É nada Stone. Isso daí pode ajudar a evitar um osso quebrado facinho.
Por pior que seja o material ou por mais mal feito que seja, numa queda com o cotovelo no chão o material vai se deformar e absorver uma boa parte do impacto.
E quantos tetraplégicos não temos por aí por tombinho besta dentro da cidade? Olha o protetor de coluna aí, que não vai deixar vc se doobrar num impacto.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Quem quiser tem por 50 doletas na Dealextreme...
[img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
[glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
[glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]
Tem esse por 23 doletas tbm..
e oq eu te digo eh.. se ta no mercado livre vem da dealextreme!!!
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
só falta o capacete blindado e pronto...
já estou preparado pra subir o morro do alemão com a minha titanzinha..rsrsrrs
Alguém aqui compra por esse Dealextreme ou pelo Ebay? O Ebay sei que funciona igual ao ML mas minha dificuldade é q não sei inglês então não entendo como funciona a questão do frete e nem teria como pagar tbm pq não tenho cartão internacional, comofas? rs
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
esta boa para subir o morro do alemão antes da ocupação da policia.....
só usaria para alguma competicao
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"
Se eu tivesse grana pra comprar um desses, usaria sim. Não na cidade, mas em uma trilha pesada, ou numa esportiva rodando a mais de 200 km/h um "troço feio" desse pode ser a diferença entre contar a história pros amigos ou eles chorarem a história em seu túmulo.
*****, só depois que eu vi que tem versões dealextreme. Desse jeito estou mais perto de ter um desses do que imagino! Se não fosse pelo DE meus videogames estariam pelados até hoje haiauhaiuahiuh
Nívea, eu compro direto e reto. O problema é que sem cartão internacional não tem jeito mesmo, pois mesmo o Paypal já tendo versão em português e conversor de dólar pra real instantaneo, eles ainda exigem o cartao internacional.
Tirando isso, o DE é mais fácil de comprar do que o ebay, pois é uma lojona, como se fosse um submarino ou americanas.com, não precisa ficar mandando e-mail pra vendedores e trocar idéia. Como vc não é boa de inglês, sugiro descartar o ebay por conta desse tramite todo, mas no DE pode ir com fé. Só confira bem das descrições dos produtos se é o que você procura ou não. Nem que seja pra colar o texto no tradutor do google.![]()
Eu sempre compro do DX.. direto super confiavel.. e aconselho viu..
a proposito as 2 fotos deste post sao o mesmo em pessoas diferentes.. olhem os detalhes...
A armadura medieval da primeira foto só acho válida se não estiver usando outro tipo de proteção. Já com os outros equips, o protetor de coluna basta. Uso e recomendo, mas não esse da Fox, que parece mais pra quem anda em trilha e não parece se encaixar muito bem nas costas.
Achei bem loko, e o preço nem tá ruim, usaria com certeza até dentro da cidade, especialmente na RADIAL hehehe, ia combinar com minha Apache preta
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
Po acho q meu ingles tá no nível operário ou imigrante ilegal... poe o link do DX por favor, vlw!
Usaria sim, e juntamente com ela eu usaria uma jaqueta Alpinestar!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»