Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Dá para confiar ?

    Fala Bruno blza?

    Cara 15 mil é quase só a conversão do preço da moto em euro para nosso dinheiro.

    Com certeza vai dar mais que isso!!

    Abs.
    So de boa... observando!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Dá para confiar ?

    Fica uma outra pergunta, caso a 125 européia seja muito cara ou impossível de trazer, será que a R15 colombiana ( http://www.incolmotos-yamaha.com.co/...4/Default.aspx ) seria mais facil de trazer ? Não é tão legal quanto a européia mas ainda é uma moto bonita, e se tratando a Colômbia de um país vizinho e com a moeda não tão forte como o Euro, como ficaria essa, será que seria tão caro assim ?
    ...

  3. #18
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Dá para confiar ?

    Cara acho que da bolivia talvez os impostos cobrados sejam menores se por acaso a bolivia participar do mercosul....tem quer ver certinho....mais acredito que o custo final não baixará muito....Tava pensando agora....os docs da moto ou carro no caso de ser importados eles tem um adicional ao valor? ou paga-se como um nacional?

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Dá para confiar ?

    cara 15 vc pega uma GS500 quase zera

    pensa direito....

    muita $$$ pra uma 125 carenada...

    a gs da pra carenar tamem mais negocio rs
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dá para confiar ?

    Uma pena que no Brasil é assim, quando procuramos um bem de melhor qualidade pagamos muito mais caro que os gringos...

  6. #21
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Uma pena que no Brasil é assim, quando procuramos um bem de melhor qualidade pagamos muito mais caro que os gringos...
    Vish cuidado rapaz, daqui a pouco vão cair matando em cima de vc rs [size=6pt]só pq vc diz a verdade[/size]
    So de boa... observando!

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Uma pena que no Brasil é assim, quando procuramos um bem de melhor qualidade pagamos muito mais caro que os gringos...
    Infelizmente é Uma Grande Realidade

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Dá para confiar ?

    cara, tem um conhecido meu que compra muita moto importada....num sei como funciona, mas acho q fica muito caro.
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por PauloBros Ver Post
    cara, tem um conhecido meu que compra muita moto importada....num sei como funciona, mas acho q fica muito caro.
    Em Primeiro Lugar Seja Bemmm Vindo Pauloo, Hummm Se você Conseguir Algumas Informações Com Esse Conhecido Cara, Acho Que Vai Ajudar Nosso Colegaa Aki, Abraçooo

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por PauloBros Ver Post
    cara, tem um conhecido meu que compra muita moto importada....num sei como funciona, mas acho q fica muito caro.
    Pô velho, ia me fazer um favorzão se perguntasse para ele como funciona ! obrigado.

    Outra coisa galera, importar uma moto européia vendida em Euros é mais caro que importar uma moto vendida em pesos colombianos ? Ou não tem nada à ver ?
    ...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Pô velho, ia me fazer um favorzão se perguntasse para ele como funciona ! obrigado.

    Outra coisa galera, importar uma moto européia vendida em Euros é mais caro que importar uma moto vendida em pesos colombianos ? Ou não tem nada à ver ?
    vc precisa ver a questao do emplacamento tb.......

  12. #27
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Pô velho, ia me fazer um favorzão se perguntasse para ele como funciona ! obrigado.

    Outra coisa galera, importar uma moto européia vendida em Euros é mais caro que importar uma moto vendida em pesos colombianos ? Ou não tem nada à ver ?
    Cara, fiz pela tabela de conversão do UOL (http://economia.uol.com.br/cotacoes/...principal.jhtm) e 7990 pesos colombianos são equivalentes a 3218 Euros, inferior aos 4.325,00 do começo. O negócio é ir lá buscar + os tramites da lei.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Dá para confiar ?

    Convertendo o preço em real sai por R$7191, tem que ver a taxa de importação e documentação, se sair até uns 70% do valor da moto ainda tenho coragem de pagar, sairia por R$12,224,70. Mas como não acho nada sobre o assunto e fica tudo na base da suposição não sei como ficaria, ainda preciso ligar para uns despachante aduaneiros para pegar informações.
    ...

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Dá para confiar ?

    A 125 européia fica fora de cogitação, o preço em reais seria de R$12,218,55, mas pelo menos 70% de taxas ficaria em R$20,771,53, aí não dá, por esse valor eu pego uma Bandit usada, fica fora de questão, agora é me informar sobre a 150 colombiana como uma última tentativa.
    ...

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re:Dá para confiar ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A 125 européia fica fora de cogitação, o preço em reais seria de R$12,218,55, mas pelo menos 70% de taxas ficaria em R$20,771,53, aí não dá, por esse valor eu pego uma Bandit usada, fica fora de questão, agora é me informar sobre a 150 colombiana como uma última tentativa.
    Como eu disse logo no começo do fórum, estava vendo de trazer um carro da colombia... realmente lá é muito mais barato... mas pra casos extremos, vc pode fazer o seguinte:

    - Se tornar (naturalizar só, não precisa mudar pra lá rsrs) boliviano;

    - Comprar a moto lá, emplacar lá;

    Ai vc pode andar com ela aki, mas somente vc! Se um policial te parar, num dá nada, afinal vc é um turista que veio andando com o seu veículo.

    Porém não é permitido permanecer mais doque 6 meses com o veiculo aqui no Brasil, ai vc teria que voltar pra lá, pra depois de um tempo vim de novo.

    Vantagens? Só 2: Realizar o sonho de comprar o seu veículo, legalmente, e a outra vantagem, nunca mais tomar multa no Brasil hauhauhuahu, afinal vc vai andar com placa de lá!!!

    Cara, é muito trampo, mas tem gente que faz... principalmente com paraguay e argentina...

    Um abraço, boa sorte na fronteira!!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •