Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:honda também é xing-ling.

pelo visto eu sou o unico que tenho uma moto da HONDA mas ODEIOOOOOOO a honda ..?

cara..na boa ..minha opinião..moto pra mim nao e a marca..mas sim a tecnologia utilizada..reposição de peças..qualidade e etc..que hj eu acho que quem tem isso e a kawasaki e a yamaha..apesar da manutenção cara..cobre o custoxbenefício da honda..a honda faz porcamente as motos aqui no brasil..se prevalecendo da cultura de que "moto tem que ter é cilindrada" ...

a prova disso e que outro dia conversando com um amigo ele confessou que compraria uma CB 300 mas nao compraria a nova FAZER..logicamente eu perguntei pq ..ele respondeu "pq a fazer é SÓ 250CC!" ..ai a HONDA adora saber disso ..rs..

na boa ... as motos hondas são atééé boas..mas cara..farol com corrente alternada ? pedaleira na balança ? sem cavalete central ? sem conta-giros ? 1 caneco ?

so no brasil cara..eu nem falo mais nada ..cada vez que lembro fico mais puto !! |

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Mateus...

Desconhecia essas informações a respeito da CB300R.
    A Honda não precisa gastar muito com publicidade, pois tem quem faz de graça.... mesmo levando uma moto simples com preço alto!

:-/
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

pois é Cabeça de Fogo ..na boa ..pra dar sei la uns R$ 12 mil numa CB 300 ou eu compro uma fazer 2010/2011 ..ou uma CB/GS 500 ou uma Kawasaki Ninja 250cc ou uma Comet GTR 250 ..e por ai vai ..mas NUNCAAAAAAAAAAA numa CB300 ..so sendo louco ..tem certas horas que eu acho que a HONDA faz macumba..a gente compra essa merda...mas depois de um tempo ve a cagada que fez..e quase um hipnotismo ..huahuahuaha :k

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Não só a moto mas, o PC que vc está escrevendo isso se não forem todas quase todas as peças dele e de seu monitor são da China, se vc tem um aparelho de TV novo, um Home Theater, enfim qualquer eletronico novo pode ter certeza que boa parte dele veio da China.

No fim de semana passado fui a um Shopping aqui de SP e aquela franquia americana que vende café a Starbucks eles tem uns produtos deles de porcelana, plastico e etc com a marca dele e bla bla bla.... eu estava vendo estes produtos ("Tipicos Americanos") e ao ver a parte de baixo lá estava a etiquetinha MADE IN CHINA!!

So de boa... observando!

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Não é por que o produto é fabricado na China que ele vai ser ruim... o que tem de produtos medíocres fabricados no Brasil, e de produtos excelentes também fabricados no Brasil... como o colega acima disse, o que importa é a matéria prima e o controle de qualidade!!

Exemplo mais prático? vai em 2 sorveterias... uma o sorvete é uma droga, na outra é excelente... é o sorvete do Brasil que é ruim/bom? não..é a forma com que é produzido..e assim vai

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por tkd_mateus Ver Post
    pelo visto eu sou o unico que tenho uma moto da HONDA mas ODEIOOOOOOO a honda ..?
    Não, Honda pra mim é praticamente última opção.

SS - R1
    Custom - V-Max
    Trail - Xtz
    250~300 - Fazer
    Street 125 - Factor

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post

SS - R1
    Custom - V-Max
    Trail - Xtz
    250~300 - Fazer
    Street 125 - Factor
    só yamaha...
    rumo aos 150,000....

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    só yamaha...
    É que essas são as categorias que gosto
    Se fosse CUB e Scooter, seriam a Biz e a Lead, aí as hondas entrariam
    Das Custom eu gosto também da Boulevard e Shadow, nessa ordem.
    Se tivesse Kasinski na minha cidade eu teria comprado a Mirage 150. Custom é o meu estilo favorito.

Quanto às peças de computador, a coisa já muda um pouco, porque nesse ramo se destacam os Tigres Asiáticos (Coreia do Sul, Taiwan, Cingapura e Hong Kong) além da Indonésia.
    Ah! E os tênis da Nike são fabricados na China. Isso mesmo! Seu Nike Shox passou pelas mãos de um chinês. A Nike não tem fábrica na sua sede porque é mais negócio fabricar na China, já que a mão-de-obra é baratinha.

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Praticamente, tudo que usamos hoje em dia tem algum componente fabricado na China; esta é uma realidade sem volta, pois compensa produzir nas terras chinesas (com mão-de-obra abundante e custos baixos de implantação) e depois exportar as peças para o Brasil.

Mas, o que me deixa realmente puto é o fato do Brasil exportar milhares de toneladas de minério de ferro para a China e comprar aço e produtos feitos com o nosso minério de volta. Se o povo fosse mais inteligente, certamente este tipo de contrabando legalizado já teria sido extinto e o Brasil, ao menos, exportaria aço pronto para os chineses (um produto com valor agregado).

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post

SS - R1
    Custom - V-Max
    Trail - Xtz
    250~300 - Fazer
    Street 125 - Factor
    Que mal lhe pergunte, irmão: A Fan foi opção ou você foi forçado por alguma circunstância a compra-la?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Que mal lhe pergunte, irmão: A Fan foi opção ou você foi forçado por alguma circunstância a compra-la?
    Segundo outro tópico, ele disse que queria uma Factor ED, mas como não tinha previsão de entrega, ele acabou optando pela Fan completinha.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Segundo outro tópico, ele disse que queria uma Factor ED, mas como não tinha previsão de entrega, ele acabou optando pela Fan completinha.
    Pode crer. Mas não está mal servido também né? :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Pode crer. Mas não está mal servido também né? :Q
    Não, apesar que em beleza a Factor é melhor e desempenho, a Fan é melhor xDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Sinceramente se for pra comprar um produto que não esta afim e depois fica reclamando e falando mal, prefiro esperar o que eu quero chegar....Adianta comprar um produto e quando usa-´lo sentir-se insatisfeito? qual problema o minimo que seje transforma numa tragedia grega? Complicado assim....

Sobre fazer os produtos na china o que acho foda eh so o regime de trabalhos dos caras.....E produtos chineses com problemas são as de empresas de lá pq uma BMW ou Nike não vai deixar que saia de la produtos de má qualidade com seus nomes estampados....

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    [glow=red,2,300]Sinceramente se for pra comprar um produto que não esta afim e depois fica reclamando e falando mal, prefiro esperar o que eu quero chegar....Adianta comprar um produto e quando usa-´lo sentir-se insatisfeito? qual problema o minimo que seje transforma numa tragedia grega? Complicado assim....[/glow]

Sobre fazer os produtos na china o que acho foda eh so o regime de trabalhos dos caras.....E produtos chineses com problemas são as de empresas de lá pq uma BMW ou Nike não vai deixar que saia de la produtos de má qualidade com seus nomes estampados....
    Também penso assim, ms tem que ver se ele tá feliz com a Fan dele, porque se tiver, não tem problema.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem