Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 93

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Eu uso um protetor de coluna em trajetos mais longos dentro da cidade. Nas viagens uso direto, mas não é como este da imagem do 1º Post. Este é indicado para trilhas. Na cidade o ideal é usar só o protetor de coluna, como este:

Ah! Eu tenho

---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:43 ----------

Ah! Eu tenho um protetor semelhante ao do primeiro post mas sem as cotoveleira, mas este eu só uso nas trilhas...

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Citação Postado originalmente por herbert.zgoda Ver Post
    Eu uso um protetor de coluna em trajetos mais longos dentro da cidade. Nas viagens uso direto, mas não é como este da imagem do 1º Post. Este é indicado para trilhas. Na cidade o ideal é usar só o protetor de coluna, como este:

Ah! Eu tenho

---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:43 ----------

Ah! Eu tenho um protetor semelhante ao do primeiro post mas sem as cotoveleira, mas este eu só uso nas trilhas...
    colega, isso de só uma coisa não existe, então no asfalto vc não machuca cotovelo, ombro, punho? Pelo amor né, machuca e muito, o colete total como da primeira foto ou jaquetas de couro/cordura com proteções evitam lesões graves ou leves, vale a pena, seja na trilha, na cidade, na estrada ou sei lá onde mais
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Permissões de Postagem