Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 70 de 70
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    200cc Potencia de 24 cv e ainda bem mais leve q as concorrentes, moto de primeira linha no Mundo...

    Unico erro da Ktm, veio para o Brasil, onde me DESCULPEM... 90% da populaçao e uma cambada de Ignorante q so olha Cilindrada...
    Vai ter q investir em muito marketing pra fazer o povo ignorante acreditar q essa 200 da coro em Fazer e Cg300... nao falo so em Potencia, falo em Tecnologia, Design, e Qualidade que sao os pontos fortes da Marca.
    exelente moto
    muito bonita
    deve andar bem
    agora resta saber o preço...revenda, manutneção, peças essas coisas....tem que se rum preço
    justo para o Brasil



    e meu amigo vc DISSE TUDO

    ah pra que vou comprar uma MOTO DESSA nem conheço, ela so tem 200CC CG 300 é mais FORTE ¬¬
    vai te muito disso

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #62
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Certeza mesmo de preço e potência somente quando a moto estiver no Brasil e pronta para venda !

    Porém um contato que tenho na KTM me falou algo em torno de R$ 15,000 e 28cv a 10.500 rpm, é esperar para ver...

    Mas que a motinho é linda ela é !
    ...

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    28 cvs ??? Não acredito ,acho que num passa dos 24 cvs , mas preço acredito nessa faixa dos 13 500-15 000...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #64
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    38
    Posts
    67
    bonita moto, mas eu não compraria.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    eu acho que vai ser carinha pra uma moto de 200 CC
    mais cara que FZ250 e CB300....
    pela marca e tal ser renomeada la fora etc...Mas ainda assim é viavel esse preço em uma moto 200 CC????

    ela ja é comercializada la fora...e qual o preço???? vamos comparar com esse preço supostamente cobrado aqui no BRasil...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista - BA
    Idade
    38
    Posts
    7
    Gostei da moto muito linda eu compraria, só estudaria o custo de manutenção

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    KTM 250 EXC-F tem +39 cv e torque de 2.9, se a duke tiver um motor parecido com EXC a briga vai ser feia.


    fonte:Ficha técnica da KTM 250 EXC-F

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista - BA
    Idade
    38
    Posts
    7
    hee!!! realmente e linda

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    KTM 250 EXC-F tem +39 cv e torque de 2.9, se a duke tiver um motor parecido com EXC a briga vai ser feia.
    fonte:Ficha técnica da KTM 250 EXC-F
    Para de falar groselha , a EXC-F 250 é moto de competição , o motor é feito de forma artesanal , nem que a KTM quisesse pra venda em volume , esse motor seria colocado em venda , falam de uma KTM Duke com o motor das EXC-F /SX-F 350 ,meu a moto entrous nas pistas em 2010 , e foi posto em venda ao publico em agosto desse ano , será que tinha pouco desse motor ???

    A KTM diz que é Ready to Race , mas a Duke 200 é uma moto para ser base , popular , não tem nada a ver com as motos de MX/ Enduro , nem as Duke 690 que usa o motor mono mais potente do mundo , 63 cvs , tem muita coisa a ver com os LC4 que andavam no Dakar , e nem as RC8 1190 tem muita coisa dos antigos LC8 990 , que é V2 que bota pra meter medo em Ducati , tem esse motor todo , apesar de ser mais potente que os LC8 990 Dakar , o motor RC8 é muito aliviado ...

    as Unicas Motos que arrisco a dizer que são 100% nesse conceito Ready to Race , são as Adventure 990 , as SM T/R 990 e a SM R 690 (que não vende aqui) , o resto , é pura e simples moto de rua ...

    Muita babaçao de ovo pra KTM , pra mim é uma marca normal ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Para de falar groselha , a EXC-F 250 é moto de competição , o motor é feito de forma artesanal , nem que a KTM quisesse pra venda em volume , esse motor seria colocado em venda , falam de uma KTM Duke com o motor das EXC-F /SX-F 350 ,meu a moto entrous nas pistas em 2010 , e foi posto em venda ao publico em agosto desse ano , será que tinha pouco desse motor ???

    A KTM diz que é Ready to Race , mas a Duke 200 é uma moto para ser base , popular , não tem nada a ver com as motos de MX/ Enduro , nem as Duke 690 que usa o motor mono mais potente do mundo , 63 cvs , tem muita coisa a ver com os LC4 que andavam no Dakar , e nem as RC8 1190 tem muita coisa dos antigos LC8 990 , que é V2 que bota pra meter medo em Ducati , tem esse motor todo , apesar de ser mais potente que os LC8 990 Dakar , o motor RC8 é muito aliviado ...

    as Unicas Motos que arrisco a dizer que são 100% nesse conceito Ready to Race , são as Adventure 990 , as SM T/R 990 e a SM R 690 (que não vende aqui) , o resto , é pura e simples moto de rua ...

    Muita babaçao de ovo pra KTM , pra mim é uma marca normal ...

    valeu ...
    Kra quem tem que para de falar groselha é você , a unica coisa que disse foi sobre minha expectativa por uma moto competitiva que desejo no mercado em 2012... se você não concorda com o que eu disse e quer acrescentar sua opinião você chega simplesmente coloca e eu vou ler, por que eu nem sabia que essa moto era de competição, vi em um fórum um comentário sobre a moto e resolvi postar aqui... só to pedindo para você fazer comentários menos snobe, e ter um pouco mais de educação. se não for pedir muito?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •