Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    ta linda a moto, eu só colocaria a tampa lateral nela, ou cortaria a tampa igual a essa preta da foto. mas é opinião minha.
    quanto a suspa ficou mais legal ainda invertida. pena ser muito cara ,senão iria por uma suspenção assim na minha quando fazer.
    parabens, essa moto deve de ser bajulada pra caramba quando vc anda com ela.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Legal a moto

    Mas com roda de liga :stop:

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Tá ficando legal a idéia de supermotard+desempenho.
    Mas se pensa em desempenho por que não rodas de alumínio raiadas???

    Na estética não curti a carenagem e farol de Bros. E o quadro tratava de mudar a cor, tudo que for alumínio um polimento a fú ou uma pintura prata bem metálica. Assim cru fica muito apagada.
    Cores não vou chutar, não tive uma noção de como combinar, mas pelo visto tu tá só começando a fazer ela, então tenho certeza que vai vir um belo banho de tinta em toda ela né?

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    DT 200r é uma baita moto!
    Mas como sempre falo aqui no fórum, moto trail com roda de liga acho Muito feio, umas raiadas de alumínio pretas ficariam melhor, isso na Minha opinião

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    DT 200r é uma baita moto!
    Mas como sempre falo aqui no fórum, moto trail com roda de liga acho Muito feio, umas raiadas de alumínio pretas ficariam melhor, isso na Minha opinião
    eu ja tenho umas por aqui :P :P :P :P :P

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jau
    Posts
    21

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    ta linda a moto, eu só colocaria a tampa lateral nela, ou cortaria a tampa igual a essa preta da foto. mas é opinião minha.
    quanto a suspa ficou mais legal ainda invertida. pena ser muito cara ,senão iria por uma suspenção assim na minha quando fazer.
    parabens, essa moto deve de ser bajulada pra caramba quando vc anda com ela.
    kkk é verade corsani,é que tem gente que vai mexendo na moto...ai acaba a verba$$$ e vai fazendo merda...se for pra deixar uma dt 200 motard e nao colocar susp invertida...[size=18pt]melhor nem mexer[/size] na minha opiniao,quando sai na rua galera olha mesmo...para no posto a galera pergunta se é susp invertida de moto 1000..kkk

    sem contar que a moto ficou muito mais levinha!

    vlw pelo elogio,grande abraço!

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jau
    Posts
    21

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tá ficando legal a idéia de supermotard+desempenho.
    Mas se pensa em desempenho por que não rodas de alumínio raiadas???

    Na estética não curti a carenagem e farol de Bros. E o quadro tratava de mudar a cor, tudo que for alumínio um polimento a fú ou uma pintura prata bem metálica. Assim cru fica muito apagada.
    Cores não vou chutar, não tive uma noção de como combinar, mas pelo visto tu tá só começando a fazer ela, então tenho certeza que vai vir um belo banho de tinta em toda ela né?
    é que como coloquei as 2 suspençoes da super city aproveiteitei as rodas..assim nao mexo com freios...se tratam de 2 freios brembo...dianteiro 320 flutuante...ja esta de bom tamanho,

    quando a cor...esse negocio de cromar peças..eu acho que é coisa do seculo 20..baiano de mais...tipo aquelas twister com painel cromado... :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:...no sec passado as motos vinham com paralama cromado de fabrica etc...esse negocio de cromado ja era, a mesa era cromada ficou preta...nao pretendo cromar nada ..so pintar o quadro pois roxo nao me agrada,

    estou so começando sao apenas 4 modificaçoes ate agora

    forte abraço!

  8. #23
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:DT 200 R SUPER MOTARD SUSPENÇAO INVERTIDA CAGIVA SUPER CITY

    Tópico no lugar errado. Deveria estar em fotos das motocas. Como o usuário ainda não pode fazer postagens nessa área e o tópico esta fora do padrão irei trancar o tópico. Peço que o usuário volte a postar fotos de sua moto na área correta quando possivel.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •