...
aprende oq é ser motociclista ou motoqueiro primeiro ... pra dpois querer falar alguma coisa
fuiz
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA NX4 FALCON
Aonde Eu Assino Felipee ? :lol:
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
bando de motoqueiro/motociclista (ou sei la como querem serem chamados) NERD´s larguem o mouse, vao andar de moto
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
minha raiva eu tiro na BR acelerando minha "negona"
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA NX4 FALCON
ta agressivo ta..ta com raiva ta
pega a raiva multiplica por 100 km.. e vai rodar ate chegar isso no painel