Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 93
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Vocês usariam isso?

Yuri, mas a Alpinestars já tem protetores no ombro e cotovelos. Nesse caso é melhor por só o protetor de coluna.
    A maior parte das jaquetas para moto (tirando as de couro para custom) já vem com pretoções nos braços e ombros.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

até usaria.., mas quando eu tivesse uma 750, mil..

ainda curto mais anda em condominio pq pode fika sem capacete, de shortão, sucegado..
    eu acho q akela teoria de "ser livre" q foi o motivo q a moto ficou mais popular e que todos começaram a usar moto esta acabando.
    com carros hoje em dia fazendo 17 km/l no alcool eu to começando a achar mais viavel andar de carro, ja que vc precisa de carregar menos equipamentos pra cima e pra baixo quando não o usa.

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Dec 2010

Então vou te mostrar umas fotos pra você mudar de idéia. Um carro me pegou de jeito, dentro do bairro, super sossegado. Eu devia ta a uns 40 km/h o carro também não estava muito rápido, mas ele não me viu, a preferencial era minha, o carro dele me pegou de quina na motoca, o estribo travou no parachoque dele e caí pro chão. Foram 20 metros arrastando no asfalto.

Foi assim que ficou minha jaqueta e capacete. Não tirei fotos da luva e da calça, mas ralou bem a parte de cima da luva e a calça chegou a rasgar.

Dentro do bairro, devagar, numa 250.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Me Muzkur, nessas horas a gente vê o quanto vale a pena investir em segurança

Data de Ingresso
    Dec 2010

Verdade, quando comecei eu não andava com proteção não. Até na época da Bizinha.
    Quando passei pra fazer que comecei a comprar equipamento. Uma vez, estava eu com a Fazer numa loja comprando umas mods novas, vi um rapaz cotando umas peças porque tinha caído de moto. O pai que estava pilotando, o moleque no garupa, mal conseguia se segurar tamanho era o estrago na mão dele. Quando caiu, foi com as mão pro chão e ralou tudo a palma e os dedos. Cada dedo dele, ficou da grossura do dedão do pé, tudo inflamado por causa de sujeira do asfalto que entrou nas feridas. Depois daquilo eu abri os olhos pra necessidade de mais do que o capacete.
    Dali pra diante, não importa a distância nem a velocidade que vou andar, estou sempre com no mínimo, uma bota mais alta (mesmo que não seja de moto), jeans grosso, jaqueta e luva. Se pego rodovia, troco o jeans por calça com proteções.
    Acho que se fosse qualquer um no meu lugar nessa situação aí, a julgar pelo estado que ficaram minha jaqueta e luvas, teria passado pelo menos uns 6 meses sem usar o braço direito, tamanho o ralado que ficou. Na foto não da pra ver direito, mas a parte do peito desgastou inteirinha, no braço, toda a lateral ficou com pequenos rasgos, e teve até pedaços do lado esquerdo que rasgaram, acho que por conta de pedras ou o pedaço do parachoque que voaram na minha direção.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Estou pensando neste aqui:

Colete Fox Integral
    http://www.webracing.com.br/product....6090&iddept=82

Acho que dá para substituir a jaqueta que no calor judia demais.

[s]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Yuri, mas a Alpinestars já tem protetores no ombro e cotovelos. Nesse caso é melhor por só o protetor de coluna.
    A maior parte das jaquetas para moto (tirando as de couro para custom) já vem com pretoções nos braços e ombros.
    Não é todos os modelos que tem isso...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Eu usaria sim , principalmente esse só de coluna , pois a maioria das jaquetas usa a proteção nos ombros e braços , e só as mais caras tem e coluna ... usaria por cima da camiseta ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

axo q vou pedir uma no dx..
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Tem jaquetas que vem com protetor de ombros e dorsal pra vender, um dia experimentei a de umamigo, meu deus, o troço é pesado...
    [img width=143 height=130]http://img823.imageshack.us/img823/5585/hulku.jpg[/img]

"Ser hoje melhor do que ontem... Isso sim é um desafio de verdade"

2007 à 2010 - CG Titan 150 07/07 [VENDIDA]
    2010 - CBX Twister 250 05/05 [VENDIDA] http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...prata-c-video/
    2011: NX4 Falcon 400 02/02 http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...a-2002-new-up/

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

parece a roupa do predador

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    É lógico que eu te imaginei dentro do uno com isso
    aeheahhaeheahhaeheah

Claro que eu usaria, eu uso um equipamento que vale quase 20% do valor da minha moto e não to nem ai.
    Será que por esse preço (eu achei barato de mais) o produto oferece qualidade e seguraça?

Se for eu usaria no inverno, chei do estilo shuaishusahsua

Ou em viagens. Derrepente no dia dia tmbm.
    Xtz é vida

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Alguém pode me informar a respeito da transpiração nisso ai?
    como funciona essa proteção de coluna e braços?

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Se eu tivesse uma esportiva (De 600cc pra cima) com certeza absoluta eu usaria!

Vejo muitos utilizando, principalmente o protetor da coluna separadamente!

Abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Então vou te mostrar umas fotos pra você mudar de idéia. Um carro me pegou de jeito, dentro do bairro, super sossegado. Eu devia ta a uns 40 km/h o carro também não estava muito rápido, mas ele não me viu, a preferencial era minha, o carro dele me pegou de quina na motoca, o estribo travou no parachoque dele e caí pro chão. Foram 20 metros arrastando no asfalto.

fotos eu tirei para não "floodar" a página.

Foi assim que ficou minha jaqueta e capacete. Não tirei fotos da luva e da calça, mas ralou bem a parte de cima da luva e a calça chegou a rasgar.

Dentro do bairro, devagar, numa 250.
    E foi exatamente da mesma maneira que meu melhor amigo faleceu.
    Eu e ele nos acidentamos juntos... eu devia estar a não mais que 35km/h e ele bateu com a moto dele na traseira da minha (ele estava a 60 km/h segundo o painel).
    Foi o suficiente, pois para a infelicidade... só tinha um poste no canteiro central... e foi justamente aonde ele bateu de lado (politraumatismo e hemorragia interna).

É meu amigo, não precisa estar muito rápido não, morrer é fácil, e de moto é mais fácil ainda!

Disse no meu outro post que só usaria este equipamente se tivesse uma 600cc ou acima por causa das piadas e ''xacotas'' do pessoal...
    até eu ahco que ficaria estranho (e engraçado) eu de FAN 125cc com este equipamento.. euheuheuheh

Abraços!!

Permissões de Postagem