Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Aqui onde moro no DF e onde trabalho no Goiás pneu dessas marcas "genéricas" é quaaaaaaase 50% do preço do Pirelli.....

    Deve ser por isso que a Honda está calçando a Cargo/Fan 125 com pneu Levorin.




  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Rinaldi eu ja usei por diversas vezes em motos como Titan 150, NX200 e ate mesmo na minha Ex tornado quando dexei ela Off Road Novamente!

    nunca me deu trabalho sempre firmeza! jaaa os Pirelliiiiiiiiiii! o da CB500 abriu os dois no meio!!!!!!!!!!!! fui la na Honda e deram garantia!

    com poucos dias Abrindooo denovo o Pneu Traseiro!!! êeeeeeee dona Pirelli veio um lote com defeito???

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rinaldi eu ja usei por diversas vezes em motos como Titan 150, NX200 e ate mesmo na minha Ex tornado quando dexei ela Off Road Novamente!

    nunca me deu trabalho sempre firmeza! jaaa os Pirelliiiiiiiiiii! o da CB500 abriu os dois no meio!!!!!!!!!!!! fui la na Honda e deram garantia!

    com poucos dias Abrindooo denovo o Pneu Traseiro!!! êeeeeeee dona Pirelli veio um lote com defeito???
    Faz 1 ano já que não uso mais pirelli...
    :-/

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Faz 1 ano já que não uso mais pirelli...
    :-/
    So vou usar agora Michelin ou Brigstone eu usava Michelin ai fui na ancia de usar Pirelli so pra ter raiva!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Iniciante Avatar de GaúchoPassoFundo
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    47
    Posts
    77

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Po.. que isso esse rapidinho é na faixa de quantos km, uns 10mil? ?? os que estão na motoca aqui são originais e os de trás estão bem gastos já, e a moto tem 8500km. Será que eles são tão piores assim?
    Otávio, pneu é que nem gasolina...depende do condutor, de como ele anda e onde ele anda. Já ví Pirelli dianteiro fazer 10.000 inteiro e também já ví Pirelli dianteiro fazer 4000 no talo.

    O fato é que você só vai descobrir se o pneu é bom quando precisar dele. :OK:
    "Não sou motoqueiro, sou motociclista"

    - Se estiver pilotando uma moto, lembre-se de que não existe "VIA PREFERENCIAL". Olhos abertos sempre!!!
    - Olhe nos olhos de outros condutores em cruzamentos e antes de fazer ultrapassagens (pelo retrovisor deles) para ter certeza de que você foi visto, e na dúvida: BUZINE!!! BIP BIP
    - Falando em manutenção, pneus e freios sempre 100%...eles podem salvar sua vida!

  6. #36
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    TUDO MENOS REMOLD!!!

    Usei um Rinaldi na minha Titan a uns anos (Medida trazeira de Cbx200). Gostei, durou bastante e olha que eu não dava mole, mas eu percebi que no final da vida util dele, ele começa se deteriorar rapido. Tipo ele dura, dura, mas quando é pra terminar, termina de uma vez.

    Eu comprei a minha Tw ela estava com o Trazeiro de REMOLD. Meu Deus! Que sofrimento, Na chuva não existia! Era pisar no freio e começar a deslizar. Nas curvas em alta velocidade (acima dos 120/130 eu sentia diferença)

    Botei agora um Pirelli Sport Dragon, senti muita diferença, nas frenagens, até na chuva, nas curvas é tranquilo, na hora de dar Grau :G. As arrancadas, etc. Tudo melhorou.

    Dica, quando trocar os Pneus, tenta deixar os dois com o mesmo modelo ou marca. Se forem identicos ai vai ser melhor ainda.!
    Xtz é vida

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Eu não posso falar por que nunca usei essa marca.
    A minha moto só calça Pirelli. Estou usando o 100/90 na traseira e já está com muitos kms. o jogo original que veio na moto durou 1 ano 3 quatro meses. Disseram aqui no forum que não é um pneu bom, é muito duro e blá, blá blá, mas como eu não vou pelo ouvidos dos outros, comprei assim mesmo e me dei bem. Se é o melhor ou pior que marca X ou marca Y, eu não sei, só sei que atende perfeitamente as minhas necessidades.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    tenho pirelli atras e rinaldi na frente, ambos 90/90
    ótimos

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    35
    Posts
    54

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Se é o melhor ou pior que marca X ou marca Y, eu não sei, só sei que atende perfeitamente as minhas necessidades.
    É exatamente assim que penso.. eu fico pendengando nesse assunto dos pneus por que por um lado, como sou motociclista novo, acredito que nem iria perceber essa diferença de pneu mais duro pra um menos duro, daí não faz tanta diferença um pneu do outro, assim não ligo muito pra isso, mas por outro lado pretendo fazer uma pequena viagem ou outra e gostaria de um pneu que fosse melhor, segurasse mais a moto no chão, sacou..

    abraços

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    pra trilha dizem q é um dos melhores

    pra rua.., ele fica um pouco quadrado..,

    e qq vc tem contra remold ?, compra marca q num presta depois fica falando mal.., eu comprei um rodabem, o dianteiro rodou 15 mil, e o traseiro 4,500 (todo mundo sabe como q eu ando :G) levorim durou 3,5..

    Como o tempo e o vento...

  11. #41
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra trilha dizem q é um dos melhores

    pra rua.., ele fica um pouco quadrado..,

    e qq vc tem contra remold ?, compra marca q num presta depois fica falando mal.., eu comprei um rodabem, o dianteiro rodou 15 mil, e o traseiro 4,500 (todo mundo sabe como q eu ando :G) levorim durou 3,5..
    Isso é comigo? Se for, olha a lógica! Se eu comprou algo ruim é claro que vou falar mal. Se soubesse que é ruim não comprava.

    EU acho mais coerente falar de algo que eu conheci, experimentei e não aprovei, do que concordar com opiniões que desconheço, claro esse não é o nosso caso.


    Ps.: Quer dizer que pra trilha ele é bom... hum... vou experimentar... :G

    Xtz é vida

  12. #42
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    a questão que falo é :

    vcs discute tipo..,
    pirelli, rinaldi, levorim , remold..,
    remold não é uma marca, é um tipo de pneu,
    asim como radial, ou comum..,

    aki em sampa remold tem : rodabem, mirassol, renoata(esse xaqualava a moto q eu ficava até com medo), e assim vai..

    eu usei um pneu, acho q a marca era panda, uma borracha mole.., vc freiava de uma vez ficava até pedaço no asfalto, e não é remoldado..


    não confundas as coisas meu amigo, hoje existem peças paralelas e remanufaturadas melhor do que as novas e/ou originais em muitos seguimentos da mecanica

    Como o tempo e o vento...

  13. #43
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a questão que falo é :

    vcs discute tipo..,
    pirelli, rinaldi, levorim , remold..,
    remold não é uma marca, é um tipo de pneu,
    asim como radial, ou comum..,

    aki em sampa remold tem : rodabem, mirassol, renoata(esse xaqualava a moto q eu ficava até com medo), e assim vai..

    eu usei um pneu, acho q a marca era panda, uma borracha mole.., vc freiava de uma vez ficava até pedaço no asfalto, e não é remoldado..


    não confundas as coisas meu amigo, hoje existem peças paralelas e remanufaturadas melhor do que as novas e/ou originais em muitos seguimentos da mecanica
    Bah nem vi a marca do meu. Na real nem sabia desse detalhe, OHH ignorancia! |

    Até não quis falar mau das não-originais, mas o caso é que aquele meu Pneu era uma bos#$@ mesmo.
    Xtz é vida

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Quando eu trabalhava como chefe de almoxarifado em empresa de transporte público coletivo...vixi era cada "proposta indecente" que recebia dessas empresas que fazem remanufatura.....muito dinhero mas muito dinheiro que ofereciam por tudo que é tipo de sucata.

    Sucata de embreagem mermo era comum pagarem 350, 400 real pela unidade.......

    Sucata de pneu pagavam 150, 200 pela unidade............

  15. #45
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Pneu Rinaldi... é bom??

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quando eu trabalhava como chefe de almoxarifado em empresa de transporte público coletivo...vixi era cada "proposta indecente" que recebia dessas empresas que fazem remanufatura.....muito dinhero mas muito dinheiro que ofereciam por tudo que é tipo de sucata.

    Sucata de embreagem mermo era comum pagarem 350, 400 real pela unidade.......

    Sucata de pneu pagavam 150, 200 pela unidade............
    Unidade? Quer dizer 150, 200 por UM Pneu sucatão??
    Xtz é vida

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •