Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Defeito no Autolub da DT200

    é melhor vc parar a moto do que seguir andando com ela nesse estado
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    7

    Re:Defeito no Autolub da DT200

    Bom, Pessoal, obrigado pela ajuda.
    Problema resolvido... descobri que a água com óleo que jorrava do Y mecânico era proveniente de lavagem da moto e/ou de chuva que depositava água dentro da mangueirinha que ficava solta e aberta, mas o óleo é normal, pois o Y mecânico tem que ter óleo 2T na entrada para lubrificar a manete. Resolvi colocando uma mangueirinha transparente com um reservatório de fluido de freio cheio de óleo 2T do modelo traseiro da Falcon. E conferi a vela e o óleo da caixa, mas não achei nada anormal, então vou lavar o radiador para ver se essa massinha branca é coisa do antigo dono.
    VALEU

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Penapolis
    Posts
    3

    Re:Defeito no Autolub da DT200

    olha eu tenho uma dt 200 to com ela tem uns 15 dias ela veio c/ defeito no autolube tava misturando água com olho e ficava vasando igual a sua, tive que retira a tampa da frisão, c/ suspeita de ser um retentor dificil de axa mais para o meu azar era o eixo da bomba de agua que gasto olha eu tive que manda para um torneiro encher o eixo, vou ver cm vai ficar se ñ para vou ter que compra um novo agora so ñ sei onde axa kkkk mais e isso hai que ter uma bela moto tudo tem custo e o custo da dt é alto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •