Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 125
  1. #46
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    isso é facil ´pra YAHAHA, é só pegar a ybr tiar o painel, pé central , depenar ela quase toda que fica igual a fan
    brincadeirinha.
    tem muita coisa envolvida, vcs não acreditam mas um tiozinho olhou pra minha ybr certa vez e disse: po é da YAMAHA , ruim é o cheiro de óleo. achava que era 2t.
    Tranquiloo Manow, Peor Que é Eu Tive Que Colocar o Caavalete na Minhaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vale Quanto a Tuaa RD 350 ?, Achei Interesante Se Eu Conseguice Umaaa, Ficaria Feliz da Vida

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Enquanto o povo for bitolado no honda é honda a yamaha pode investir em propaganda, promoções e tudo mais que não creio em tanta mudança de mercado. Até muda, mais a passos de tartaruga, ainda acho que um dia teremos uma disputa igual nos automoveis, só que presumo que vai demorar um bocado isso. Outra coisa, inovar em motor???? O motor 250cc da yamaha tem projeto mais novo que o da honda, sem desmerecer o mesmo, mais o 300cc da honda é um 250cc "requentado". Revenda também acho que depende muito do local, sei que em cidades pequenas é mais facil vender moto honda por preços melhores, mais em cidade maior pra vender rapido tem que jogar o preço lá embaixo também. Do que adianta eu consegur vender uma 150 2007 por 4000 ou 4500 e comparar com uma concorrente de mesmo ano que eu consiga vender por 3000 ou 3500, sendo que enquanto pago 5500~5700 na concorrente, paguei 6500~7000 na honda?
    Não to desmerecendo as motos da honda não, tem várias motos que eu teria, só acho as vezes os argumentos meio sem nexo.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    talvez o fato de muitos terem a cabeça fechada :stop:
    por ela não ter peças a disposição com facilidade em muitos lugares ainda
    pela falta de marketing
    e outroas cocitas más
    É por ai. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    inovar nos motores
    Agora q a Honda colocou injeção, a yamaha já tem injeção desde 2006...
    Mas o que falta mesmo são as pessoas abrirem a cabeça, deixar o xiitismo de lado e colocar na balança custoXbeneficio.
    hoje tava pensando, se a honda fosse realmente melhor, nao teria tantas peças em qualquer esquina, sinal q tem mais manutençao, apesar de terem mais hondas rodando...A TW nao desvalorizaria tanto... a Fazer nao desvalorizou, e aki na regiao raramente tem alguem vendendo Fazer usada. ja TW....
    Isso sem falar dos erros "irreparáveis" que os engenheiros arcaicos da honda cometem... Do reaproveitamento de peças de estoque velho... leia-se piscas, lanternas retrovisores, tampa do tanque PEDALEIRA DO CARONA NA BALANÇA em pleno 2010, coisa que nenhuma fabricante fabrica há mais de 10 anos. Barulho hereditario q contaminou a Strada, TW e agora a CG300... Hoje vim do trampo do lado de uma Fazer, fui reparando as trocas de marcha, as reduçoes nas lombadas.... mas que moto que roda macio... parece q tem transmissao por correia.
    Produtos incompletos e mais caro que produtos muito mais completos das concorrentes.
    Oferecem muito pouco por valor caro, Não sei mas de uns tempos pra cá, depois de envelhecer e amadurecer as ideias, to odiando cada vez mais a "Honda Do Brasil".
    nao troco:
    Apache, Yes, Factor, Xtz por nenhuma titan 150 e não troco Lander, Fazer, Comet por Xre ou CG300... E isso nao é gosto, é questao de inteligencia modestia a parte.

    Sei que me chamarão de xiita do contra, mas serei xiita de todas as marcas, menos da Honda. o pessoal aki ja viu varias criticas minhas sobre a honda e eu vou repetí-las até o fim desde forum ou enquanto a Honda for lider de mercado.

    fica aki o meu desabafo.
    Grab your stones, get set, throw it on me.... tum! pá! pou! crash! I´m ready!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #50
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Cara não acho xiitismo ou sei os o monte de coisas que vcs falam....a minha primeira moto era pra ter sido uma ybr....tinha gostado da bichinha e como aqui onde moro não tinha revenda da yamaha fui ate a cidade mais proxima que tinha em itajai no caso....foi a primeira e ultima vez entrei numa loja da yamaha perdi uma manhã quase toda pra nada...fui mal atendido e mal consegui sair com o valor do financiamento.....sempre respondiam as coisas com grosseria e tal...sai dali fui na loja da honda olhar as motos e no final do dia tava com uma 150 em casa....Acho que a Yamaha tem que respeitar mais os clientes, não adianta fazer otimas motos e depois quando o cara precisa da marca eh mal atendito tem que ficar esperando.

    eh a mesma história do gol e do uno o Uno sempre foi o segundo mais a fiat correu atraz e agora se não me engano esta passando o gol em vendas...Tem que conquistar o cliente não so na hora da venda mias no depois tb.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Falta voltar a fabricar Motos 2 Tempos!!! :OK: :OK: ] ] ] ] ]
    Aiii sim!!! acaba com a honda paiosjopajis

  7. #52
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Todo mundo errou nas respostas , parece q as yamahas tão todas encalhadas e nao vende nada:G :G :G :lol: :lol: :lol:
    Vender a yamaha vende bem mas...
    Problema da yamaha e´produção, ela tem q deixar de ser mediocre e investir em ampliar ou fazer uma nova fabrica

    Honda mesmo inaugurou mes passado mais uma fabrica só pra fazer biz, lead e pop
    Yamaha ta nem ai.
    Yamaha do Brasil é muito mediocre(nao to falando das motos q acho ate melhor q as hondas). :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  8. #53
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Falta querer crescer...

    Como foi dito pelo amigo aí em cima, Yamaha não vende mais simplesmente porque não tem mais moto pra vender.

    Agora se isso é vantagem ou desvantagem, depende do ponto de vista.

  9. #54
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    - Aumentar a produção
    - Praticar preços competitivos
    - Fazer propaganda das suas coisas boas (preços, freio a disco, etc, etc...)
    - E um dos principais... Fornecer peças de toda sua linha para assistencia e lojas de peças.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  10. #55
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Falta vergonha na cara

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    quanto as peças que eu comprei na yamaha achei os preços muito bons, estava acostumado as facadas da kasinski, na kasinski as tampas laterais da flash custam 127,00 cada e a rabeta paguei 115 em uma lateral lateral, ja com adesivos

    na yamaha pensei em comprar a lateral da rabeta por causa de um arranhãozinho de nada, mas depois desisti, na concessionaria estava 20,00 essa lateral, paguei 27,00 no paralama da lander x, contra 90 e poucos do da flash (esse da flash nunca comprei, coloquei o da yes por 50 conto paralelo) e paguei 22,00 naquele protetor de bengala da lander x, que não serviu na xtz, até serve mas ai não consigo regular a altura do farol, enfim sobre peças e preço delas não tenho do que reclamar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    41
    Posts
    388

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    baixar o preço..... pq as motos ~são boas
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    a crypton tá 24x de 250,00 sem entrada, tá num preço ótimo


  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    è bixo como eu sempre digo!
    Não tem condiçoes uma moto 125 custar 7k, e ainda sem IE. esse preço é de uma 150 com IE. acho que a XTZ vale
    Froide explica.

    Essa marca so fica na mesma cc.

    A suzuki eu nao falo mal pq a moto dela é custo beneficio.

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:O que falta para a Yamaha ganhar mercado?

    Citação Postado originalmente por dgcancian Ver Post
    baixar o preço..... pq as motos ~são boas
    porisso q são caras. pq ja vende

    nao adianta baixar preço, demanda aumenta mas nao tem moto

    problema da yamaha é capacidade de produção

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •