PRESENTE
( 3 )
PRESENTE
( 3 )
Eu curto pra caramba !
Inclusive, o toque do meu celular é Black Ice, do cd novo deles ! :drool:![]()
- Fabrício Skala.
pelo menos em alguma coisa eu concordo com o pai da rua :P
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Eu sou Rapper mais eu curto tambem! akela musica la que fala: ai chup nik long... num sei oq!kkk vocês devem saber!é a mais conhecida!
EU CURTO paca!
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
Opa!!! Sou mais um!!!
AC/DC eh foda!!!
Mano Sony
Vc deve estar falando da "You Shook Me All Night Long" ehehhehehe
Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Tradução dessa aí :P Acdc - You Shook Me All Night Long (Legendado)
O clipe é uma obra :lol:
A mais conheçida é BACK IN BLACK...
ACDC (Angus Angle) - Back in Black Live at Donington
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Eu curto. :drool:
Pra mim é só a melhor banda que já existiu, e como andam as coisas, AC/DC nunca será superado!
Essa aqui é muuito afúde!
AC/DC - Back In Black
Bon Scott tbm, o cara era singular, sem falar na letra dessa aki!
AC/DC Let there be rock (1977, Unedited video version)
Let there be ROCK!!!!!!!!!!!
eu curto